Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen! é algo relacionado a Kodomo

Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen! finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS:Não vandalize. Senão, você será abduzido pra outra dimensão
com pessoas que você não suporta e será obrigado a salvar o mundo.
Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!


Super Mario Bros.: A Grande Missão Para Salvar A Princesa Peach!
Tumblr llysjpTCdJ1qzzsdjo1 500.jpg
Cquote1.png O cogumelo já tá na mão, agora é só fazer o chá... Cquote2.png{{{caption}}}
Diretor Masami Hata
Elenco Toru Furuya
Yu Mizushima
Mami Yamase
Akiko Wada
Kikuchi Masami
Lançamento 1986
Gênero(s) Animação, Kodomo e Maus tratos aos animais
Produtora Sei lá
Idioma Japonês
Duração 60 min.
Exibição Japão
Público-alvo {{{público-alvo}}}
Patrocinador(es) {{{patrocinador}}}
Que princesa sacana, ele só tinha dado uma beliscadinha na coxinha

Babel fish.gifTraduzindo: A grande missão para salvar a princesa pêssego
Babel Fish sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Você quis dizer: Aquele que te comeu atrás do armário Cquote2.png
Google sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png It's me, Mario! Cquote2.png
Mario Bros. sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Hey cara, já viu aquele filme do Mario? Cquote2.png
Teu amigo sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Que Mario? Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png ... Só não te respondo como merece, porque só os burros respondem uma pergunta com outra Cquote2.png
Teu amigo sobre citação acima
Cquote1.png Mama mia! Cquote2.png
Mario Bros. sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Desculpe Mario, mas a nossa Princesa está em outro castelo Cquote2.png
Toad sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Nesse filme, o Mario vai salvar a Princesa Peach Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Malandro é esse tal Mario, que tira moeda até de tijolo Cquote2.png
Filósofo sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!
Cquote1.png Cadê o Bowser, cadê o Bowser seu filho da puta? Cquote2.png
Capitão Nascimento interrogando Koopa Troopa
Cquote1.png Eu não sei não, senhor. Eu sou só uma tartaruga... Cquote2.png
Koop Troopa sobre comentário acima
Cquote1.png Não, sabe é. Então você sabe voar? Hein, o tartaruga? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre comentário acima
Cquote1.png Eu não, mas meu primo Koopa Paratroopa sabe Cquote2.png
Koop Troopa sobre comentário acima
Cquote1.png ... Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre comentário acima
Cquote1.png Eu ainda não sei de que Mario vocês estão falando Cquote2.png
Você sobre Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen!





Ssbb mario stance by gregarlink10-d1u75jg.gif

Super Mario Bros.: A Grande Missão Para Salvar A Princesa Peach!, ou na versão original de otakus hardcore Super Mario Bros.: Peach-Hime Kyushutsu Dai Sakusen! ( !スーパーマリオブラザーズピーチ姫救出大作戦 - Akere Mariu: Peach-Hiimen Kyachou Daii Sokou'sen <font="1">WTF?</font>) é um filme em anime baseado naquele Mario, onde o bigodudo é mais uma vez escravizado pelo Reino do Pêssego Cogumelo.

Como já era de se imaginar, em Super Mario Bros.: A Grande Missão Para Salvar A Princesa Peach!, Mário mais uma vez vai em direção ao lazarento do Bowser para salvar a maldita princesa que não sabe se cuidar sozinho, e faz tudo isso para ver se tem alguma chance com ela, coisa que nunca acontece.


História[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Peach foi raptada por Bowser, mas Mario a salva no final.

Conhecendo os irmãos Mario[editar]

Que jogo que o Mario estava jogando?
Ah, era Sonic
Smurf Luigi pega o Mario vendo putaria na TV

A história começa quando os irmãos Mario Mario e Luigi Mario estão jogando vídeo game, no caso um Playstation 3, porém nenhum dos dois concorda em qual jogo irão jogar, enquanto Mario quer Call of Duty, Luigi quer Battlefield; quando Mario quer PES, Luigi quer FIFA; quando Mario quer Ace Combat, Luigi quer HAWX; até que depois de Mario e Luigi discutirem muito e saírem no tapa, Luigi acha melhor ir dormir e deixar o chato jogando sozinho.

