Super Mario Strikers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Super Mario Strikers é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém mata a Bruxa do 71.


Super Mario Peladeiros
Mario Futebol Brasileiro 96.gif

Campeonato Reino Cogumelo 96

Informações
Desenvolvedor Next Level Games
Publicador Nintendo
Ano 2005
Gênero futebol,Porrada
Plataformas GameCube,
Avaliação 30%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Super Futibol Mario Brasiñeiro Novienta y Seis Istraiquers! Cquote2.png
Narrador Fanho sobre Super Mario Strikers
Cquote1.png O melhor jogo do Mario! Cquote2.png
Brasileiro sobre Super Mario Strikers


Super Mario Strikers é uma versão infantilizada do FIFA Street, mas não menos pior, sendo que no final das contas, você só joga Winning Eleven mesmo...

O jogo narra o campeonato de futebol do Reino do Cogumelo de 1996 que garante uma vaga na UEFA Champions League. Com a torcida inflamada cheia de Cogumelos, Dinossauros, Tartarugas e Aliens empurrando seja qual time for ao ataque.

Jogabilidade[editar]

Uma dividida de bola no jogo.

Depois de lançar jogos de esportes que ninguém gosta ou conhece, como Mario Tennis, Mario Golf, Mario Baseball e Mario Cricket, a Nintendo não entendia porque só o Mario Kart era sucesso de vendas, então inspirada no sucesso mundial do jogo campeonato brasileiro 96, surgiu a ideia de criar o Super Mario Strikers.

O jogo insere tradicionais bizarrices e esquisitices do mundo alucinógeno de Mario nas partidas de futebol. O campo é rodeado por um campo de força que bane os laterais e escanteios para tornar o jogo mais dinâmico e eletrocutar os n00bs que confundem os controles e fazem merda.

Espalhado pelo campo há vários lixos como cascas de bananas, conchas de tartarugas, cogumelos alucinógenos, camisinhas, bombas e estrelas para você tacar nos seus oponentes. A FIFA que levou anos para popularizar o fair play tem seu trabalho estragado por esse jogo que incentiva as faltas, violência e brigas de torcidas.

Cada capitão tem o poder de executar um Super Strike, que é um fatalite inspirado no anime japonês Tsubasa. Esse gol vale por dois. Os estádios do jogo são os piores estádios do Brasil, a briga de torcidas e a pancadaria em campo são incentivadas.

De vez em quando Bowser, líder da torcida organizada invade o campo para dar um pesco-tapa no pior jogador de campo.

Personagens[editar]

Allejo personagem secreto, prestes a marcar seu septuagésimo oitavo gol nas partidas surreais do jogo.

Capitães

  • Mario - Capitão do Flamengo e líder dos favelados, apesar da fama não ganha nada. Seu Super Strike é uma bicuda que isolada a bola para fora do estádio.
  • Luigi - Capitão do Vasco da Gama, pois sempre é o vice. Seu Super Strike é uma bicuda que envolve em um vortex de maconha e geralmente erra o gol.
  • Princess Peach - Típica gaúcha loira e burra, a capitã do meigo time do Internacional. Seu super Strike é um chute cheio de corações que é uma merda.
  • Princess Daisy - Outra típica gaúcha drogada, capitã do Grêmio. Seu Super Strike consiste em empinar a bundinha pro goleiro adversário fazendo ele perder a concentração e tomar o gol.
  • Donkey Kong - Representante do futebol amazonense, o macaco é o capitão do Fast Club do Amazonas, a força e a completa falta de categoria e habilidade futebolística são as suas características. Um chute violento de bico e sem direção é seu Super Strike.
  • Yoshi - Bicho bizarro capitão do Palmeiras. O seu Super Strike que é uma merda consiste em ficar chutando a bola pra cima e pros lados e esquecer que o objetivo do jogo é fazer um gol.
  • Wario - Um pilantra corrupto que compra resultados e campeonatos a favor de seu time Corinthians, nunca ganhou um campeonato de forma justa. Seu Super Strike é soltar um peido na bola.
  • Waluigi - Capitão do Cruzeiro, desengonçado e desconhecido, nunca ganhou nada. Seu Super Strike é dar um tiro na bola e encerrar o jogo.

Auxiliares

Goleiro

  • Kritter - Um pobre coitado que constantemente leva porrada, tiros, golpes de concha, pauladas, xingamentos e leva em média 10 gols por partida.

Curiosidades[editar]