Super 15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Super 15 é um herói cuja indentidade não é revelada. Ele tem super poderes com a sua conta telefônica.

Super 15 sempre foi um fanfarrão!

História[editar]

Em uma tarde ensolarada no longo verão de 1986, Hermione conhecera Rivers Cuomo (futuro vocalista do Weezer) e por ele se apaixonou profundamente. Como Rivers era viciado em ficar no seu computador fuçando a vida alheia no orkut e postando zoofilia no seu blog, deixava a nerd gostosa da Hermione sozinha.

A BARATA DIZ QUE TEM UMA CAMA DE VELUDO É MENTIRA DA BARATA ELA TEM O PÉ PELUDO.

Um dia, Hermione ficou puta da vida e falou para o Rivers:

-Se você não me comer, vou dar para todo mundo do bairro!

Rivers se sentiu obrigado e fudeu a guria, mas só que ele era tão idiota que esqueceu a camisinha e então assim foi gerado o super 15.

Infância[editar]

Super 15 era uma criança diferente das outras. Enquanto os garotos jogavam futebol e assistiam a Cavaleiros do Zodíaco, ele ficava lendo gibi do Superman e detonando telefones. Aos 9 anos, Hermione virou uma puta paga e deu para todo mundo em Hogwarts enquanto seu pai fugiu com uns nerds. Super 15 ficou traumatizado com a mãe e o pai, viu que a distância e o preço das ligações eram absurdas e fizeram que seus pais se separassem (ele apenas queria foder a operadora). Foi assim que crescia o desejo de vingança à Telesp.

Adolescência[editar]

soberania no seu olhar

Super 15 aos seus 13 anos virou roqueiro e começou a fazer cultos ao Deus Metal em seu quarto, adorava ouvir Metallica e odiava Megadeth. Aos 14 anos, perdeu sua virgindade com 21 jumentos no celeiro do seu tio, e isso foi um marco bem forte na vida do nosso herói. A partir daquele dia, ele se declarou gay. Com quinze anos, Super 15 fez um cursinho de informática e virou um técnico, mas como a genética de Rivers corria em seu sangue e seu desejo de vingança alimentava seu ódio, se especializou em phreaking.

Vida Adulta[editar]

Ao infinito, e avaaaante!.Ou não!

Com seus 24 anos de idade, Phreaker de primeira, decidiu fazer o que seu coração mandava, destruir a Telefonica (A.K.A telesp). Mas na hora de foder com a porra toda, a telefonia, o Oscar Wilde e o Chuck Norris conversaram com ele e fizeram o seguinte acordo: você abaixa as tarifas enquanto nós exploramos os otários dos usuários com a merda do speed!! Ele concordou com o pacto, traiu o movimento vingativo, véio! e é garoto-propaganda da Telefonica.