Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sua identidade é desconhecida. Suas intenções são desconhecidas. A única informação concreta sobre o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 é que ele sai de dentro de um forno, no jogo Resident Evil 4.

História[editar]

Não possui. O Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 é um dos mais perfeitos exemplos de personagem quarternário.

Cquote1.png Vem cá me dar um abraço, irmão... Cquote2.png
Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4

Ninguém sabe quem foi que colocou o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 dentro do forno. Especula-se que tenham sido neonazistas, já que o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 era judeu [carece de fontes].

Ninguém sabe quanto tempo o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 ficou dentro do forno. Mas acredita-se que tenha sido muito tempo, afinal, quando finalmente consegue libertar-se de sua prisão de aço e chamas, a primeira coisa que o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 faz é tentar dar um abraço em Leon Scott Kennedy, demonstrando um alto nível de carência e solidão.

Apesar de sequer possuir uma face, o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 é um dos personagens mais queridos de Resident Evil 4, talvez por ser o único dentre os mais de 500 inimigos do jogo que consegue assustar de verdade. Imagine que você está andando calmamente em uma cozinha, quando, de repente, um sujeito em chamas sai de dentro do forno e corre em sua direção, querendo te abraçar.

Uma outra especulação é que, originalmente, o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 era um dos chefões do jogo, e que era mais poderoso do que aquele negão que carrega uma metralhadora (J. Quest). Porém, temendo que o jogo ficasse impossível de ser zerado, os produtores resolveram trancar o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 dentro do forno, e deixá-lo queimando até a morte. Mas, por possuir uma resistência fora de série, atributo básico de qualquer chefão, o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 conseguiu sobreviver por anos dentro do forno, e quando conseguiu libertar-se, seguiu os seus instintos, atacando o protagonista. Mas, como estava debilitado pelo calor, não conseguiu fazer muita coisa. Apenas respirou ar fresco uma última vez, e morreu de morte morrida.

Habilidades[editar]

A maior e única habilidade do Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 é espalhar o amor pelo mundo, fato demonstrado quando ele tenta dar um abraço bem caloroso em Leon Scott Kennedy. Porém, o americano capitalista não é muito chegado no amor, e respondeu prontamente à manifestação de carinho do Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4, atirando na cabeça dele com uma Magnum...

Entrando no território das especulações, dizem as boas e más línguas que, antes de ficar debilitado, o Sujeito que sai de dentro do forno em Resident Evil 4 possuía poderes semelhantes ao Tocha Humana, e conseguia lançar magníficas bolas de fogo nos inimigos.