Super Junior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

DESCICLOPEDIA MANSE!!


Taegukgi.jpg
Kim-roundhouse.jpg

Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai, fica brigando com os japoneses por causa de duas ilhas e pode ser um cara viciado em Starcraft ou ainda um garoto ou uma garota doida fã de K-Pop.

Não estrague este artigo, pois Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho!

Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Emblem-sound.svg.png Super Junior
Snoopy.jpg
Garotos-propaganda do Snoopy.
Nome Super Junior
Origem Coréia do Sul
Sexo Desconhecido
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Todos os sons são feitos artificialmente pelo computador.
Gênero Gay, Gospel, Mongolisse e Kpote K-pop
Influências Village People e Teletubbies
Nível de Habilidade Hard
Aparência Gay
Plásticas Supõe-se que muitas, alguns eram feios que nem o cão chupando manga.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Abrir processos contra a SM Entertainment e envolver-se em acidentes.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
SM Entertainment




60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Super Junior.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Sandy & JuniorCquote2.png
Google sobre Super Junior
Cquote1.png We are Super Juni! Cquote2.png
Leeteuk, Lider do Super Junior
Cquote1.png OR! Cquote2.png
Os outros membros sobre sobre a fala acima
Cquote1.png AIIII ELES SÃO PERFEITOOOS *-* Cquote2.png
ELFa ELF sobre Super Junior
Cquote1.png Pra mim ainda é o super irmão da Sandy. Cquote2.png
Você sobre Super Junior
Cquote1.png Que música japonesa legal! Cquote2.png
Você poser sobre Super Junior
Cquote1.png São umas gracinhas!!! Cquote2.png
Hebe sobre Super Junior
Cquote1.png I'm good night !!! Cquote2.png
Donghae sobre ele mesmo via Twitter
Cquote1.png I'm a can and I can fly! Cquote2.png
Donghae sobre seu belo inglês quando tentou dizer "I can fly".
Cquote1.png I made This Cake First time Cquote2.png
Donghae dizendo quantos bolos ele ja fez na vida.
Cquote1.png Vou me vingar de vocês, vou me vingar de vocês ♪ Cquote2.png
Hangeng sobre sobre tudo o que sofreu no SuJu
Cquote1.png Decorei os nomes dos 15 mas não sei uma fórmula de física. Cquote2.png
ELF sobre sua obsessão
Cquote1.png Chupa Junior... We are chupa, chupa men. Cquote2.png
Integrantes sobre seus hábitos nos dormitórios
Cquote1.png Adeus, vou me alistar no exército da Coréia do Sul Cquote2.png
ELF sobre seu desespero
Cquote1.png Because I'm naughty, naughty... Cquote2.png
Leeteuk sobre si mesmo

Sandy & Junior Super Junior (em coreano:웃웃웃웃웃웃웃웃웃웃웃웃) é um grupo de mais de 8000 15 membros que também são conhecidos como sujos SuJu. É uma boy band backstreet boys feelings de cinquenta mil integrantes de olhos puxados e caras iguais cujos nomes você nunca vai decorar - isso se você não for uma guria retardada do fã-clube oficial. Foram lançados em 2005 e estão ativos até hoje. O grupo é formado por um líder viado, uma mulher, um chinoca, um autista que fala com tartarugas, um encrenqueiro de bar, um gordo, um outro viado que fica de bichisse, um feio otaku, um cara de pastel, um cara que se faz de macho mas é uma bicha enrustida, um passivo, um desaparecido e um viciado em jogos. E como se não fosse pouco, ainda tem uma girafa gay e um canadense que se diz chinês. Um grupo interessante que dá a impressão de que nunca irá acabar porque quando um membro sai, sempre tem outro pra substituir.

Tabela de conteúdo

[editar] Como surgiu?

