Inazuma Eleven Super Onze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Inazuma Eleven Super Onze


LULA CV.jpg
AVISO IMPORTANTE:

Clubismo aqui não, cazzo!


A Desciclopédia é um site de humor, portanto NINGUÉM se importa com que time você torce, seja o time da sua rua, o time dos seus amigos ou time daquela sauna gay que você frequenta. Seja engraçado e não apenas idiota.
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Super Onze, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Fantastico!
It's-a-me!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior. Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Mas nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Sem comentários...
Sem comentários...

Super Onze
é adorado por otakus yaoístas.


Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força...

Inazuma Eleven Super Onze
イナズマイレブン

Super Onze.png

GOOOOLLLLLL!!!!!

Gênero Futebol, Futanari, Spokon, Shounen
Mangá
Autor Desconhecido
Divulgação No Acre
Onde sai Não se sabe
Primeira Publicação No Japão
N° de Volumes 50 e mais uns quebrados
Anime
Dirigido por Rogério Senni
Estúdio Estádio do Corinthians
Onde Passa Rede TV!
Primeira Exibição 2010
N° de Episódios mais de 200
Filmes

1

OVAs

0

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Super Onze.
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Super Onze

Cquote1.pngVocê quis dizer: Captain Tsubasa 1000 vezes melhorCquote2.png
Google sobre Super Onze

Cquote1.pngVocê quis dizer: Futebol com FutanarisCquote2.png
Yahoo sobre Super Onze

Cquote1.png Quem começou com essa moda de jogo que vira anime fui eu! Cquote2.png
Pokémon sobre Super Onze

Cquote1.png É Inazuma Eleven, PORRA!!!!! Cquote2.png
Algum Otaku sobre Super Onze

Cquote1.png É homem ou mulher? Cquote2.png
Você sobre Kazemaru

Cquote1.png Capitão, eu preciso ir ao banheiro! Cquote2.png
Júnior Baiano sobre ele mesmo

Cquote1.png Acho que vou embora Cquote2.png
Natsumi sobre as milhares de vezes que foram reprisados um episódio de Super Onze

Cquote1.png Não Natsumi! Cquote2.png
Escravas Gerentes do time sobre frase acima

Super Onze, do japonês イナズマイレブン (Inazuma Eleven) é um animê e um jogo de Nintendo criado em 2008. Conta a história de Satoru Endō, um goleiro muito gente fina capaz de dividir um milhão de reais com todos os seus amigos. Nunca desiste e é neto de um dos melhores jogadores do Japão, Adolf Endo. É o capitão do time da escola Raimon e mostra grande admiração ao seu avô Adolf Endo, pois se não fosse por ele, a técnica mais adorada odiada pela IURD seria ímpossível de ser realizada. O jogo foi criado para Ñ-entendo LSD, você controla Satoru Endo e sua equipe, com mais de mil personagens, na qual você pode chamar qualquer perna-de-pau que joga nos times do Futebol Fronteira Nacional.

O jogo foi repassado para Uii e até para Prêi Dois, devido ao "sucesso" do anime e de 90% das crianças do nosso pobre país terem apenas esse consolinho. O anime está sendo transmitido pela Rede TV!, já que a Rede Globo transmite a Série B do Super Onze, como o Sport Lions Rebaixado, o Urubu Lixeiro, o Poodle Destruidor de Estádios e até a Vira-Vira Brothers.

Tabela de conteúdo

Jogadores

Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Super Onze é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.

Satoru Endou

Cquote1.png Vou contar o nome do nosso próximo adversário... momento de suspense EU AINDA NÃO SEI! Cquote2.png
Endo

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Satoru Endō.
Cquote1.png Ih, Capitão, você vai perder! Cquote2.png
Yuto Kido sobre Endou apostar o toba em um jogo de truco

Satoru é o protagonista do anime, sendo um goleiro e líbero (posição que não deu certo), neto do Daisuke Endou. Ele é o Rubens Barrichello do futebol japonês, pois sempre perde nunca desiste. Satoru sempre pensa nos outros antes de si mesmo. Ele também mostra grande admiração para com o seu avô, Daisuke. Suas técnicas incluem a Mão Fantasma, a Punheta da Justiça e a Mão Demoníaca. Mesmo com esses poderezinhos toscos, no anime, todos o consideram o melhor goleiro do Japão, provando como os japoneses são ruins de futebol. Satoru teve aula com Oliver Tsubasa e por isso joga mal sente orgulho de si mesmo e tem o ego maior do que a barriga. No anime, Endo solta muitos gritos enquanto joga, como por exemplo "Yey!". No Brasil, ao ser dublado, o grito ficou parecido com "Gay!" devido a má qualidade da gravação da Senta-urro. Endo sempre dá o cu a mão para os companheiros, e depois que um filho da puta jogador do time erra, ele ainda fala que tá tudo bem.

As técnicas de Endo são que nem televisão de pobre vaso bom: Sempre quebram. Acontece que depois que o gol acontece, Satoru Endo faz uma cara de anjinho e se safa dos gritos da treinadora FDP.

Seria Seiya o pai do Endo????

Shuya Goenji

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Shuya Goenji.
Sonic Shuya após quebrar a perna de três zagueiros leva um cartão amarelo totalmente injusto

Cquote1.pngVocê quis dizer: Sonic humanoCquote2.png
Google sobre Shuya Goenji

Ele é o atacante mais fodástico da equipe pois ele sabe usar o demônio para destroçar o gol do adversário e dá uma bolada bem na fuça de seus colegas para eles deixarem de boiolice. Ele mantém um amuleto falsificado feito por sua irmã (um pedaço de lata de Coca-Cola amassada preso em um barbante), e faz uma promessa com ela para parar de jogar futebol, mas quando ele vê que sua tara paixão pelo jogo é forte, e ele muda a promessa de se tornar o campeão da Copa do Mundo de Futebol do Torneio do Futebol Fronteira. Suas técnicas pessoais se baseiam em uma técnica em que ele usa o fogo infernal para rachar a rede do gol do inimigo chamado "Furacão de Fogo" e outra em que ele chama o demônio para lhe ajudar a dar um chute com mais de 100° Celsius que ele chama de "Tempestade Explosiva".

