Super Máquina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brasao2.gif

Super Máquina é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.

Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif

 

C3PO.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

 

Aplaudindo.gif
KITT merece
uma salva de palmas por conseguir ser atingido por um míssel e não explodir.


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Com certeza, ele já vivia nos tempos do acidente em Chernobyl.


Cquote1.png Caralho! Fantastico! Esse carro é demais! Cquote2.png
Vandalo sobre A Super Máquina
Cquote1.png Menino onde aprendeu tanto palavrão? Vou mandar lavar sua boca com sabão!! Cquote2.png
Tua Mãe sobre Vandalo
Cquote1.png Ele é um carro muito bonito! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre A super Máquina
Cquote1.png Era meu brinquedo quando eu tinha 3 anos de idade Cquote2.png
Chuck Norris sobre A Super Máquina
Cquote1.png Isso é coisa do Demônio o dinheiro usado nisto deveria ser doado para a igreja! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre A Super Máquina
Cquote1.png Na União Soviética VOCÊ!! dirige a Super Máquina Cquote2.png
Reversal Russa sobre A Super Máquina
Cquote1.png Quitei mesmo e se reclamar quito de novo Cquote2.png
Jogador sobre A Super Máquina
Cquote1.png Demorei pra entender a piada Cquote2.png
Você sobre O comentário acima
Cquote1.png Eu ainda não entendi a piada Cquote2.png
Você sobre O comentário acima

O Carrinho de 2º mão
Mike e Sarah posando para uma foto pouco antes de ocorrer uma enorme explosão atrás deles.

Knight Rider' ou a Super Máquina é um sériado de TV americana famoso nos anos 80 que passou por um remake, como 99% das séries dos anos 80, em 2009. Assim como todos foi estreeado 3 meses antes da tv por assinatura no Brasil e 9 milênios antes da parabólica. A trama se passa nos Estados Unidos e por incrível que pareça não aparece a bandeira dos Estados Unidos e não contém mensagens Subliminares americanas envolvendo Tio Sam ou qualquer outra coisa.

Como os americanos amam fazer propagada de si mesmos o trama se passa na Califórnia onde funcioa uma empresa de nerds denominados empresas Knight. Lá com todas as "tecnologias" usadas eles conseguem construir um carro que tem habilidades superiores ás do McGiver e resistência quase igual à de Chuck Norris!

O carro[editar]

A verdadeira super máquina.

O carro porém é tão fraco que logo no primeiro episódio quebra atingido por inofensivo e idiota míssel de 9 quilates e 2 metros de comprimento e totalmente equipado. O carro atingido por seu impacto é tão fodão que apenas queima em vez de ser totalmente estraçalhado. Ele ainda chega a tempo o suficiente para ser apagado. Provavelmente quem tenha atirado o míssel era algum integrante misterioso da máfia italiana do Poderoso Chefão que foi burramente investigado por Mike Traucer.

O mais hilariante no sériado é a quantidade de atores que já estrelaram diversos filmes pornôs! A japonesinha, uma das integrantes da empresa mas que não tem cara de nerd nem querendo já estrou em diversos desses filmes de efeitos especiais apurados. Só quem assiste muita putaria ira reconhecer.

Estes atores só foram chamados para o seriado por provavelmente já ter participado do seriado e assim não ter que trocar personagens.

Os Personagens[editar]

Esse era o KITT ̶v̶e̶l̶h̶o clássico dos anos 80
  • Michael Knight é o pegador geral das figurantes sem peito e piloto do carrão. Estreiou em 1958 na série e após seu término mudou-se para Malibu e virou salva-vidas em Baywatch. Atualmente faz bicos como barco-humano nos filmes do Bob Esponja Calça Quadrada.
  • Michael Knight II é o personagem principal da série nova e filho do primeiro Michael Knight.
  • Sarah é uma mulher gostosa que vive dando em cima do Michael Knight. O problema é que Michael desde que sua memória foi apagada anda tão viado confuso que vive sempre recusando.
  • KITT é o carro fantástico. Ele tem tanta tecnologia que é capaz de se desligar sozinho bem no meio de uma missão! Ele em capacidade de enviar trotes, fazer algazarra, torrar café, pagar 14 meses de aluguel atrasado, te chatear e se duvidar ele pode faltar a gasolina!! É demais! Ele é 100% ativado por controle de voz. Por isso se Sarah ou Michael estiverem roucos eles estão lascados!
  • KIT-MONTE-O-SEU foi o primeiro protótipo do KITT. Anda, no máximo à 12 km/h, tem a manivela cafona na frente e tem como combustível peidos de quem come muito brócolis.
  • KARR é tipo o protótipo do KITT que deu muito errado. Não se sabe ainda se é por causa do LED diferente, pelo Microsoft Sam na sua voz, ou do fato do KARR ter sido projetado pelo Salgueiro Pancadão, KARR desde muito cedo desenvolveu um comportamento violento e taciturno que fez seus pais buscarem por ajuda profissional da Supernanny, esta que veio a óbito após meia hora observando a lata-velha. Nada é realmente explicado sobre ele na série, e geral culpa um erro no compilador por todas as coisas ruins que ele faz à humanidade, quando todos nós sabemos que o único propósito dele existir é a pura falta de criatividade dos roteiristas, que acordaram e pensaram "hei, não seria daora se houvesse um KITT do mal?". Deu no que deu. Na nova série, ele virou um robô gigante do Neill Blompkamp que foi derrotado em menos de cinco minutos com algo que dificilmente passaria por luta. Continua tendo vozinha de Microsoft Sam.