Ao ver Luigi ir dormir, Mario faz seu PS3 voar pela janela e pega seu Mega Drive que estava escondido e saca logo um cartucho do Sonic e começa a jogar. Depois de algumas horas jogando, já estava de madrugada e Luigi se incomoda com os palavrões ditos por Mario enquanto jogava e vai tirar satisfação> Ao ver Luigi chagando, Mario pega logo o controle remoto da televisão tira do AV e coloca em algum canal, também pega um cobertor e joga em cima do video game para ninguém ver o que ele estava jogando. Para o azar de Mario, quando ele trocou de canal, não teve tempo de escolher e colocou em qualquer um, quando Luigi chegou viu Mario assistindo a Band em um sábado, duas horas da manhã, não deu outra e ele teve que falar "Ah punheteiro!". Mario que não queria que soubessem que jogava Sonic, teve que disfarçar e tirar seu piruzinho para fora e mandar uma na frente do irmão, pois para ele essa vergonha era menor do que a de ser pego jogando Sonic.

Depois que Luigi deixou Mario à sós de novo, ele voltou a jogar Sonic. Até que em meio as argolas do ouriço azul, aparece uma vadia correndo pedindo ajuda, incomodado, já que queria jogar, Mario xinga a moça e com isso ela vê ele e vem em sua direção e sai da tela, caindo em seu colo. Mario vendo que tinha uma moça de verdade em seu colo. imediatamente tenta abaixar sua calça e erguer o vestido dela, mas sem que ele tivesse tempo, uma monte de outras coisas estranhas começam a sair da tela. Mario não se lembrava de ter fumado crack naquele dia, então era tudo real. por isso ele tenta se aproximar da moça e pede o número de telefone dela. Ela diz que nunca ouviu em telefone, mas que o nome dela era Peach, Princesa Peach. Mario muito alegre em estar quase pegando um princesa, tenta dar em cima dela mais um pouco, mas é interrompido por um monstro chamado Bowser, ele era uma fusão entre as três formas evoluídas dos pokémons da primeira temporada, Charizard, Blastoise e Venusaur. Peach com muito medo dele, pede para Mario dar uma surra nele, mas como ele é muito cagão, sai correndo e deixa que o vilão leve a gostosinha. Muito arrependido de não ter feito nada, Mario percebe a cagada que fez e que essa foi sua ultima chance de comer uma princesa de verdade e vai contar para seu irmão Luigi. Luigi acha que ter fumado maconha e cheirado cocaína junto, não fez muito bem para Mario e manda ele ir tomar no cú e vai dormir, Mario tendo certeza de que as drogas não foram responsáveis por isso, já que estava acostumado, tem mais certeza ainda depois que encontra uma esmeralda que a princesa deixou cair, e guarda para depois trocar por pedras.

No outro dia, os irmãos Mario estavam cuidando de sua mercearia (é mercearia, aqui eles não são encanadores, ou sim) que ficava no meio do deserto, e atendem seus clientes normalmentes, como a senhora que eles cobraram 10 reais por um pão, ou o moleque que eles cobraram 5 por uma bala, até que Luigi vê que seu irmão esta muito quieto e não é ressaca. Então Mario mostra o cordão com a esmeralda que a princesa estava usando, e conta que esta triste porque não conseguiu nenhum comprador. Luigi fica louco pela pedra (esmeralda) e quer tomar de Mario para ver se ele consegue trocar e por isso saem na porrada. Até que aparece uma cachorro estranho, muito do lazarento que rouba o cordão e sai correndo, os irmãos Mario não podiam deixar que uma coisa daquelas acontecesse e correm atrás dele. Depois de muito baile levado do cachorro, ele entra em uma tubulação que havia por ali, e os dois irmãos entram juntos pelo cano.