Depois que a treinadora filha da puta Hitomiko manda ele embora, fica no barraco na casa do Hijikata, com todos os outros 6 filhos irmãos dele. Quando voltou pra Raimon veio com a nova técnica de chamar o demônio.

Além disso, Shuya possui um passado meio duvidoso (ui) que só fãs alienados e retardados da série sabem, mas o que se sabe é que Shuya Goenji jogava no ataque do Brasiliense ao lado de Oliver. Em Inazuma Eleven Go, Goenji mostra o que se tornou o mais macho de todos: fez chapinha, pintou o cabelo com mechas verdes e acabou virando um gay-emo. É uma prova viva de que o tempo voa e as pessoas mudam.

Yuto Kido

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Yuto Kido.

Cquote1.png Ele é interessante... Cquote2.png
Natsumi Raimon sobre Yuuto Kidou

Kidou e Domon na hora de botar pra quebrar com a Raimon

Yuto Kido é um futebolista da equipe Raimon no Super Onze. Começou sua carreira no Palmeiras, trabalhando para Kageyama, um bandido assassino que quer acabar com o futebol usando vários jogadores estranhos sem beleza alguma. Sempre usou uma capa vermelha, mas ao chegar na Raimon, trocou pelo azul, além de um óculos de cientista louco que ganhou para ter uma melhor visualização, pois era cego era muito vaidoso na hora de saber como os outros jogam. Ele ficou 6 anos sem falar com sua irmã Haruna Otonashi, pra não chegar a prejudicá-la com sua viadagem enquanto ela era comida por metade do time.

Kido é gay e entrou para o lado rosa da força junto com o Endou e alguns viados do time depois q teve sua primeira vez com Endou, ele fez muitos gols pelo time, mas é bom em fazer equações estratégias. Ele era para ser treinador, mas depois que foi influenciado por Kageyama, resolveu jogar como meio-campista. Suas técnicas mais fortes eram os Passarinhos gelados do Impédio do Terceiro Reich, o Duplo Boost e Zona Mortal.

Ichirōta Kazemaru

Cquote1.png Eu não estou brochando desanimando, Endou! Cquote2.png
Ichirōta Kazemaru sobre ele mesmo

Cquote1.png Tem voz de mulher, rosto de mulher, jeito de mulher... E essa porra é homem??? Cquote2.png
Você sobre Ichirōta Kazemaru

Cquote1.png Desse jeito vou acabar acreditando que sou menina mesmo... Cquote2.png
Ichirōta Kazemaru sobre o comentário acima

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ichirōta Kazemaru.
Aphrodi conferindo se é ou não é

É uma menina menino que joga pelo time do Raimon. Foi convencido(a) por Endō a fazer parte do time porquê faltavam 4 jogadores para enfrentar o Instituto Imperial e senão o time seria fechado. Ela Ele satisfaz os desejos das gerentes do time e, porque não, do time todo! Mas arregou geral quando soube que o técnico do time era o pai de uma delas.

Nunca mais foi o mesmo até chegar em Osaka e namorar uma menina que talvez pensasse que ele era uma menina. Até aí tudo bem, mas ele, um ex-gay, virou um machão destruidor de escolas. Quebrou tudo o que tinha pela frente e comandou um time formado por escravos de um branquelo apelidado carinhosamente de Michael Jackson, não só por ser muito claro e magrelo, mas por estuprar todas as crianças que via pela frente. Após ser preso, foi condenado a 700 anos de prisão domiciliar e está preso na sua cama (talvez ele esteja bem atrás de você).

Seu talento como um monstro destruidor fez com que ele fosse convocado para o Japão que disputou a Copa do Mundo de Futebol Infantil de Várzea Profissional, disputado na Ilha de Lost e com o uso da bola Wilson.

Heigoro Kabeyama

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Heigoro Kabeyama.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Júnior BaianoCquote2.png
Google sobre Super Onze

Kabeyama comendo escondido dos outros

Cquote1.png Giro Kabeyama! AÃAÃAÃAÃ! Cquote2.png
Kabeyama sobre sua tentativa de dançar balé criar uma nova técnica

Apesar de sua estatura, Kabeyama era um medroso cagão que inventava a desculpa que estava com diarréia em todos os jogos, para fugir das boladas que o próprio levava dos adversários pé de rodo. Endou deve ajudar Kabeyama a virar macho e levar todas as boladas que ele aguentar, até as boladas dos chutes do Steven Gerrard. Ele é um grande amigo da hora do lanche com Owen do Luzes, Drama, Ação! e é fã de Ronaldo Nazário, Faustão e do Bola do Pânico na TV.

Asuka Domon

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Asuka Domon.

Ele morava nos Estados Unidos com Aki, mas ele não ligava para o futebol por causa de um acidente envolvendo um de seus melhores amigos. Ele então decidiu juntar-se ao Raimon quando o Instituto Imperial o sequestrou para ser um espião. Ele desiste de ser um espião do quando o treinador Fuyukai e um outro espião do Instituto planejaram explodir o ônibus que eles estavam usando.

Foi convocado para a seleção dos EUA, mas não fez muita coisa e acabou sendo eliminado na fase de grupos.

Ryugo Someoka

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ryugo Someoka.