Pai anunciando irá lançar seu filho em um grupo
Xupa Junior começou quando Leeteuk descobriu que Shindong era filho do dono de uma gravadora, a SM Entertainment da máfia Coreana. Leeteuk, que sempre quis ser um cara famoso, pensou que se ele entrasse num grupo, faria sucesso, então convenceu Shindong de que ele era talentoso e que ele cantava e dançava bem. Shindong acreditou e falou com seu pai para ver se ele podia ter uma bandinha com os amigos do Leeteuk seus amigos, o pai aprovou a ideia, mas na verdade ele sabia que o filho não era muito bom em cantar e nem em nada, então por isso, encheu o grupo de garotos para que o filho não fosse percebido pagando mico. No grupo entraram os amigos do Leeteuk, porque Shindong não tinha amigos, e alguns filhos de funcionários puxa-sacos e alguns cantores da igreja evangélica do bairro do Shindong. Depois de um ano, Shindong conseguiu fazer um amigo sozinho, era o KyuHyun, que depois disso foi convidado para fazer parte do grupo.

[editar] Integrantes

No Super Junior, até agora só apareceram esses 15 integrantes, mas a formação sempre muda, um subsititui o outro, isso faz cada álbum ter uma novidade. Na verdade, todos os integrantes se chamam Kim ou Lee, então para não confundir, eles se identificam usando um sobrenome.

[editar] Leeteuk

Leeteuk antes da fama.
Seu nome verdadeiro é Parque Park Jungsu. É um bobo alegre e tarado que adora se exibir para as suas queridas fãs ELFas. Sempre quis ser famoso, e com a ajuda de Shindong conseguiu entrar e ser o líder do grupo. Chora por tudo, se colocarmos um balde embaixo do queixo dele durante uma entrega de prêmios, terá água suficiente para acabar com a seca do Nordeste e da África. Virou sou-dado do exército coreano no dia 30 de outubro de 2012 e milagrosamente não chorou na frente das câmeras no dia de seu alistamento. Tem fama de ser o integrante mais mulherengo do grupo. Fama espalhada por ele próprio numa tática pra disfarçar sua evidente homossexualidade.

[editar] Heechul

Olha que menina gostosa.
Uma bichona narcisista que se pudesse, comeria a si mesmo e se faz de viado, mas se bobear consegue ser mais macho que o grupo inteiro, porque ele adora ver as mulheres no banheiro. É um viciado em twitter, e é considerado uma das dez pessoas mais influentes da rede de relacionamentos, não nos pergunte por quê. Adora se travestir para entrar no banheiro feminino e vive pegando todos os integrantes. Tem um programa de rádio no qual não fala nada de interessante, somente coisas sobre outros artistas e músicas. É uma tia forever alone, daquelas que vivem com trezentos gatos, mas atualmente, Heechul só possui 3. Muitos garotos acham ele linda demais para ser homem.
Se você comeria a gatxenha acima, se fodeu.

[editar] Hangeng

Só o Heechul entendia o Hangeng...
Era um imigrante ilegal na Coréia, ficou famoso e quis sair do Super Junior. Ele colocou um processo conta a SM alegando maus tratos só porque ele era chinês e tinha pau pequeno e dava o cu. Mas, todos sabem que o real motivo foi porque ele estava revoltado, pois nenhum dos membros lhe dava carinho, além de Heechul, que pega todos. Depois que ele saiu do Super Junior ficou mais famoso na China, mas ele percebeu que ele continua sem receber nada mesmo sem ter que dividir o salário com ninguém.

[editar] Yesung

Um raro instante em que Yesung não está falando.
Seu nome verdadeiro é Kim Jongwoon, tem um cabeção e não consegue ficar quieto, fala o dia inteiro. Sempre que ele vai dar uma entrevista, estoura o tempo do programa e é interrompido, por isso ninguém quer ficar perto dele. Sempre esquecido pelos demais membros, comprou três tartarugas para lhe fazerem companhia, o grande problema foi que as tartarugas não lhe obedeciam e fugiram porque não aguentavam mais ouvir ele falar. Yesung que estava tão empolgado com a conversa que nem viu elas fugirem. Recentemente aprendeu a lição e adquiriu um filhote de cachorro, que nunca é solto da coleira para não fugir. É conhecido como o integrante mais cabeçudo e quieto apesar de já ter dado uma entrevista cuja 90% foi cortada por conter palavrão pra caralho.