No Reino do cogumelo alucinógeno[editar]

Luigi doidão... ou seria o Wario
Esse tal de cogumelo tá fodendo com a cabeça de vocês
Na cerimônia de casamento, Bowser coloca uma bunda na cabeça de Peach
Cquote1.png Na próxima eu quero que você se foda, sua vagabunda Cquote2.png

Lá eles encontram um véio louco que se auto proclamava como "Heremita do Cogumelo", e que era dono do filho da puta do cachorro, que se chamava Kibidango, e os faz acreditar serem dois heróis predestinados que irão salvar o mundo, proteger a virgindade da princesa (se é que ela é virgem), e derrotar o bicho feio do King Koopa ( ou Bowser), coisa que todo mundo sabe que eles não são capazes, pois a maldita princesa sempre é sequestrada e o Bowser tá vivo até hoje. Ludibriados e ainda sob o efeito de entorpecentes, os dois aceitam a missão e comemoram o fato de serem os projetos de escravos mais idiotas da história. Esse velho louco também fala para eles que Bowser, também irá matar a princesa, é claro, depois de estupra-la. Pelo mundo, também existem coisas para ajudá-los, como os itens alucinógenos, a estrela, qaflor e o cogumelo, que irão deixar os dois doidões e faze-los fantasiar que estão mais fortes. Para ajudá-los, o véio deixa que seu cão esquisito e inútil os siga.

Já no que os dois irmãos começam suas viagens encontram um monstro, visto graças ao baseado que eles fumaram, uma mistura de tartaruga gigante com águia (é, águia) que pega Mario e leva para dar de comer seus filhotes, mais tarde também pega os dois babacas que sobraram. Mario concorda em dar o seu corpo em troca de não ser comido, e assim não bate as botas, salvando seu irmão idiota junto. Vendo que o efeito das drogas que eles usaram estar passando, Mario mais que depressa vê um cogumelo alucinógeno na montanha e arrisca seu cú para pega-lo, além de conseguir pegar o cogumelo, também fogem do ninho da tartaruga gigante. Agora era só fazer o chá e ficar doidão.

Antes de tomar o chá, aparecem vários duendes e uma duendezona para confundir com a cabeça de Mario (papo de doido), ela conta os poderes infernais do cogumelo e como ele pode deixar quem o usa com a cabeça nas nuvens, literalmente. Então, depois disso Mario, Luigi e o cachorro muito louco seguiram a caminho do castelo, para isso tiveram que passar por entre desertos e favelas com balas perdidas procurando por uma cabeça, e entre esses terrenos hostis, alguns monstrinhos imaginários apareceram, e para iso tiveram que usar o poder do cogumelo para acabar com eles. No seu caminho, também apareceram os caloteiros mentirosos que se chamavam Kuribou (mais conhecidos como Goomba), que deram uma trollada neles, fazendo-os passar pela quebrada das flores carnívoras.

Depois de escaparem do jardim maldito, os dois deram de cara com o aviador doidão Jugem (também conhecido por Lakitu), que achou que os dois estavam querendo tomar a sua boca e meteu mais mostrinhos muito loucos atrás deles. Depois de Mario chapar o coco e subir em um pé-de-feijão imaginário, ele meteu um cagaço pra cima de Jugem que se mandou dali. Enquanto isso no castelo de Bowser (que é muito mais lixo que o do jogo), o próprio tenta violentar Peach, mas sem sucesso, já que ela o faz de bobo e manda ele ir à merda.

Nisso aparece mais um duende imaginário que lhes dá uma flor, e quem a possuir tem o poder de soltar fogo pelo rabo pela mão, Mario como é muito do metido, quer para ele a flor. Depois de causar vários incêndios e matar vários animaizinhos inocentes, são enganados mais uma vez pelos irmãos Goomba e ficam presos por suspeita de tráfico de drogas e roubo de moedas na prisão de um dos irmãos Hammer. Depois de muito esforço, o ladrãozinho do Luigi faz um buraco para escaparem, e depois de fugirem, descobre que a porta da cela era facilmente quebrada, isso é coisa de gente muito idiota. Nisso, uma estrela reluzente cai em um lago, Mario achando que poderia ser outro tipo de droga, se joga de atrás da porra da estrela.