Cquote1.png Eu vou falar pro presidente dar umas porradas nela! Cquote2.png
Someoka sobre a treinadora FDP fazer o time perder de 32 x 0

Someoka tendo uma ereção ao ver os jogadores do Colégio Sengoku Ninja

Ryugo Someoka é um dos pernas de pau atacantes do time e teve problemas com Goenji para ver quem é que ficava no ataque. Possui o famoso Cólera do Dragão Impacto Dragão, onde ele chuta a bola na qual ela segue com um dragão e vai até o gol. Depois de sair por que o Felipe Melo dos animes deu um Death Slide nele, foi parar nos Imperadores da Escuridão. Outra técnica dele é o Impacto Wyvern, ensinada por Radamanthys de Wyvern.

Kazuya Ichinose

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kazuya Ichinose.
Ichinose: "Mago do futebol"

Ichinose quase morreu ao tentar salvar um filhote de cachorro que estava no meio da rua. Ichinose foi atropelado por 5 caminhões de mudanças, 4 tratores de roda rolante e pela Brasília Amarela do Nappa, mas como é um fodão, os caminhões, os tratores e a Brasíla ficaram altamente destruídos. Ichinose é um garoto muito foda, tão foda que foi apelidado de "O Mago do Futebol". Seu melhor amigo é Asuka Domon, mas nas horas vaga come a Natsumi e a Aki.

Também convocado para os EUA, acabou sofrendo uma parada cardíaca uma lesão e teve que fazer uma cirurgia. Depois disso não se sabe mais sobre ele, talvez tenha sofrido uma cirurgia por engano e tenha trocado de sexo.

Shirou Fubuki

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Shirou Fubuki.
Todo mundo com inveja que o Fubuki come todas as garotas bonitas (menos o Kabeyama que tá pensando em comer)

Fubuki é um jogador que entrou após a treinadora FDP do time mandar o Shuya Goenji embora do time por ele errar míseros 2 chutes. Fubuki nasceu no Alasca e aos 5 anos já tinha seus poderes, depois de chutar uma bola e ela ter ido até o além em cristais de gelo. É o mais calmo do time, mas dentro de si, há o Capeta uma agressividade que foi puxada de seu irmão mais novo Atsuya que morreu em um acidente.

Quando esse morreu, era agressivo e impaciente. Fubuki, mesmo sendo um jogador que usa gelo, possui um chute de fogo ao lado de Goenji.

Foi convocado para a seleção dos Samurais Blues, saiu e voltou (estranho...).

Kakeru Megane

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kakeru Megane.

Cquote1.png Vocês não são otakus! Vocês são uns farçantes! Cquote2.png
4 Olhos sobre o Colégio Otaku

Megane mostrando que é Nerd mais sabe jogar bola (ou não)

Kakeru Megane, ou 4 Olhos é um cara muito inteligente e esperto. Como o apelido sugere, usa óculos. Nasceu na Argentina e se naturalizou japonÊs e se mudou para lá aos 3 meses de idade, pois nenhum médico viu um recém nascido tão esperto e tão egoísta ao mesmo tempo, pois ele botou um bife na cueca de um guarda para os cachoros botarem ele para correr e ele poder ir comer as médicas. Se acha o maioral, e coloca nomes irados nas técnicas dos jogadores como o "Furacão Dragão" ou "Cabeçada Kung Fu". Ele geralmente é reserva, pois é ruim pra caralho não gosta muito de jogar, só gosta de nomear as técnicas. Ele é viciado em quadrinhos, jogos de videogames e animes, ou seja,um verdadeiro otaku. Nunca jogou bem, mas contra o Colégio Otaku, mostrou grande habilidade. Atualmente, faz parte da Seleção Japonesa e é ajudante do time. Possui uma técnica chamada "Impacto 4 Olhos",onde ele cabeceia a bola durante o Impacto Dragão para mudar a trajetória da bola e enganar o Goleiro (aja coragem para colocar a cabeça no Impacto Dragão!!!). Depois de um tempo, Megane começa a treinar e se esforçar mais, e consegue aprender o Impacto Dragão.

Teppei Kurimatsu

Kurimatsu é um jogador que mais parece com um macaquinho usando fusão com um esquilo (três anos de treinamento com o Picollo). É um dos jogadores que mais se dá bem com o Kabeyama, que tem medo de jogar futebol.

Shinishi Handa

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Shinishi Handa.

Cquote1.png Giiiiiiiiiiiiiiiiro ATÔMICOOO Cquote2.png
Shinishi Handa fazendo sua tecnica na primeira e ultima vez

Cquote1.png Não importa o adversário, vamos fazer dele! Cquote2.png
Shinishi Handa

Cquote1.png Pó? É comigo messssmo! Cquote2.png
Shido sobre frase acima

É também um dos jogadores da equipe inicial, não está muito na equipe, mas é muito querido por seus colegas, embora não passe de um mísero moleque que se acha, e não mostra confiança em jogadores novos no Raimon. Tem medo do Sombra. Possui a técnica chamada Rotação Atômica, mas usou apenas em um único capítulo.

Matsuno "Max" Kuusuke

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Matsuno "Max" Kuusuke.
Kuusuke vendo seu time perder de mais de 8000 x 1

Max é um jogador que é meio-campo e reserva e usa uma touca rosa e azul, e para dormir é uma touca branca com florzinha. Sua Tecnica é o Chute em Forma de Cruz. Embora elogiado pelo time, e reserva e nunca tem chance de marcar gols. Foi para os Imperadores da Escuridão e também foi chamado para tentar fazer parte do time do FFI, sem sucesso.

Jin Kageno

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jin Kageno.

Cquote1.png Legal. Eu posso chamar atenção de novo. Hehehehe Cquote2.png
Jin Kageno

É o jogador mais misterioso do time, e seu nome aparecia no Hopi Hari como o ser humano mais estranho do mundo. É uma pessoa deprimente e entediada, e só entrou pro time por ser ameaçador querer chamar muito a atenção. Mesmo sendo uma pessoa deprimente e assustadora, é lá no fundo uma pessoa alegre, feliz e animada. Não dá para ver seus olhos, cobertos com um cabelo cinza. Sua técnica é a Mais de Mil Voltas e o Duplo Impacto no Imperadores da Escuridão.