Avisou uma semana antes que não viria ao Brasil no SS5 e foi alegado que, como iria servir o exército, não podia deixar o país. Mas na verdade todos sabemos que ele teria um ataque epilético se ficasse rodeado por mulheres fãs brasileiras, o puxando e dando amor. Preferiu mentir, apertar os olhos para fazer cara de choro e postar uma foto no Twitter. Tentou persuadir Ryeowook para ele fazer o mesmo para que eles ficassem "compondo" músicas no dormitório (vulgo se comendo), mas não rolou porque seu parceiro queria conhecer seu ultimate bias, Belo

[editar] Kangin

Kangin na marinha coreana.
Um típico gordo que tem uma voz igual à do Bob Esponja, gosta de se aparecer e fazer piada de tudo, não levava nada a sério até o dia em que foi foi obrigado a entrar no serviço militar porque estava dirigindo embriagado e atropelou mais de 8000 e ainda assim recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Um general do exército viu que ele tinha potencial mortífero e o convocou, pois a Coréia do Norte resolveu atacar o Sul e agora eles estavam precisando de mais assassinos sanguinários homens.

[editar] Shindong

Shindong é quem escolhe o estilo do grupo, pois é o filho do dono.

Outro gordo. Só que esse é mais gordo que o outro gordo. Só está no grupo porque é filho do dono da gravadora. Nunca aparece nos videoclipes e sempre esta no fundo das capas dos álbuns. É gordo porque tem um pai rico e por isso come que nem a Magali. É o único que tem namorada no grupo e ninguém sabe que a namorada dele está querendo dar o golpe do baú. Shindong fez muitas plásticas e cirurgias de redução de estomago desde que ele nasceu, mas até agora ele não conseguiu deixar de ser gordo.

[editar] Sungmin

Sungmin no aniversário de sua sobrinha.
Viado que adora rosa, só usa rosa, só pensa rosa e por isso acha que fica fofinho e faz as gurias retardadas surtarem com sua aparente cara de pink panther pureza e graciosidade. Seu sonho é ser a Wanda, e até já pintou o cabelo de rosa. Um dia ele quis mudar seu guarda-roupa e comprou uma camiseta vermelha, mas não demorou muito para a cor desbotar e ficar rosa, então ele decidiu que o seu destino é rosa. Conhecido como o membro mais pão-duro de todos, tenta fazer de tudo pra ganhar dinheiro, canta, dança, faz mágica, faz programas de TV, luta-livre, além de tentar aparecer em todos os subgrupos, o único em que ele não está é o Super Junior K.R.Y., mas de vez em quando, ele pinta por lá. Ele é o único membro do Super Junior que assumiu nunca ter beijado uma garota, só rapazes. Talvez seu estilo de ser não o ajude.

[editar] Eunhyuk

Eunhyuk fazendo cosplay de One Piece.
Mangá e anime humano. Esse também é outro idiota que usa nome falso, seu nome verdadeiro é Lee Hyukjae. Conhecido como macaco, é a cota otaku do grupo. Se você pensou que o apelido "macaco" tinha algum significado profundo, se ferrou, pois o apelido vem daquele do personagem de One Piece, Monkey D. Luffy. Ou se quiser outro significado, pode pensar que ele gosta de uma banana. É um dos crentes que criam musicas gospel no Super Junior.

[editar] Donghae

Donghae praticando inglês no seu antigo trabalho.
Dongay Donghae é o cara de pastel lerdo que mais derrete as gurias retardadas ELFas. É conhecido como peixe por causa da desgraça do seu nome que tem alguma coisa a ver com isso, tem mentalidade de uma criança de 4 anos e só sabe dormir. É um "expert" em inglês, fez curso particular com o Joel Santana, não se sabe até hoje por que Donghae não adquiriu o diploma de fluência em Cambridge. Ele cantava na igreja evangélica e teve que entrar no grupo porque Edir Macedo pediu para ele entrar e evangelizar mais pessoas na Coréia.

