Suicida idiota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gene original de um Suicida Idiota

Cquote1.png O suicídio é o maior produto de exportação do Japão. Cquote2.png
Kayoko – japonês metido a filósofo

Cquote1.png Suicídio é ilegal, não cometa ou será preso. Cquote2.png
Stallone "Cobra"
Cquote1.png Ha-Ha Cquote2.png
Nelson sobre Suicida idiota

Suicida é por definição alguém que automata-se a si mesmo, contrariando o instinto natural dos mamíferos, excetuando-se os lemingues, de manter-se vivo. Porém, cometendo tal estupidez inerente ao gênero, elimina a possibilidade de deixar descendentes, o que é muito bom para a espécie, segundo a teoria de Darwin, que diz que apenas os mais aptos sobrevivem. Porém isso é um paradoxo, já que melhorar uma espécie no caso dos Suicidas Idiotas não é exatamente o que se espera.

História[editar]

Como tudo o mais no planeta e arredores, o primeiro Suicida Idiota também surgiu na Hungria. Vendo todo aquele esplendor da natureza, tecnologia, cultura e tudo o mais, um húngaro muito criativo pensou que a única coisa que ele ainda não tinha visto era o avesso do ser. Enebriado de tanto ópio e cansado de pulular entre papoulas, automatou-se a si mesmo, enforcando-se de um pé de manacás, ao pôr-do-sol, tendo como trilha sonora uma sinfonia de pardais.

Como se tornar um Suicida Idiota[editar]

Tente se matar, usando uma das centenas de técnicas existentes ou, melhor ainda, invente uma. Não consiga, ou: morra tentando.

Entre as técnicas mais dolorosas destacam-se:

•Assistir a Teletubbies até ter um colapso cerebral.

•Ouvir rap até virar um revoltado e sair atirando em todos – inclusive em si mesmo.

•Beber refrigerant°e Dolly até atrofiar o cérebro.

•Virar um nerd idiota. Geralmente é espancado até a morte – mas tem casos onde o nerd idiota tem um colapso e mata todos os "classmates" que puder até se matar.

  • Ouvir musicas de funk(o mesmo que merda) 25 horas por dia tambem funciona muito bem