Mário, junto com aquele cachorro do capeta vão atrás da estrela até que uma concha a engole, subornado ela, eles conseguem pegar a estrela mas são perseguidos por traficantes marinhos e conseguem fugir do lago quando acham um navio voador no fundo do lago, ou pelo menos alguma coisa parecida, por que depois de tão noiados que estavam, estavam vendo qualquer merda.

Depois de pegar o Luigi que estava roubando, pra variar, vão até o castelo do Bowser para levar embora a vagabunda da princesa que estava se casando com o monstro, e Mario temia pelo lacre da princesa que iria ser devastado pela bengala de Bowser. Os dois imbecis já chegaram fazendo cagada e deixando o vilão fugir, após isso, saíram fazendo mais merda atrás dele e inclusive destruindo todo o castelo, mas finalmente encontram os dois.

Quando os encontraram, Mario levou uma surra de Bowser, e só por retardado perde a estrela e tem o seu cú na mira da tartaruga obesa, Luigi que tinha mais juízo e estava procurando ouro encontra a maldita estrela e faz descer goela a baixo do seu irmão nanico, e a usando junto com o cogumelo e a flor, consegue derrotar o mostro e salvar a princesa.

Depois de todo mundo muito feliz, Mario devolve o colar para Peach, na esperança que como retribuição ela dê para ele (não o colar, outra coisa), mas ela o ignora e ao tocar o colar, aquele cachorro maldito que os seguia se transforma em um príncipe e diz a eles que estava transformado em cachorro porque perdeu um truco para o Bowser e que na verdade ele é o Príncipe Haru, o príncipe do Reino da Flor, e também que é noivo de Peach. A vagabunda simplesmente diz que ama muito Mario, mas irá se casar com Haru porque ele é mais rico, os dois riquinhos agradecem os dois irmãos retardados e os mandam embora, sem deixar Mario dar nenhuma passadinha de mão na princesa, e os dois, como um cão arrependido, voltam para suas vidinhas de merda com a cabeça baixa. Isso deixou Mario puto da cara, se fodeu tanto pra não ganhar porra nenhuma, e prometeu nunca mais ajudar aquela vagabunda da Peach. Alguns anos depois, Peach que tinha terminado com Haru, é mais uma vez seqüestrada e pediu ajuda à Mario, como homem é tudo bicho burro, já foi ele lá correndinho para ser escravizado novamente.

Gtk-paste.svg.png Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoiler) e a única coisa que Mario ganhou por salvar a princesa, foi um "obrigado" e um mísero beijo no rosto.

Personagens[editar]

Protagonistas[editar]