[editar] Siwon

Siwon de Shisus.
Também conhecido como Shisus, quando era criança foi trabalhar num posto como frentista, porque ele queria comprar uma playboy e faltava à escola por causa disso, até que um dia seu pai milionário mão de vaca foi abastecer o carro e adivinha quem ele encontrou? Depois de levar uma surra do pai por matar aula, ele disse que nunca mais iria mentir e virou pastor do grupo. Desde então ele vai às missas na IURD todo domingo, mesmo quando está em turnê em outros países e distribui bíblias para os fãs com autógrafos para converter mais fãs e garantir mais dízimo pro Bispo Macedo. Mas quando o pastor da igreja não está por perto, ele prefere sair beijando loucamente os outros membros do grupo principalmente Heechul. Também conhecido com um dos vulgos machos do grupo, foi pego inúmeras vezes agarrando integrantes aleatórios enquanto Heechul estava no exército. Boatos dizem que seu caractere chinês significa pecado e traição, por isso ele ainda atua como amante no casal mais badalado do grupo (Donghae putinha e Eunhyuk o feio).

[editar] Ryeowook

Reação de Ryeowook ao ver o pênis de Kyuhyun.

Cquote1.png Donghae, se eu fosse uma garota, eu me casaria com você! Cquote2.png
Indireta de Ryeowook para Donghae
Cquote1.png Depois que nos beijamos de baixo d'água, eu não consegui dormir e fiquei pensando: o que é este sentimento? Cquote2.png
Ryeowook sobre o episódio 12 de "EHB" em que ele teve que beijar Eunhyuk.

No começo ele estava arrempendido te ter entrado no Super Junior, pois ele queria uma vaga no Girls' Generation, mas, quando ele percebeu que ele seria o passivinho do grupo, mudou de ideia. Era um gordinho comedor de pipoca antes de entrar pro grupo e misteriosamente virou uma fofolete vareta de empinar pipa após sua estreia no grupo depois de fazer lipo. Tem a voz mais irritante de todos, mas é considerado um dos melhores cantores da trupe (vai entender esses coreanos), é o único membro permanente e insubstituível e sua voz está presente em TODAS AS MÚSICAS, mesmo assim ninguém nem sabe que ele existe, depois que Hangeng saiu ele passou a cozinhar para todo mundo. A partir daí, Shindong passou a emagrecer milagrosamente e todos querem saber a a nova dieta na verdade, é porque a comida é muito ruim e ninguém come.

[editar] Kibum

Sempre que Kibum reencontra os amigos, eles matam a saudade.
Kibum (se diz rapper) assinou um contrato de 1 semana com o Super Junior, nesse tempo ele gravou 4 músicas para os 4 primeiros discos do grupo. Assim cada álbum tem 1 música que o Kibum gravou. Para dizer que ainda esta no grupo, ele sempre aparece nos videoclipes. Por ele não ser um ator, ele graças a deus nunca canta, isso está no contrato dele. Não se sabe muito sobre esse misterioso rapaz, pois ele não sai de casa para ficar no computador, somente é sabido que ele costumava jogar fezes de panda nos seus companheiros de grupo.

[editar] Kyuhyun

Mulher para Kyuhyun é só de vista.
Um pirralho viciado em jogos que não pega mina. Prefere se acabar no StarCraft do que pegar as magrelas e desnutridas do Girls' Generation. Como todos os seus colegas fazem ou já fizeram, como desculpa ele diz quando arrumar uma garota, será para se casar, como diz a igreja. É mais um dos cantores gospeis da banda. Vive sofrendo acidentes.Se acha o rei supremo do vinho.

[editar] Integrantes do Super Junior-M

Henry e Zhou Mi são do Super Junior, ou não?.

Como o Super Junior NÃO tem membros suficientes para fazer mais subgrupos, a SM Entertainment teve que contratar mais cantores para ganhar mais dinheiro.

[editar] Henry biLau

O único integrante canadense, mas descente de chineses. Henry é a discórdia das ELFs coreanas, ele junto com Mimi não fazem parte do SuJu povão, só do SuJu M. Henry toca violino, canta, dança. Ele tem a pronúncia mais bizarra do mundo, pelo fato de falar inglês, e já sofreu muito na Coréia. Quando ele ainda era trainee, ele teve que treinar na Coréia do Sul, mas o grande problema era que ele não sabia falar coreano. A única coisa que ele sabia falar era "me dê uma sopa de galinha por favor", então todo o dia ele ia pro mesmo restaurante e pedia a mesma coisa. Ele passou dois meses tomando sopa de galinha e mais nada, coitado. Ele entrou pra SME numa audição global, tocando uma música no violino, que por incrível que pareça, é a mesma que ele toca até hoje. Isso é triste. Toca violino e promove a discórdia entre as ELFolinas.