Ayumu Shorinji

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ayumu Shorinji.

É o menor do time, possuindo um tamanho equivalente a 69 centímetros, e cabe na palma da mão do Júnior Baiano. É o primeiro careca que tem um rabo de cavalo. Ele é um grande usuário assumido do Losango Aberto Invertido e todos os dias treina para poder ter uma grande força kung-fu.

Sakichi Shido

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Sakichi Shido.

Cquote1.png Someoka, você está se esforçando demais, cara Cquote2.png
Shido sobre Someoka

Cquote1.png AI,AI,Ai solta minha cabeleiraaa Cquote2.png
Shido pedindo para o someoka soltar Sua esponja seu cabelo

Shido é um medroso afro de cabelo ruivo e que é reserva e não faz muita coisa. Virou reserva por que o Yuto Kido entrou no time. Criou uma técnica vagabunda, mas usou apenas uma vez, por preguiça de ter que se exforçar.

Tem voz de hippie drogado e tem os olhos tapados por nenhum motivo. Ficava o tempo todo dando um tapa na pantera.

Zaizen Toko

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Zaizen Toko.
Tecnica proibida nos jogos, vai saber porque

Toko é uma menina, embora seja tratada como menino (como esse desenho é yaoi, não é?). Ela é filha do Ministro da Cidade, com sua grande habilidade no futebol, pratica todos os dias com o guarda-costas de seu pai, Arnold Schwarzebneguerr junta-se a escola Raimon para resgatar seu pai que foi sequestrado pela Academia Alien. Ela parece gostar de Endo e Tsunami e depois que ela sai do computador, onde ficava o tempo todo jogando, assistindo hentai e editando a Desciclopédia, passa a acompanhá-los durante a quarta temporada.

Jousuke Tsunami

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jousuke Tsunami.
Roberto Carlos fazendo o famoso "Chute em Curva", que nem o Endo pegava essa

É um surfista profissional que teve aulas com Kelly Slater. Possui cabelo rosa e é negro. Se juntou ao time após procurar o atacante de fogo, que era o Shuya Goenji. Foi o primeiro a fazer uma técnica nova no seu primeiro chute. Nunca jogou futebol, mas durante sua primeira partida, sem saber as regras, jogou bem.

Terumi Aphrodi Afuro

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Terumi Aphrodi Afuro.
Sim, existem gregos travestis

Mais um personagem que as pessoas não sabem se é homem ou mulher. Mas Terumi é na verdade um travesti que jogava no Colégio Zeus. Era o Capitão do time da Colônia Grega. O jogador foi visto pela última vez internado ao tentar passar por uma marcação de um jogador que tinha um poder mais forte que o do Felipe Melo. Depois, foi para a Seleção da Coréia encher o saco da Seleção do Japão com o Burn e o Gazel da Equipe Caos.

Raiden Hijikata

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Raiden Hijikata.

Cquote1.png Alvendááá Cquote2.png
Raiden sobre Hijikata

Hiroto, Endou, Hijikata e Kido dando uma de CSI para invadir a mansão do treinador do Brasil

É um jogador grande e tem muita força, sendo o mais forte da seleção do Japão. Tem 6 filhos irmãos bagunceiros e ele cuidava do Goenji quando ele saiu da Raimon.

Ele é uma pessoa muito confiante em seus irmãos, e não deixa nem uma mosca tocar neles que ele já aparece com uma vassoura na velocidade da luz e brinca de Capitão Nascimento com o culpado de tudo.

Quando foi chamado pelo treinador Hibiki, ficou muito feliz e deixou um vizinho cuidando de seus irmãos. Na partida, demonstrou que é muito ruim, mas o treinador Kudou não tinha mais quem chamar e Hijikata foi o escolhido.

Haruya Nagumo

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Burn.

Nagumo é o alien mais retardado da face da Terra (pelo menos é mais macho que todos os outros capitões do Instituto Alien: Reeze, Desalmado, Gazel, Gran e Kazemaru). Também era da Caos e da Seleção da Coréia.

Seiya de Pégaso Tobitaka

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Seiya Tobitaka.
Cquote1.png Cai fora! Cquote2.png
Seiya Tobitaka de bom humor

Tobitaka tem um pássaro morto na cabeça e é um ex-gângster do Grove Street Families com seu amigo, o veterano Carl, mas depois de se mudar para o Japão e falsificar seu documento, criou sua própria gangue. Nunca jogou futebol, mas quando o treinador Hibiki viu ele chutando a bunda de todo mundo com uma força extrema, o chamou para tentar. Sua única técnica é a Cova do Demônio.

Yamino Kageto

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Yamino Kageto.

Cquote1.pngExperimente também: personagem criado pra nada Cquote2.png
Sugestão do Google para Super Onze

Cquote1.png Aiii, Shadow... Cquote2.png
Endou com viadagem e chorando em cima do Yamino Kageto

Cquote1.png Ficaram presos na escuridão! Cquote2.png
Yamino Kageto sobre a Raimon

Cquote1.png Nossa, esse cara tem uma aura sinistra! Cquote2.png
Yamino Kageto sobre Ryuuji Midorikawa

Yamino Kageto é um rapaz conhecido também como Shadow. Apareceu em apenas 4 episódios e ainda quase conseguiu arrumar uma vaga na peneira para a Seleção, se o Tobitaka não tivesse parado o Furacão Escuro. É a única técnica que ele tem, e pelo visto, treinar com o Sugimori não adianta nada, já que sua técnica não evolui. A técnica é um plágio do Furacão de Fogo, óbvio. O jogador é tão desconhecido que para não ficar desaparecido o criador do Super Onze botou ele nos Imperadores da Escuridão.