SuperMarioBros-Peach-himeKyushutsuDaiSakusen24.jpg
Mario Mario
Mario Mario, Mario Bros., ou simplesmente "aquele que te comeu atrás do armário", é o protagonista desta merda e de todas as outras que levam o seu nome. Ele era um vendedor vagabundo de uma mercearia (não encanador, que todo mundo achava) e que ficou muito louco depois de jogar video game durante 35 horas seguidas (ele não tinha memory card) para terminar um maldito jogo. Para aguentar o tranco, usou muita droga e assim começou a fantasiar uma história de que uma princesa saiu da tela da TV com vários monstros atrás dela e um deles a raptou e levou para seu castelo, e agora ele tinha a missão de resgatá-la.
Mario24.png
Luigi Mario
Luigi Mario, Luigi, ou "o irmão daquele que te comeu atrás do armário" é o irmão de Mario (ah, vá!). Ao contrário do que todos achavam, ele é dono de uma mercearia onde seu irmão também trabalha e usa uma roupa amarela e azul. No inicio não acredita no que Mario o conta por causa do estado mental de seu irmão e pelo nível de toxinas em seu sangue. Depois que ele descobre que é verdade a mentira que Mario contou, aceita faze-la apenas pela grana que existe por lá e passa a viagem inteira tentando encher o bolso de moedas, ou seja, ele esta pouco se fodendo se a vagbunda da princesa vai morrer.
SuperMarioBros-Peach-himeKyushutsuDaiSakusen11.jpg
Princesa Peach Toadstool
Princesa Peach é a filha mimada do rei do Reino do Cogumelo e é sempre seqüestrada por Bowser. O motivo é que ela é uma patricinha do caralho que vive fazendo cú doce para ele e depois quando ele chega firme nela ela pula fora. Depois de várias escapadas de Bowser, um dia ela quase foi pega e por isso pediu ajuda para Mario a defender, e ele hipnotizado por aquela vagabundinha de rosa, aceita ser um retardado a missão e vai atrás dela. No final faz cú doce para Mario também.
SuperMarioBros-Peach-himeKyushutsuDaiSakusen10.jpg
King Bowser Koopa
Bowser, ou King Koopa, é o rei de todas as koopas (tartarugas malígnas) e de tudo quanto é bicho malvado que more dentro de seu reino. Ele desde que estudava no Colégio Real dos Futuros Reis e Rainhas sempre teve um interesse pela princesa do Reino do Cogumelo, Peach, mas ela sempre o esnobava. Um dia na balada, ele que já estava bêbado e chegou dando uma esfregada de pinto na bunda dela, e como ela também tinha enchido o caneco, ela também o correspondeu, mas depois quando ele tentou leva-la pra cama ela não quis. Assim morto de raiva e com o pinto duro decidiu sequestra-la para depois se casarem e ele meter a lingüiça valendo na vagabunda.


Coadjuvantes[editar]

Vlcsnap-102875.jpg
Kibidango / Príncipe Haru
Primeiro este ser maldito aparece como Kibidango, um cachorro esquisito que um velho dá para os irmãos Mario procurarem a princesa, esse cachorro não faz porra nenhuma para ajudá-los e pelo contrário, só enche o saco. No final, quando Mario achou que já tinha faturado a princesa, ele se revela um príncipe muito do pau-no-cú que já tinha faturado a Peach e iria desvirginala em breve. O motivo dele ter se transformado em cachorro, foi um truco perdido para Bowser, o qual o transformou nisso.
Heremita do Cogumelo.jpg
Eremita do Cogumelo
Esse véio viado, é um louco que mora em uma caverna e adotou para si o príncipe que virou cachorro, o que o torna muito suspeito para não falar em um retardado. Estranhamente ele, como todos os velhos loucos de filmes, sabe de tudo o que acontece mas não faz merda nenhuma para ajudar, apenas bota fé nos irmãos Mario. Também, como todo sábio, usa um vestido, tem barba que se misturam com os pentelhos do saco e segura um cajado. Para variar tem um teleporte muito do inútil, já que ele só fica trancado na caverna.
0ebJH.jpg
Irmãos Kuribou (Goomba)
Esses dois caras são uns paga-pau do caralho do Bowser e fazem de tudo para agradar o malvadão. Durante algumas vezes eles trollam os irmãos Mario fazendo-os caírem em armadilhas, até que eles conseguem capturar os dois, porém Mario e Luigi fogem mais tarde. No final eles provavelmente morrem, ou pelas chamas do castelo de Bowser, ou pela enchente que Luigi fez, ou pelo castelo de Bowser de desmorona em cima deles, mas como se trata de anime pra criança, é bem capaz que não.


