Sula Miranda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Luana piovani a puta do elevador.png

Sula Miranda é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Sula Miranda.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......sua mãe desconhece Sula Miranda?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......você também?
Emblem-sound.svg.png Sula Miranda
Logochurros.gif
Churros da Sula
Nome Suely Brito De Miranda
Origem link={{{3}}} São Paulo Em algum lugar de São Paulo
Sexo Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
o brasão dos "CHURROS DA SULA!"
Gênero Caminhoneira-romântica
Influências Roberta Miranda
Nível de Habilidade Inexistente
Aparência Quebra-galho de caminhoneiro
Plásticas No nariz
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Rebite
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Shell

Cquote1.png Você quis dizer: Chula Miranda Cquote2.png
Google sobre Sula Miranda
Cquote1.png Minha querida, te amooo! Cquote2.png
Roberta Miranda sobre Sula Miranda
Cquote1.png Minha irmãzinha sempre pegou forte o câmbio do caminhão Cquote2.png
Gretchen sobre Sula Miranda

Suely Brito de Miranda ou apenas Sula Miranda, foi trazida por uma cegonha de caminhão até o Rio de Janeiro em 1843, o que a diferenciou de suas irmãs, que haviam sido concebidas via parto normal.

Biografia[editar]

Sula após virar uma vampiranha.

Desde o início era sabido que esta jovem garota tinha algo em especial, ela não era humana, e sim, uma vampira, uma condenada. O pior veio depois, ela tinha um sério problema na laringe. Por ser estreita demais, dificultava a passagem dos alimentos. Para complicar, tinha o timo aumentado, uma glândula situada na parte inferior do pescoço, dificultando qualquer tipo de alimentação. Qualquer secreção na saliva era suficiente para que a recém-nascida engasgasse, colocando em risco sua vida.

Isto impedia que a garota se alimentasse com sangue. Até que em 1892 ela encontrou um espectro, uma alma vagante que lhe prometeu a salvação. Este ser que se apresentou como Lord Edir Macedo. Após muitos rituais, Sula estava curada. Era um milagre...ou uma demonstração maligna do poder que um dia Lord Macedo usaria em sua guerra contra o Google e contra as Lojas Americanas para a dominação mundial.

Após sua cura, Sula conseguiu realizar seu sonho, virou cantora, viajava em seu caminhão cantando canções bregas para caminhoneiros estrada a fora, o que lhe rendeu o apelido de ACAIXA, A RAINHA DOS CAMINHONEIROS, através de sua música, ela espalhava sua mensagem vampiresca para todos os caminhoneiros do mundo, deixando-os loucos por ela. Com o tempo, ela chegou em uma pequena cidadezinha do interior de Minas Gerais, onde ela experimentou o que mudaria completamente sua vida, estes eram os churros. Foi amor a primeira vista, e então ela pensou "É isto que eu quero para meu futuro!".

Então ela largou a carreira de cantora, e abriu sua fábrica de churros, a "CHURROS DA SULA!", com fórmulas especiais desconhecidas que ninguem conhece nem nunca viu. Para isto ela usava um caminhão especial, que podia ser visto apenas por quem o invocasse usando o seguinte ritual:

Aguarde 35 minutos com o brasão levantado até que um caminhão surgirá no fim da rua, e a própria rainha vampiranha dos caminhoneiros sairá dele para lhe vender os churros.

Ver também[editar]

v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Xitãoróxorãozinho.jpg