[editar] Zhou Mi

O Mimi pode ser feio, mas é cheio de amor pra dar, e nariz também. Eu me sinto a pessoa com o nariz mais lindo do mundo vendo fotos dele. Ele é uma pessoa que ajuda velhinhas a atravessarem a rua. Só perde pro Siwon, é claro. Pode ser confundido com o Leeteuk antes de uma cirurgia plástica.

[editar] Subgrupos

A SM Entertainment Máfia Coreana queria novos grupos para vender mais discos e ganhar mais dinheiro, mas tendo que pagar salário para 15 cantores, ela percebeu que isso seria desperdício. Então ela começou a dividir o Super Junior e continuou pagando o mesmo salário para os cantores, para ganhar mais dinheiro por serem bandas diferentes, entendeu? Kibum não participa de nenhum.

[editar] Super Junior K.R.Y.

Ryeowook prestes a beijar Yesung. Kyuhyun está olhando para o membro reserva, Sungmin

Quando o grupo já estava pronto, o pai de Shindong não imaginaria que teriam integrantes que cantassem bem de verdade. Ele gostou muito dos vocais de Kyuhyun, Ryeowook e Yesung. Ele achava que os outros membros estragavam as músicas que eram para ser bonitas. Assim foi criado o primeiro subgrupo do Super Junior, um subgrupo que canta músicas de novela e histórias de amor. Com ela, o dono da gravadora economiza também na edição de vocais. Também economiza nos CDs já que as músicas deles são lançadas nos discos de trilhas sonoras das novelas. Super Junior K.R.Y. significa Kyuhyun Ryeowook e Yesung e claro, Sungmin também., caso você não tenha percebido. É um subgrupo que canta músicas chiques e para gente rica, pobre nunca vai gostar do estilo musical do K.R.Y.

[editar] Super Junior-T

O estilo fashion do Super Junior-T serviu de inspiração para algumas bandas brasileiras.
Super Junior-T, de Trot, é um subgrupo que canta musicas dos anos 80 com letras humorísticas. Os membros se vestem com roupas coloridas e brilhantes, gostam de usar óculos esquisitos dizem que eles inspiraram o Restart, e sempre fazem coreografias engraçadas. Com essa grupo, o Super Junior consegue vender discos para os idosos, que se sentem mais incluídos na sociedade. A Musica "Rokkugo!!!" é viciante e faz uma lavagem cerebral em quem ouve. "Rokkugo!!!" ficou tão famosa que foi gravada no Japão como ROCK&GO. Os membros do Super Junior-T são os mais palhaços do grupo : Leeteuk, Heechul, Eunhyuk, Shindong, Kangin e Sungmin.

[editar] Super Junior-Happy

Especialistas dizem que garotos que ouvem Super Junior-Happy ficam mais afemininados quando crescem.
Super Junior-Happy é um subgrupo para as criancinhas da Coréia. Quando o Super Junior-T foi lançado para os idosos, as criancinhas se sentiram excluídas, e o dono da gravadora não perdeu tempo e lançou outro grupo para ser como a Xuxa é no Brasil. Só gravaram um disco até agora, devido a taxa de natalidade na Coréia ser muito baixa. Os membros são quase os mesmos do Super Junior-T, mas Yesung substituiu Heechul porque ele não tem nada de criança.

[editar] Super Junior-M

O Super Junior-Mandarim, vulgo Super Junior-M, é um subgrupo do Super Junior feito para cantar na China. Era para ser Super Junior-C de China óbvio, mas Siwon já reservou o C de Christian para o subgrupo gospel que ele pretende criar. É um bom negócio, já que na China tem mais de 1 bilhão de pessoas pra comprarem os discos deles. As musicas do Super Junior-M são quase as mesmas do Super Junior normal, mas traduzidas para o chinês pelo google tradutor. Nesse subgrupo entraram 2 cantores novos para a família Super Junior: o Henry e o Zhou Mi. Além deles, no Super Junior-M tem o Donghae, Ryeowook, Kyuhyun, Siwon e Hangeng, que foi substituído por Eunhyuk e Sungmin.