Personagens insignificantes[editar]

BlooperRT.jpg
Bullet Bills.jpg
Buzzy Beatles.jpg
Cheep-Cheep.jpg
Hammer Koopa.jpg
Blooper Bullet Bill Buzzy Beetles Cheep-Cheep Hammer Bro.
Koopa Paratroopa.jpg
Koopa Troopa.jpg
LakituRT.jpg
Padre Koopa.jpg
Piranha Plant.jpg
Koopa Paratroopa Koopa Troopa Jugem (Lakitu) Padre Koopa Planta Piranha
Spine.jpg
ToadRT.jpg
Velha louca.jpg
Spine Toad Velha Louca


Curiosidades[editar]

Cquote1.png Você pegou meu ultimo cogumelo, seu filho-da-puta!!! Cquote2.png
Acreditem, ou não, esse de preto é o Bowser
E essA é o Mario, quem ficou mais bonitinha?
  • Mario era viciado em Sonic e conseguiu criar um emulador de Mega Drive para seu Super NES para jogar os originais;
  • Porém o sábado era sagrado para ver putaria e era a única hora que a TV parava de passar games;
  • Mario dava leitinho quente para Luigi dormir e ele ver pornografia sozinho;
  • Luigi nunca dormia e ficava espiando o Mario se masturbar;
  • Quando Mario ouvia um barulho no quarto de Luigi, fingia que estava dormindo;
  • Quando Mario saía para viajar sempre levava uma revista de mulher pelada junto;
  • Mario te comeu atrás do armário;
  • Luigi é faz cosplay de Smurf
  • Ao contrário do que todos achavam, Mario e Luigi são donos de uma mercearia falida;
  • A única cliente da mercearia deles é aquela velhinha que não quis dar pipoca para o Pica-Pau;
  • A mercearia dos irmãos chamava-se "Grocery" que significa "Grosseria" ou "Grossura" em gringonês;
  • A porra dessa mercearia ficava no meio do deserto e era por isso que não ia ninguém naquela merda;
  • O real motivo para Mario e Luigi serem viciados em cogumelos, é porque o criador deles tomava chá na hora de criá-los;
  • Na capa do filme, Mario usa seu primeiro uniforme (camisa azul e macacão vermelho), enquanto Luigi usa o uniforme que Mario viria à usar anos depois (camisa vermelha e macacão azul);
  • Apesar disso, durante as gravações, Luigi cagou no macacão e limpou a bunda com a camisa, então substituíram por um outro macacão azul, mas com uma camisa amarela encardida;
  • Mario te comeu duas vezes atrás do armário
  • Kibidango é o cachorro mais feio do mundo;
  • Mas quando ele se transforma no Príncipe Haru, além de ficar mais feio ainda, fica com cara de boneca;
  • Os Toads parecem gênios gays;
  • Quem assistiu o filme percebe que durante ele todo, as pálpebras de Mario e Luigi permanecem baixas, efeito do vício em cogumelos;
  • Bowser tem o estranho costume de se fantasiar de bailarina quando esta à sós;
  • Mais estranho ainda, Mario também tem este costume;
  • Quase todos os inimigos de Mario e Luigi tem o tamanho exageradamente grande, mais uma prova de que os cérebro dos dois estão destruídos;
  • Ficou provado de uma vez nesse filme que Peach é uma puta que só seduz Mario para ter um guarda-costas idiota a protegendo, já que ela já é noiva;
  • Mario te comeu três vezes atrás do armário;
  • Estranhamente, os Toads não agradeceram Mario e falaram que a princesa estava em outro castelo;
  • Peach apesar de estar noiva de Haru, alguns anos depois de um pé nele, quando ele tentou deflorá-la;
  • Parece que os americanos não gostaram muito do final do filme e fizeram uma versão alternativa para o final (na verdade eles só trocaram as legendas), onde o Príncipe Haru não é o noivo de Peach, e sim o pai dela. Ou eles acham que aquela baitolinha não merecia pegar a Peach, ou eles não souberam traduzir e fizeram cagada mesmo, não percebendo que aquele viadinho tem cara de adolescente.


"Obrigada Mario! Mas eu vou me casar com esse príncipe podre de rico de um reino aleatório"


Dublagens[editar]

Veja umas dublagens do anime:

[1]

[2]

[3]

[4]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.