Sukita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Fanta LaranjaCquote2.png
Google sobre Sukita

Cquote1.pngVocê quis dizer: Crush parte 2Cquote2.png
Google sobre Sukita
Cquote1.png Na União Soviética o refrigerante bebe VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sukita
Cquote1.png É uma cilada Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre Sukita
Cquote1.png Laranja é tão saborosa!!! Alguém me dá um saco para eu chupar? Cquote2.png
Clodovil sobre Laranja
Cquote1.png Ôbjipam vjihóúh bgéfr bradfou!!! SHAAAAAROON!!! Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Sukita
Cquote1.png SUKITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Comercial sa Sukita
Cquote1.png Mais Suco! Mais Rápido! E com a Fruta Inteira! Cquote2.png
Juicer Philips Walita sobre Sukita
Cquote1.png Você traiu o movimento naturalista véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Sukita


Sukita é um refrigerante supostamente feita pela Antártica, mas não se engane pois esse inofencivo refrigerante sabor laranja traz muitas surpresas em sua historia.

Tabela de conteúdo

[editar] A Invasão

Tio aperta o 20 aí

Em 1879 em uma pequena fazenda de laranjas em Mc'Flury, nos Estados Unidos, um pudim de coco Ovni abdusiu o produtor de laranja, Jordan Mc'Orange sua mulher, Rosane (que também era conhecida por ser a mulher barbada de Mc'Flury), e sua amante empregada Penny, na tentativa de conhecer melhor os humanos e tentar escraviza-los um pouco depois. Mas a pequena família só plantava laranjas e traficava gatinhos nos finais de semana, já que a laranja não dava o lucro necessario para a família. Então depois demais de 10 gatinhos cheirados e cinco copos de suco de laranja depois, os extraterrestres viram um grande potencial na laranja, e acharam aquele fruto muito saboroso, e resolveram trocar a sua espaçonave pela fazenda de laranjas.

[editar] A Tecnologia

Assim que os aliens, PK22 e PK45, ficaram na terra e passado os efeitos das drogas, eles viram a grande merda oportunidade que eles ganharam, e tentaram descobrir da laranja uma maneira de dominar o planeta terra, mas não conseguiram nada pois toda a sua tecnologia não foi tirada da nave, e a tecnologia humana não ainda não era tão aprimorada. Então em 1939, 60 anos depois que os aliens ficaram com a fazenda, os seus amiguinhos líderes os encontraram e estavam muito fudidos enfurecidos com PK22 e PK45, pois os humanos com a nave destroiram mais de 145 planetas colonias de Frinten 24, planeta dos et's, e ainda destruiram a torre de tv onde passava Telletubies, programa predileto de PK01 rei de Sukitus, então eles resolveram punir os dois inuteis plebeus. Então os dois se explicaram e e os outros et's entenderam pois o comércio de gatinhos ja estava descontrolado em Frinten, pois uma caixa caiu da nave onde estavam os humanos, e assim com a tecnologia necessaria, eles produziram um suco com o poder de controlar a mente dos seres humanos.

[editar] O Fracasso

Tio aperta o 20 aí (arte)

Então os Et's invadiram a fazenda de laranja em massa e começaram com a produção descontrolada de suco de laranja lavador de cérecebros, com o Juicer Philips Walita, tecnologia que seria descoberta tempos depois pelos humanos, então os et's tomarão no cú não se deram bem com a sua prudução porque a Coca-Cola ja estava com a pretensão de dominar o mundo também com lavagem cerebral, só que através de suas propagandas, então ninguem mais tomava suco, só a Dercy Gonçalves que era a velha mais naturalista da época, e os hippies que ainda não tinham sido inventados. Então os et's tentaram dominar a Coca-Cola, mas falharam porque o MIB era quem comandava a coca, sendo assim milhres de et's foram mortos e outros milhares presos pela MIB. A MIB então começou a caçar todos os et's da fazenda. Desesperadamente o et's fugiram para o pais pois era o unico lugar do mundo onde nada funcionava existiam laranjais abundantes.

[editar] A Segunda Chance

Então longe da extinção, os et's começaram a produzir refrigerantes de laranja, ja que conseguiram pelo menos roubar a fórmula secreta da Coca-Cola de como fazer refrigerantes do mal. Então produziram em massa refrigerantes do mal, e para homenagear o planeta natal dos etes ele foi chamado Sukitus, mas para não ficar muito obvio mudaram o nome do refrigerante sukita. Infelizmente o refrigerante não fez muito sucesso no Brasil ja que aqui é um país tropical e os brasileiros tomam muitos sucos naturais. Mas como todo o dinheiro tinha acabado com a produçao de refrigerantes e com caminhões de gatinhos, os et's resolveram vender assim mesmo. Mas como os aliens eram nerds inteligentes, descobriram que o Brasil era abundante em diversas frutas, resolveram se aproveitarde outras frutas para fazer refrigerante, e fundaram a Antártica. Hoje em dia, os brasileiros são totalmente dominados pelos refrigerantes da Antártica, como prova eles votaram duas vezes em Lula, que na verdade é um espião de Sukitus, e começaram a dominar o mundo também com George W. Bush no poder dos EUA, e cada vez mais eles tomam posse de vários países.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas