Sun Ce

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Sun Ce
Female Sun Ce Cosplay.jpg
Nascimento ??/??/175
China
Idade 25 anos
Altura 1,70
Peso 70
Estilo de luta Reckless Tiger Woods Style
Arma preferida Tonfa gigante
Técnica Máxima Secreta Assassinar velhos Taoístas
Religião Anti-taoismo
Profissão Don Juan fajuto Ruler
Característica marcante Ir bater punheta treinar sozinho nas montanhas mesmo sendo perseguido por assassinos
Comida favorita Da Qiao
Frase favorita "É pequeno, mas é beeeeem duro!!!"
Esporte Corrida de homossexuais latentes com obstáculos
Mania Arranjar encrenca com os vizinhos

Cquote1.png IIIKKIIIIIIII! Cquote2.png
Zhou Yu sobre Sun Ce
Cquote1.png Sun Ce num vai fala bestera dus meus trabaio mais não, Sun Ce vai vê Cquote2.png
Mãe Diná sobre Sun Ce
Cquote1.png Ah mais eu vô vortá do outro lado e ti dá um piriri qui vai mata Sun Ce, Sun Ce vai vê Cquote2.png
Yu Ji sobre Sun Ce

Sun Ce é o filho mais velho e porra-louca do gran-comedor Sun Jian, apelidado de "Pequeno Conquistador" devido a sua performance na cama. Relatos históricos extraídos dos outros jogos da Koei relatam que Sun Ce era um delinquente juvenil bairrista e confucionista com um longo histórico de brigas feias com vizinhos e com pessoas religiosas (principalmente taoistas). Desceu a porrada em todos os seus vizinhos usando o Saco da Verdade prá fazer eles falarem quem foi o corno que matou seu pai, mas bateu as botas muito antes devido a pentelhisse do seu puta paga irmão de juramento Zhou Yu.

Biografia[editar]

Sun Ce com seu pau gigante que compensa o pau pequeno sua Tonfa, pronto pra ser selecionado no jogo

Sun Ce (nome de batismo Bofu) era o primeiro de muitos filhos de Sun Jian, um politico chinês cheio da grana famoso por cortar a cabeça de piratas e enfiar a cabecinha na esposa dos mesmos. Revoltado com sua condição de coadjuvante dos primeiros scenários do reino de Wu, Sun Ce caiu na bebedeira, arrumou confusões, arranjou encrenca com os vizinhos, deu cachaça pro pato, vinho pro gato, comeu uma meia duzia só prá se sentir mais parecido com o pai comedor, mas tinha pinto pequeno estatura diminuta e elas caiam fora rindo da sua lança. Isso lhe rendeu o apelido de "Pequeno Conquistador", devido a ser bom de papo mas ruim no complemento.

Lá pelos idos de Março, após finalmente se recuperar da ressaca fudida que teve quando jovem, Sun Ce deu por conta que um vizinho safadão tinha armado uma arapuca pro seu pai e enfiado um monte de flechas nele. Putão da cara, Sun Ce catou uns pedaço de pau suas tonfas e foi resolver a situação: deu porrada em todos os vizinhos que encontrou. Chamou todos os seus companheiros de manguaça e os velhos companheiros de manguaça de seu pai, catou as bijuterias da véia Wu Guotai, bateu na porta do bosta do Yuan Shu (um buxa que nunca apareceu no Dynasty Warriors) e trocou tudo por marmanjo, prá alegria da bicha louca do Zhou Yu. E lá foi a maior gangue de delinquentes juvenis da história da China dando porrada em todo mundo que encontrava. Era o começo da expansão do território mais tarde conhecido como Wu.

Sun Ce fez vários inimigos devido a suas depredações publicas. Entre eles, pode-se citar Cao Cao, Capitão Nascimento, Solid Snake e um tal de Yu Ji, um taoísta bucha que nem pro Dynasty Warriors entrou. Sun Ce foi bem frustrado lidando com essas pessoas, tanto que das 4 citadas acima só o bucha do Yu Ji Sun Ce conseguiu matar, mas o porra do cara era macumbeiro e tacou uma maldição sobre Sun Ce: "Sun Ce vai morrê! Vai morrê du cúúúúú e do pintu! Vai aprendê a num chuta meus trabaio!", mas mesmo assim Sun Ce deu-lhe com a tonfa nas oreia e despachou mais um macumbeiro prás terras de Oxalá.

Yu Ji estava certo, e aos poucos Sun Ce começou a mostrar sinais de que ia morrer ou do pinto, ou do cu. Nesses idos de Novembro, seu "irmão" pentelho Zhou Yu não parava de correr atrás dele gritando irritantemente "Ikkiiiiiii" com um tom de voz suspeito e afeminado. Sun Ce decidiu então se casar, catou a primeira gostosa que viu pela frente, comeu e casou com ela. No dia 6 de outubro de 1999, Sun Ce e Da Qiao se casaram. Sun Ce estava feliz, finalmente. Casou com uma fedelha de 13 anos de idade e com uma cavidade vaginal pequena o suficiente prá sua adaguinha fazer estrago. Feliz da vida, Sun Ce foi comemorar com os amigos e bebeu até cair, prá variar. Zhou Yu, achando que Sun Ce tinha se casado só por modinha, foi lá e catou a irmã do 'amigo', Xiao Qiao, e descobriu que mulher era bom (vejam só), mas era tarde demais: a obsessão por Sun Ce já havia dominado Zhou Yu.

Com medo de que depois de alguma bebedeira Zhou Yu fizesse valer o ditado "cu de bebum não tem dono", Sun Ce fugiu um dia para as montanhas sob o pretexto de bater uma punheta treinar, sem saber que seus vizinhos buchas haviam mandado uma porrada de figurantes do Assassins Creed dar uma lição nele. Claro, Sun Ce estropiou todos eles, mas o cansaço da batalha finalmente mostrou resultados: Sun Ce havia contraido Aids em sua bebedeira no começo do ano, quando saiu por aí comendo tudo conté puta da china prá provar que era macho. No ano de 200 depois de cristo, Sun Ce bateu as botas e morreu do pinto, como Yu Ji havia profetizado. Deixou um legado de apenas uma filha (que mais tarde casou com o Lu Xun, que aparentemente só se figia de bicha prá não levar porrada do Zhou Yu) e uma esposa aidética e depressiva, além de um território de 666 alqueres para seu irmão mais novo Sun Quan cuidar.

Jogabilidade[editar]

Sun Ce agarrando o seu guarda-costa, para desespero de sua esposa, Da Qiao e seu amante, Zhou Yu

Sun Ce costumeiramente vem equipado com seu par de paus gigantes que compensam o pau pequeno Tonfas avantajadas, e costumeiramente também é um dos personagens mais apelões da série. Nessa versão, seu musou é apelão prá caralho e faz neguim voar prá todo lado do cenário. Já na versão lança ninguém sabe de nada, pois ele foi rebaixado a personagem coadjuvante e ninguém para prá jogar com ele. Uma vergonha, considerando que aqueles buchas do Zhou Yu e do Lu Xun tem modo Story e ele não.

Warriors Orochi[editar]

Guia Personal Item[editar]

  • Sun Ce (Wu Stage 1)
  • Entupa todos os seus vizinhos de porrada (podem ser aliados também);
  • Vá em todas as igrejas que encontrar e mate os padres delas;
  • Enxa a cara no bar mais próximo, durante a cutscene aperta frente + Bola prá desviar das 'estocadas' do Zhou Yu;
  • Fuja prá montanha, mate todos os assassinos e o item estará no chão ao lado do corpo do Altair.
v d e h
Dynasty Warriors logo.png