[editar] Super Junior D&E

Donghae revela que gosta de apanhar durante o sexo.
Super Junior M&Ms Donghae & Eunhyuk é um subgrupo só com os 2 membros, dedicada ao bareback amor! Isso mesmo, dedicada ao amor que Donghae e Eunhyuk sentem um pelo o outro. Desde o início todo mundo já sabia desconfiava, mas demorou 6 anos para eles tornarem público. As características da dupla são competir com o SuJu-T em termos de grupo mais ridículo, tanto no estilo quanto nas músicas, por isso eles preferem serem chamados de "Oppa" que significa tiozão em coreano. Para Eunhyuk, este subgrupo sempre tem que estar ativo e passivo, por isso ele não liga quando Sungmin substitui Donghae em ocasiões especiais e... FODA-SE, SAS PORRA SE VESTEM DE M&M VERMELHO E AMARELO E PERFORMAM UMAS MÚSICAS MUITO ALUCICRAZIES!

Enfim, desde quando o PSY nasceu eles não lançam outra música e a justificativa para a criação desse subgrupo foi só uma desculpa que Donghae inventou para que Eunhyuk o comesse lhe desse aulas de inglês. Mas a verdade é que o peixe, que havia sido esquecido por Siwon, queria voltar a se sentir "completo", então sugeriu a criação desse subgrupo inútil.

"Oppa Oppa" é o MV mais fake já criado na história, no qual eles pagam de machões, mas na verdade rebolam mais do que 15 funkeiras juntas.

[editar] Outros subgrupos

[editar] Ex-subgrupos

  • Super Junior 05
  • Super Junior Inteiro
  • Super Junior & DBSK
  • Hangeng

[editar] Futuros subgrupos

A SM já esta pensando em ganhar mais dinheiro com os mesmos cantores e já começou a planejar outros subgrupos.

  • Hwaiting Junior
  • Super Junior +
  • Super Junior Christian (Com Siwon, Donghae, Kyuhyun e Eunhyuk e o Kibum)
  • Super Junior Dance
  • Super Junior Engrish (Com a participação exclusiva Donghae)
  • Super Junior GLS (Um projeto solo de Heechul)
  • Super Junior Japan
  • Super Junior Kibum
  • Super Junior North Korea
  • Super Junior Rap
  • Super Girl (Com Heechul, Sungmin e Ryeowook )
  • Super Gym (Com temas para academia com vídeos dos integrantes sem camisa)
  • Super Fat Junior
  • Super Junior Brazil (Popularmente conhecido como Restart)
  • Super Junior Jr. (Quando eles se aposentarem e seus filhos os substituírem para perpetuarem a desgraça)

[editar] O que mais eles fazem?

Hangeng fazendo um bico nas olimpíadas para pagar a conta de luz.
Como toda a renda dos discos têm que ser divida em igual para todos, os integrantes do grupo fazem outros bicos por aí, por isso além de cantar, todos os membros são também:
  • Substitutos deles mesmo quando algum membro sai
  • Figurantes
  • Dançarinos
  • Ninjas
  • Atores de filmes
  • Atores de novelas
  • Lutadores de sumô
  • Atores de teatro
  • Atores de musicais
    Kangin jogando no Inter contra o Milan de Ronaldinho.
  • Comediantes
  • Drag Queen
  • Dubladores
  • Apresentadores de Rádio
  • Apresentadores de programas de TV
  • Dublês
  • DJs
  • Covers da Lady GaGa
  • Covers da Beyoncé
  • Pasteleiros
  • Covers dos Power Rangers
  • MCs
  • Figurantes
  • Manequins
  • Jogadores de Futebol
  • Carregadores da tocha olímpica
  • Missionários
  • Pastores
  • Obreiros de Edir Macedo
  • Soldados da Luz consagrados pelo poder do espírito santo, amém. GLÓRIA A DEUS!
  • Estátuas vivas
    Hail Hae Hitler
  • Lutadores de Judô
  • Apresentadores do Fala Que Eu Te Escuto
  • Lutadores de Kung Fu
  • Lutadores de Taekwondo
  • Professores de Inglês
  • Cozinheiros
  • Donos de Cafeteria
  • Estágiarios
  • Vendedores das Casas Bahia
  • Motoboys
  • Covers da Irmã Zuleide
  • etc

