Super Choque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Fantastico!
It's-a-me!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior. Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Mas nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Super Choque.
Virgil e Richie curtindo algumas gatinhas no automóvel do Mr. Hawkins.

Cquote1.png Você quis dizer: Estática? Cquote2.png
Google sobre Super Choque
Cquote1.png Você quis dizer: Manezão Fagulha? Cquote2.png
Google sobre Super Choque
Cquote1.png Experimente também: Raio Negro Cquote2.png
Sugestão do Google para Super Choque
Cquote1.png Ei! Ele me copiou! Cquote2.png
Noob Saibot sobre Ebon.
Cquote1.png Ei! Ele me copiou! Cquote2.png
Senhor Fantástico sobre Homem Elástico.
Cquote1.png Ei! Ele me copiou! Cquote2.png
Doutor Destino sobre Super Choque.
Cquote1.png Ei! Ele me copiou! Cquote2.png
Tocha Humana sobre Raio de Fogo.
Cquote1.png Na União Soviética, o sistema dá choque em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Super Choque.
Cquote1.png O sistema é mau, mano, ele oprime os truta sangue bom das parada! Cquote2.png
Rapper sobre o sistema.
Cquote1.png Eu vou dar choque no seu sistema! Cquote2.png
Técnico sobre os seus aparelhos.

Super Choque e Gear encarando mais uma missão perigosa.

Super Choque é tão famoso que deveria ter sua própria revista, Super Choque foi criado para mostrar que os CARTUNISTAS da DC Comics não tem preconceito contra negros... Jesus é o único salvador ... já que lá no Estados Unidos precisam se mascarar, o desenho não tem nenhuma originalidade, já que todos os mutantes transformados de lá tem os mesmos poderes dos transformados mutantes da Marvel Comics. Há um contrato da DC Comics e da Warner Bros. com o SBT obrigando-o a repetir os poucos episódios do desenho o resto da vida, assim como o X-Men: Evolution, a Liga da Justiça e o Smallville.

História[editar]

A história gira em torno de um típico morador da periferia que depois de ser convidado a entrar pra uma gangue, acaba sendo obrigado a participar de uma rebelião que aconteceria numa doca. Mas durante a manifestação, eles são surpreendidos pela polícia e durante o tiroteio, o o local, que continha um gás estranho explode. A partir daí, as pessoas envolvidas no conflito adquirem superpoderes e se tornam super-heróis, ou não. Há quem diga que fará uma participação na próxima temporada de Caminhos do Coração.

Personagens[editar]

Cquote1.png Tô lindão!! Chupa Brad Pit Cquote2.png
Virgil bancando o gigolô.
  • Virgílio Falcões Virgil Hawkins (Super Choque) - No começo era apenas um CDF até ganhar seus poderes e ficar mais malandro ainda. Tem o poder de soltar uns choques de suas mãos e ficar num disco voador bancando o palhaço dos céus e derrotar uns caras maus nas horas vagas, afinal alguém tem que salvar o dia (ou não). No começo gostava da Frieda, mas depois passou pra Daisy, mas até hoje não conseguiu conquistar nenhuma das duas garotas e no final do desenho, todos acabam tristes. No Brasil é chamado de "Vardion Rockins"
  • Ricardo Bandido ou Ricardo Pedra Richie Foley ou Rick Stone (Gear) - O único transformado que não teve contato com o gás. Ele se contaminou ao se aproximar das roupas de Virgil (As más línguas dizem que foi após "se relacionar" mesmo isso sendo uma calúnia das mas línguas já que ele é macho), se tornando um super dotado. Embora ele seja muito inteligente, ele não não possui super poderes, ajuda no combate contra o crime com a Mochila, Zap Caps, e etc... que ele mesmo fez.
  • Sharon Hawkins Irmã mais velha de Virgil que curte Rap, Funk entre outras músicas do tipo, além de estar sempre com seu namorando alguém famoso. Não suporta as piadas de Virgil, mas tem a chance de se vingar em todo café-da-manhã, já que ela cozinha muito mal.
  • Robert Hawkins - O pai de Virgil e Sharon, não sabe que seu filho é o Super Choque e por isso suspeita que ele esteja usando drogas. É um homem amargurado pela morte de sua esposa, porém mais tarde arruma uma nova namorada, Trina Jessup, que é policial e aparece sempre quando Robert está sozinho só que chifra ele algum tempo depois.
  • Jean Hawkins - A mãe de Virgil. Morreu num tiroteio quando Virgil era pequeno. Ela é sempre lembrada nos flashbacks. É a personagem mais feliz do desenho porque está morta e suas últimas lembranças é de uma família estruturada.
  • Raio de Fogo - Francis Stone, um bad-boy que vivia batendo no Virgil, digamos que graças a essa intriga, Virgil teve a chance de virar um super herói. Agora é o Virgil que bate nele com seus super poderes.
  • Homem-Elástico - Adam Evans, namorado da Sharon e será o próximo rapper a estourar nas paradas. Tem o poder de se esticar e às vezes se transforma em objetos como uma bola, um sofá ou um vibrador. Sua namorada o ama por ser uma boa pessoa apesar de tudo, infelizmente seu poder de se moldar não permite uma vida muito normal.
  • Ebon - Um marginal gótico e drogado das ruas que é o principal inimigo de Virgil e irmão do Homem-Elástico. É chefe de um contrabando de drogas composto pelos transformados mais malandros das ruas, porém vive sendo sacaneado por Super Choque. É ofuscado pelo seu irmão por ser muito horroroso e seu poder é tosco se esticando feito uma amoeba preta e criar furacões pra fugir pra sua casinha do submundo junto de seus capangas e não levar surra dos heróis.
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.