Fideo Aldena

Aqui é sempre uma suruba em campo (notem o Endou prestes a executar um Meteoro de Pégasus Kame Hame Há)
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Fideo Aldena.

O capitão da Seleção da Itália, e é o melhor jogador do mundo, muito melhor que o Ronaldinho. Mesmo sendo o capitão da Itália, chama o Endou de "capitão" por motivos idiotas. Conhecido também como "O Meteoro", já que seu correr pra caralho pode chegar na velocidade do Flash. Seu treinador era Kageyama (sim, esse idiota estava vivo e com a alcunha de Mr. K), e conseguiu chegar em primeiro lugar no Grupo A do FFI, e no fim do jogo, Mr. K foi preso por causa de seus crimes. Após a prisão, Kageyama morreu, mas pelo menos fez alguma coisa boa, já que a Rushe não enxergava e o Kageyama a salvou.

Toramaru Utsonomiya

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Toramaru Utsonomiya.

È o melhor jogador da seleção do Japão e tem apenas 12 anos. Ele é um rapaz muito tranquilo e tímido, que também recebeu o torpedo do Treinador Hibiki para disputar o jogo que definiria os jogadores que representariam o Japão no Futebol Fronteira Internacional. Faz dupla de atacante com Shuya Goenji, mas nunca chutava para o gol porque se ele chutasse faria gol em qualquer goleiro até no Casilhas tinha medo de excluir os jogadores do time e ficar com a fama só para ele. Suas técnicas são o Ataque do Tigre, um chute acompanhado por uma fera do Thundercats e o Arco do Gladiador, um chute acompanhado por espadinhas do Final Fantasy.

Gerentes

Aki Kino

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Aki Kino.
Haruna Otonashi torcendo pelo Raimon. Repare que Yuto Kido não está nem um pouco gostando, mas sim, está com raiva (talvez por ela ser a irmã dele)

Aki é a gerente de futebol do Raimon. Ela jogava, mas parou por um trauma horrível. É apaixonada pelo Endou. Sua técnica é o prato duplo, que nem técnica é e até a tua mãe faz isso...

Natsumi Raimon

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Natsumi Raimon.

Natsumi Raimon é a filha do presidente da escola, assim tem o sobrenome Raimon, que é o nome da escola por vaidade do pai dela, que decidiu mudar o nome da escola para seu sobrenome. Ela se torna uma das gerentes do time por causa da paixão de Endo pelo futebol. Ela é mostrada para ter um interesse romântico do goleiro. Também é fã de Benji Wakabayashi, um goleiro de time de várzea. Acredita que Endo é o melhor goleiro do mundo, claro!

Seu maior hobby é dar o cu passear com um guarda-sol com o guarda-costas do pai dela. Não sabe cozinhar arroz, por isso Endo ainda não comeu ela (o arroz), mas Sonic Goenji não perdeu tempo. Até hoje não sabem porque eles quase nunca aparecem nos treinos...

Haruna Otonashi

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Haruna Otonashi.

Era repórter do Jornal da Escola, e entrou no time depois de ver a Raimon jogar contra o Instituto Imperial, ela se tornou uma grande fã e decidiu ser um gerente. Ela é a irmã de Yuto Kido, no entanto, não teve qualquer contato com ele por seis anos por que nessa época Kido não tava ligado para as garotas, nem mesmo sua irmã.

Treinadores

Treinador Hibiki

Um velho punheteiro que sai de seu trabalho como guru chef de cozinha para treinar o time de jogadores de futebol da Raimon. Gostava de seu emprego anterior porque era muito bom preparar a linguiça servir às outras pessoas, mas preferiu treinar o time de Endo, pois o cafetão treinador anterior era um espião de Kageyama, que queria acabar com o futebol q dominar o mundo usando seu time, o Instituto Prostatal.

Mario também joga futebol,perceba que ele usa uma armadura nas partidas.

Treinadora FDP Hitomiko

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Hitomiko Kira.

Muito falada por mandar todo mundo embora (parece o Geninho treinando um time), a treinadora Hitomiko é a irmã do Gran Hiroto, um cara de cabelo vermelho que dá chutes que nem o Obina consegue fazer. Ela tirou o apelido de filha da puta do puteiro onde viveu a vida toda jogo contra a Tormenta Geminis, porque esse time tinha um cara fodão como goleiro. Depois de uma goleada, ela mendou o Super Sonic Shuya Goenji sair do time para que os carinhas verdes de marte com a cara do Marcelo Tas não estuprassem machucassem sua querida irmãzinha.

Depois que ela saiu da Raimon e quem entrou foi o treinador emo macho, ela foi treinar um time chamado Neo Japão. Depois, ela foi desafiar a Raimon, e a Raimon comeu o cu ganhou do Neo Japão.

Treinador Kudou

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Michiya Kudou.
Os pirralhos jogadores fugindo do Kudou

Um emo macho "pai" da Fuyuka, e treinador da Seleção do Japão. Foi o primeiro treinador que proibiu os jogadores de treinar, e aos xingamentos de "Filha da Puta!", viu que não deixar os pirralhos jogadores treinar foi uma boa ideia, já que conseguiu vencer a técnica mais fodástica da Seleção da Austrália nas Eliminatórias da Ásia (WTF?).


Times

Raimon: Um timeco que também é a equipe principal do anime. O time é conhecido por ter jogadores em forma (Kabeyama), jogadores competentes (Kogure) e jogadores que jogam muitas partidas (Kakeru Megane). É o único time que conseguiu acabar com 6 exércitos de 11 jogadores alienígenas (isso por que também é o único time que venceu eles).