[editar] Fã-clube

Como se não bastasse todas as bichices que esse grupo tem, ainda existe uma torcida organizada de minas retardadas (e alguns viados guris) que se juntam para berrar e venerar esse bando de chineses, japoneses e coreanos. As fãs do Super Junior são chamadas de elfas ELF, que significa EverLasting Friends, ou "Nós te amamos, seus gostosos" numa tradução literal para o português. É um fã-clube cheio das viadagens, tem até cor (Azul safira perolado WTF????), carteirinha e essas coisas de garota retardada. Na verdade, são Holigans que odeiam outras torcidas organizadas e sempre querem quebrar o pau com as Xoxotics do Exo cópia do Super Junior<s>.

[editar] Casais

Uma coisa que atrai muitos <s>gays e pervertidos sexuais fãs de Super Junior é brincar de imaginar eles fazendo casaizinhos entre eles e ficar escrevendo histórias eróticas yaois e editar imagens para fazer o casal que você quer. Daí as fãs colocam nomes aos casais, que são formados pela combinação da metade dos nomes dos integrantes. Existem algumas regras básicas quanto a formação de casais:

1ª O macho que põe o pau seme da relação vem primeiro.

2ª O viadinho que dá o cú uke da relação vem depois.

A primeira e a segunda regra são pra especificar quem vem na frente e que vem atrás.

3ª Alguns casais são fixos, e sua histórias nunca mudam. Ex: KyuMin (junção de Kyuhyun e Sungmin). Se você não é retardado, percebeu que o Kyu fode o Min. A história original se passa no século XIV, onde milagrosamente Kyuhyun inventou a internet para jogar StarCraft, Sungmin ficou triste e desamparado e decidiu romper com seu amado (algumas fujoshis acreditam que tudo é real, e é mesmo). No fim, Kyuhyun sempre se desculpa com Sungmin fodendo ele e dizendo saranghae.

4ª Kyuhyun nunca deve ficar com Kangin (eles possuem uma richa, pois supostamente Kangin teria embebedado Sungmin, já que queria seu corpo nú, e no fim daquela noite quem se aproveitou de Sungmin foi Kangin).

5ª Eunhyuk e Donghae são um casal (mas algumas vezes Eunhyuk dá umas escapadas com Sungmin.)

6ª Siwon nunca é o uke, pois ele é de Deus.

7ª Ryeowook nunca é o seme, pois ele é um viadinho.

8ª E a mais importante regra: nunca invente um casal aleatório, eles já devem existir (é uma lógica complexa, pois eles não existem, mas existem de certa forma não existindo, então não se deve inventar coisas que não existem, só as que existem, ou não).

Quando seu casal estiver formado você pode escrever uma fanfic com seu lindo e recém-nascido couple.


Casais verdadeiros. Versão: Verdades sobre a vida sexual dos garotinhos:


Você pode até mesmo criar uma suruba, mas saiba você, fã nerd: Isso é tudo coisa de sua imaginação, eles não têm relacionamento afetivo assumido entre si.

[editar] Problemas

Disso eles têm um monte. Primeiro começa com dois membros, Kibum e Hangeng. Um deles sai do nada e fala que quer virar uma diva de Hollywood e se dedicar à atuação, mas o que ele queria mesmo é ter tempo para treinar seu personagem no StarCraft. Outro não aguenta o tranco e fica emando por aí falando que sofre maus tratos por ser chinês e por ter pinto pequeno e entra com processo judicial. Pra melhorar, Kangin faz gordice no bar e vai pro exército. E pra melhorar mais ainda, o grupo já se meteu em infinitos acidentes de carro, e em um deles um quase morreu. Só Jesus salva, ou não.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas