Sumatra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O ilustre palácio do governo de Sumatra

Cquote1.png Você quis dizer: Java? Cquote2.png
Google sobre Sumatra
Cquote1.png Você quis dizer: Fim do Mundo? Cquote2.png
Google sobre Sumatra
Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Sumatra
Cquote1.png Sumatra, sumatra é o caralho! Aqui é Papúa Nova-Guiné do Sul! Cquote2.png
Epizêuxismo Sul-Papuano sobre Sumatra
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Sumatra
Cquote1.png Sumatra? Deus me livre! É cheio de pobre lá! Cquote2.png
Narcisa Tamborindeguy sobre Sumatra
Cquote1.png Na Rússia, Sumatra não acha VOCÊ no mapa! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Sumatra

Sumatra (ou สิ้นสุดของโลก no idioma local) nada mais é que uma das mais de 8 mil ilhas da Indonésia sendo muito conhecida por aparecer no mapa do War.

Geografia[editar]

Sumatra se tem aproximadamente 8551 quilômetros quadrados de extensão localizados entre a Malásia e a Áustria Austrália. A população de Sumatra é de 1789 habitantes (nesse total estão inclusos 133 orangotangos, 360 rinocerontes de Java Sumatra e 42 tapirs) totalizando 0.00252:25 habitantes por quilômetro quadrado. A superfície da ilha é composta por 73% de mata fechada, 4.5% de área construída (barracos de pau-à-pique e telhado de folha de palmeira) e 35% de área inexplorada. A vila cidade mais populosa é sua capital Banda Calypso Achém.

Sociedade[editar]

A população de Sumatra é composta por diversas etnias desde tupi-guaranis até coreanos falando 69 línguas diferentes. A religião dominante é o pastafarianismo abrangendo 84% da população (em torno de 130 pessoas). Além dos pastafaris, a população é formada por 6% de cristãos, 3% de budistas, 3% de hindus e 1% de cientologistas. A maior fonte de renda dos habitantes locais é a pesca de pepinos-do-mar que são comprados quase integralmente pela China para a utilização na sua culinária duvidosa.

Cultura[editar]

Sumatra seria apenas mais uma ilha pobre perdida no meio do nada que ninguém liga a mínima, se não fosse pela sua produção de Kopi Luwak, o café feito com cocô de animal que é muito apreciado pelos milionários doidos excêntricos. Um único saco desse café já garante o dinheiro necessário para os sumatrenses [1] sobreviverem o ano inteiro.

divisão Política[editar]

Sumatra é dividida em 10 favelas províncias:

Referências[editar]

  1. Nem sei se esse é mesmo o gentílico dos habitantes de Sumatra, mas como estou com preguiça de pesquisar no Tio Google, fica assim mesmo