Sujeito oculto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

{{Nota:|Esse artigo não tem imagens do dito porque não foi possível fotografar ou fazer [[retratodao u cu pra valer o]], não que você saiba a diferença.</ref>Define-se sujeito oculto aquele sujeito que, embora não apareça na oração, vive rezando para que você não abra o armário quando chega em casa.

Localização do sujeito oculto[editar]

Seria esse?

Uma das maiores dificuldades envolvendo o sujeito oculto é localizá-lo.

Embora seja difícil definir onde está o sujeito oculto, é bastante simples dizer onde ele não está. Além disso, algumas características são comuns a todo sujeito oculto:

O sujeito oculto não está na frase
Isso é evidente, uma vez que, estando na frase, não seria oculto!
Ex.: "Chifrar-te-ei esta noite".
Onde está o sujeito? Certamente longe o suficiente e oculto o suficiente para arricar dizer isso. Agora ninguém sabe onde ele está, mas esta noite sei bem onde ele estará.
Quem é o sujeito? Um espertinho pode dizer que o sujeito é "eu". Ele está errado! Em primeiro lugar o correto seria dizer "o sujeito sou eu". Seria. Só não é o correto porque eu não quero encreca com você!
O sujeito oculto nunca será revelado por outros
Ex.: "Matou mais um ontem"
Quem é o sujeito? Você acha mesmo que alguém vai abrir o bico? Com alguma sorte descobre-se quem é o sujeito morto, mas o outro, o que matou, embora todos saibam quem é, será sempre um sujeito oculto. Mas temos duas opções:
Será que ele matou mais um ontem? Não sei, e sinceramente, não estou interessado em saber. Inclua-me fora dessa.
Será que você matou mais um ontem? Não, não foi... você é muito frouxo para isso.
Conclusão: Se foi ele ou você, pouco vão a merda importa, o que sei é que não fui eu, "eu matou" não existe. Talvez seja melhor tratar esse sujeito como sujeito indeterminado, eu faria isso, e a polícial também fara
O sujeito oculto, mesmo quando evidente, nunca se revelará
Ex.: Ih, fiz merda!
Quem é o sujeito? Se você ainda não sabe quem é o sujeito, eu também não vou me entregar. Aliás, otário como você é, é bem possível que eu ponha a culpa em você!

Como descobrir o sujeito oculto[editar]

Um sujeito prestes a ser ocultado.

De fato existe uma única oportidade no ano de se descobrir o sujeito oculto: no Natal.

Nesta data, é muito comum que o sujeito oculto passe a ser um amigo oculto e, com sorte, durante a brincadeira ele será revelado. Isso se o sujeito não der um jeito de fazer com que os papéis do sorteio se percam, se confundam, ou mais de uma pessoa pegue o mesmo nome, ou ainda se ele simplesmente não faltar no dia da revelação.

Eventos recentes relacionados a descoberta do sujeito oculto[editar]

Atenção! Ao contrário do que se imaginava, finalmente fo descoberto quem é o sujeito oculto você também pode ser um sujeito simples basta você ir ate na rua da sua bunda e entra la e se esconder!

Veja você mesmo: Imagem:Foto sujeito oculto.jpgBando de filho da puta kkkkk'

Ver também[editar]

Nota de rodapé[editar]