O Instituto Imperial cuida muito da beleza de seus jogadores: Veja o baixinho ao lado do goleiro

Instituto Imperial: O rival da Raimon. É o time mais estranho de todos e faz muitas apologias fascistas nos seus jogos, como que diversos soldados fazem uma saudação estranha e o time entra em campo. Foi dominado por Reiji Kageyama por 40 anos, cometendo crimes e destruindo muitas escolas e matando muitos jogadores de futebol. O time do Instituto Imperial foi criado para acabar com o futebol, pois Kageyama mesmo sendo um técnico odeia o esporte.

Colégio Zeus: Um time da Colônia Grega no Japão e também foi comandado por Kageyama. É o time do Aphrodi e joga em um estádio mais bonito que o do Maracanazzo. A técnica mais forte do time é as Asas Homossexuais Celestiais.

Yuukoku, o jogador que joga vendado, e ENXERGA!!! (Como?)

Colégio Sobrenatural: O capitão é Yuukoku e jogava vendado no jogo, com um pano e um olho de Thundera mentira, mas mesmo assim, o Yuukoku enxerga. Segundo as lendas desse colégio assustador, qualquer jogador que fazia um gol no Colégio Sobrenatural ficavam com as pernas arranhecidas (Capitão, preciso ir ao banheiro). Outra lenda é que quando o time estava a ponto de perder, soprava um vento forte e o juiz encerrava a partida com medo de que fosse um furacão ou se fosse o Kazemaru correndo em volta do campo.

Colégio Cinza: O time muito intelectual que jogava no CT de Futebol da CIA, e seu goleiro era Sugimori, um careca de 40 anos que diz ser juvenil e ainda tem pontas estranhas que não se parecem com cabelo. No time também tem barata Arata, outro molequinho de cabelo rosa.

Escola Selvagem: O pior time de futebol de todos. O timeco jogava com jogadores que por muitos anos viveram na mata com animais silvestres, selvagens, venenosos e outros. Dos 100 escolhidos para ficar no meio do mato, sobraram 13, e assim, criaram um time. Pelo visto, os jogadores da Escola Selvagem nunca viram um carro: Alguns o mordiam, outros os batiam (e ainda com a coragem de dizer que o porta-malas era uma caixa), pulavam em cima, e outros deixavam sua marca nos bancos limpos.

Kirigakure usando sua técnica mais poderosa: Jutsu de Bola de Lama

Colégio Sengoku Ninja: Um time de ninjas estranhos com técnicas mais fodásticas do que as do Instituto Imperial. O time era liderado por Kirigakure, que também foi chamado para o Neo-Japão. As técnicas não eram realmente técnicas: eram Jutsus especiais que eles aprenderam com o ex-jogador do time Sasuke Uchiha.

Como se cria uma técnica especial

Típica menina Garoto-propaganda de olhos bicolor dos cards do Super Onze
Naruto e Sasuke jogando bola: Episodio1165415149465

Para criar uma técnica especial, você tem que a imaginar, memorizar, e o mais importante na Lei dos Super Onze criada por Endou: TREINAR!. Não importa que você quebre o braço, se machuque muito ou durasse 58 dias para fazê-la, você vai conseguir algum dia. Geralmente você precisa da ajuda de muitos amigos para a fazer. Qualquer técnica é bem-vinda, e se você quer ter uma técnica perfeita, é só não deixar o Kakeru Megane nomeá-la, com nomes idiotas, como Chute do Pégaso Branco Congelante Destruidor, ou Chute Foda. Mesmo se você estiver com a técnica pronta, o recomendado é evoluir. Pode demorar um pouco, cansar um pouco, quebrar uns ossos mas algum dia você chega-lá. Depois disso, monte um time, mande eles criarem novas técnicas e depois é só você desafiar a Raimon. Quando for botar o nome na técnica, tem que ter a ver com a técnica ou tem que ter a ver com você, como o Strike Samba, técnica usada por um jogador brasileiro, ou até se você for gay, faz um nome como o Disparo Arco-Íris.

Estratégias de jogo

Compre já o seu filme dos Super Onze Live Action, no camelô mais proximo

Super Onze é mais um daqueles animes cujas leis da física ou do esporte são totalmente ignoradas ou deixadas de lado, algumas dessas estratégias são:

  • O método mais facil de se fazer um gol é criar um mega chute destruidor e usá-lo quantas vezes for possível;
  • Ficar despreocupado e esperar de braços cruzados é o melhor meio de defender o gol, pois a maioria dos ataques ou é detido pelos zagueiros ou por uma técnica especial;
  • Honra sempre vem em primeiro lugar: não importa o quanto o time adversário esteja vencendo ou te trucidando, você nunca deve partir para o jogo desleal;
  • Aproveitar rebatidas ou tentar driblar o goleiro para fazer um gol são estratégias inúteis, é melhor usar uma técnica fodônica de nome complicado mesmo;
  • Se um golero levar uma bolada e cair, é dever do atacante esperar que ele se levante para derrubá-lo de novo;
  • Faltas não existem, você pode dar uma entrada violenta no oponente e não acontecerá nada;
  • Goleiros muito bons entregam a bola para o oponente depois de defendê-la;
  • A trajetória da bola é definida pela diferença de força entre o chute e a técnica de defesa;
  • Não importa a distância do gol, um chute especial sempre acertará na rede;

50 fatos inúteis que não significam absolutamente nada

Aqui vão os fatos sobre os jogos e o anime do Inazuma Eleven:

  1. Não existem contratações nos jogos. Existem desafios para chamar os jogadores
  2. Você pode conversar com cães e gatos de rua que nem sequer vão te morder ou os pedestres de chamarem de louco
  3. O Fudou aceita ir pra Raimon
  4. O Desalmado aceita ir pra Raimon mesmo ainda sendo da Epsilon
  5. O neto do Endo, Kanon Endou, pode ir pra Raimon mesmo sendo de 2140
  6. A Raimon pode ser toda alienígena
  7. Quando não tem o Fubuki, o Goenji faz o Fogo Cruzado com o Tsunami
  8. O Ichinose faz a Zona Mortal com a Rika e a Toko
  9. O Kazemaru faz o Chuva de Rosas (WTF?)
  10. O Kido faz os Pinguins Imperiais com o Tachimukai e com o Kogure
  11. O Hijikata faz o Fênix Escura com o Tachimukai e o Goenji
  12. O Kogure realmente faz o Furacão de Fogo
  13. O Kakeru Megane e o Kabeyama podem fazer qualquer técnica
  14. O Miyasaka, que não joga, pode ir pra Seleção do Japão
  15. Se pudesse, você poderia chamar até o Treinador Hibiki para a Raimon
  16. Os jogadores não tem direito a ver televisão, jogar videogames ou qualquer outra coisa, apenas treinar, conversar e comer
  17. Onde já se viu uma ilha criar cidades baseada nos países do torneio?
  18. Existem passeios de barcos na cidade da Itália
  19. Existe uma floresta na ilha
  20. Existem kappas. Kappas jogam futebol, são fãs do Hiroto e comem pepino
  21. Kappas podem explodir qualquer um sem ele se machucar
  22. Técnicas recém-criadas são invencíveis
  23. A Mão Invencível é a técnica mais fraca de goleiro
  24. A escola Raimon sempre ganha com um gol de diferença, SEMPRE!!!!!
  25. A escola Raimon sempre perde com mais de dois gols de diferença, SEMPRE!!!!!
  26. A técnica Muro Invencível só não funciona contra técnicas conbinadas MUITO fortes
  27. O site PokeNewsOnline é do Super Onze
  28. 70% dos personagens do anime são homens que parecem menina
  29. Anjos jogam contra demônios
  30. Os jogadores acreditam em alienígenas
  31. O campo do Instituto Alien é onde um meteorito caiu
  32. Todo mundo pode fazer uma técnica
  33. Furacão em Reverso é uma cópia do Furacão de Fogo
  34. Misturar técnicas pode ser a coisa mais inteligente para se fazer ganhar uma partida
  35. Se juntar o Furacão de Fogo com o Impacto Dragão, vira Furacão Dragão, e se misturar o Furacão Escuro com o Impacto Dragão, vira o quê? Dragão Escuro? Furacão Dragão Escuro? Ficaria bem mais fodástico que o Furacão Dragão
  36. Todos os jogadores da Pó de Diamante tem a mesma técnica
  37. Quando Endou vai se referir à Genesis, ele diz: Hiroto e os outros
  38. Quando Endou vai se referir aos Imperatrizes da Escuridão ele diz: Kazemaru e os outros
  39. Quando o Kido se refere ao Instituto Imperial ele diz: Sakuma e os outros
  40. O Fubuki tem uma técnica com o Hijikata
  41. No FFI, tem duas seleções sul-americanas (Brasil e Argentina), uma seleção norte-americana (Estados Unidos), uma seleção asiática (Japão), uma seleção africana (Catar) e cinco seleções européias (Alemanha, Espanha, Itália, Inglaterra e França)
  42. Hidetoshi Nakata joga na Seleção da Itália e parece o Cascão
  43. O Inazuma Japão pode usar o uniforme dos Imperadores da Escuridão
  44. Quando uma técnica acontece no jogo, no vídeo da técnica não aparece o goleiro
  45. Não importa se você evoluir sua técnica para G42, sempre terá alguém para pará-la
  46. Um simples chute do jogo (sem poder) é conhecido como Fortebomba
  47. Atsuya Fubuki está vivo no jogo, e você pode chamá-lo para seu time
  48. Os Pinguins Imperiais do Sakuma são quadrados
  49. O juiz ás vezes só aparece no começo e no fim, onde será que ele fica quando eles jogam bola?
  50. Até hoje, em todos os mais de 200 episódios, só houve um impedimento, uma falta e um cartão amarelo

A Seleção do Japão

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Inazuma Japão.

Cquote1.png Aí ó, show de bola! Cquote2.png
Raiden Hijikata sobre o uniforme da Seleção
Cquote1.png Não! Eu não tava não! Cquote2.png
Masaru Mukata sobre seu impedimento
Cquote1.png Aí, Fudou, não começa! Cquote2.png
Yuto Kido sobre Fudou
Cquote1.png Háááá! Eu não posso esperar mais nem um pouquinho! Primeiro as nacionais, depois o universo. SÓ FALTAVAMOS SER OS MELHORES DO MUNDO! Cquote2.png
Ryugo Someoka falando uma burrice
Cquote1.png Calma aí, lembre-se que eles não eram extraterrestres de verdade! Hihihihi! Cquote2.png
Yuuya Kogure tirando sarro com a cara do Someoka

Os times dos escolhidos

O guru treinador Hibiki chamou 22 péssimos jogadores de todas as temporadas, como Fudou, Sakuma, Kido, Hijikata, Kurimatsu e Masaru Mukata. O time foi dividido em dois, o time A e o time B, e o time A ganhou. Obviamente, como é uma seleção, tem que haver 2 goleiros e o Guru Hibiki chamou 2 goleiros, assim, desde o começo dava pra saber que o Tachimukai seria escolhido, além do mais, como é personagem principal, o Endou não poderia ficar de fora.

Masaru Mukata chorando por que não foi escolhido

Jogadores escolhidos para TENTAR fazer parte da Seleção:

Time A: Rubens Barrichello; Júnior Baiano, Antônio Nunes, Gangster-Ave e Kelly Slater; Chapéuzinho Rosa, Masaru Mukata e Risoto; Pirata que pega na espada, Cabeçaoka e Cheirou, F#@!*.

Time B: Pior goleiro do mundo; Raticate, Sonic, Correr pra caralho em pessoa e Quatro-Olhos Jr. irmão; Aí que Fudeu, Saori Kido e Lassie; Silver the Hedgehog, Super Sonic e um moleque de 12 anos.

Durante a partida para a Seleção, eram proibidas as técnicas combinadas (de dois jogadores), afinal, você não vai conseguir ir para a Seleção com a ajuda de ninguém. Depois de terem escolhidos os jogadores muito pernas-de-pau, eles jogaram a primeira partida contra a Austrália, nas eliminatórias da Ásia, embora a Austrália seja da Oceania. Depois de vencer a técnica Defesa em Forma de Caixa (que nome ridículo), venceu o jogo e depois jogou com o Catar. Ganhando a partida por 2 a 0 no 1º tempo, mostrou que não tinha capacidade nenhuma para jogar o 2º tempo. O Sol estava tão quente que quase que acontece um incêndio no meio do jogo. Foi provado que para mostrar que são muito corajosos, treinavam no Deserto do Saara por 12 horas sem parar. Mas com o poder de seleção principal, vence o jogo.

Após o jogo contra o Catar, apareceu no meio do treinamento no CT do Kashima Antlers Saginuma Osamu, o Desalmado da Epsilon, querendo uma partida valendo o toba o lugar na Seleção do Japão. E apareceu com outros jogadores, conhecidos como Novo Japão, treinados pela Treinadora FDP.

O time contava com O Rei dos Goleiros (Teuku), E te dará Ishidaira (Genesis), Heat (Caos), De Meter (Zeus), Barata (Cinza), Vera (Zeus), Narutami (Teikoku), Jimon (Teikoku), Shadow the Hedgehog (Sengoku Ninja), You Ku (Sobrenatural), Weezing (aquele pokémon fumaça do James) (Genesis), Cell (da Epsilon, não aquele do Dragon Ball), entre outros, e usava técnicas copiadas dos outros jogadores. A Seleção do Japão aceitou o desafio (na verdade foi o treinador Kudou que achava que ia perder, pois estava cansado de treinar uma equipe de pés de rodo pirralhos revoltantes) e assim, começaram a jogar. Muito óbvio, a Seleção ganhou ganhou.

Depois do Neo-Japão, a seleção foi para a final com a Coréia. E quando entraram em campo, viram seus amigos inimigos do lado corintiano coreano: Afrodite, Burning Blaze e Gayzel. Durou muito, muito mesmo, mas o Japão conseguiu ganhar. Assim, depois, sem os pernas-de-pau jogadores Fubuki e Midorikawa, Someoka e Sakuma entraram no lugar deles para jogar no famoso Futebol Fronteira Internacional. Descobriram que o time vai de avião para a ilha de Lost. Era um avião chamado Jato Inazuma. O jatinho bem gordo leva dentro dela a Caravana Relâmpago, sucessor da antiga kombi que locomovia os jogadores para outros lugares, e não cabia ninguém dentro.

Música da primeira temporada de Super Onze em português

A letra da música foi escrita pelo próprio Satoru Endō quando estava batendo punheta no vestiário:

Grupo do personagens mais MACHOS do anime

 Levante, se anime, venha com a gente
 Super Onze vai gozar! (Hei!!!)

 Super Onze tá mais que fudido (Vamos!)
 Se fudendo com um fio dental (É legal!)
 Nós vamos ter que gozar
 Só assim você vai ceder
 Até se doer, eu dou pro Goenji (Ai! Goenji!)
 Todo medo aqui que vai fuder (Vai fuder!)
 Tenha o seu próprio viado
 Acredite que vai fuder...

 Eu dou aqui, chupo aqui, comi aqui
 Estamos treinando com as bolas do Dragão (Dragão!)
 Com abilidade de um futanari
 Enfrentando no campo uma viadagem em busca do gol (Hei!!!)

 Levante, se anime, venha com a gente
 Faça do gol um momento de suruba
 Levante, se anime, venha com a gente
 Vamos todos juntos nessa grande frescura
 Levante, se anime, venha com a gente
 Super Onze é outra introdução (Viadão!)
 Vamos lá! Super Onze, chupou e gozou!

Veja aqui a abertura cheia de cortes e censuras para menores de idade.

Jogos

Para de ler aqui e vai logo ler abaixo a lista de jogos da Raimon '-'

  • Inazuma Eleven(em japonês:イナズマ イレブン,Inazuma Irebun):O 1º jogo em ordem de lançamento e cronológico.O mais básico,conta a história da equipe Raimon desde o primeiro jogo contra o Instituto Imperial até o torneio Futebol Fronteira Estadual.O único jogo em que fica melhor jogar com a equipe padrão, mesmo sendo uma merda.Por ser tão básico, não ganhou segunda edição.
  • Inazuma Eleven 2: Fire/Blizzard Threat Invaders(em japonês:イナズマ イレブン 2 脅威の侵略者 ファイア/ブリザー,Inazuma Irebun 2:Kyoui no Shinryokusha Faia/Burizado):Segundo e terceiro jogo em ordem de lançamento e segundo em ordem cronológica.Conta a saga Alien. O 1º jogo passa pelas partidas contra a Tormenta Geminis, Epsilon, Genesis, Epsilon de novo e Pó de Diamante (embora seja o primeiro jogo).O 2º jogo é das partidas contra a Caos e a Genesis. Como durou um jogo inteiro? Flashbacks, conversas, monólogos do Fubuki, flashbacks, monólogos do Fubuki, conversas e flashbacks. Eu já disse flashbacks?
  • Inazuma Eleven 3: Challenge to the World Spark/Bomber(em japonês:イナズマ イレブン 3:世界への挑戦!! スパーク/ボンバー,Inazuma Irebun 3:Sekai e no Chousen Supaku/Bomba):O quarto e quinto jogo em ordem de lançamento e terceiro em ordem cronológica. Nesse jogo,a equipe Raimon representa o Japão no torneio FFI (a.k.a. Copa do Mundo), se tornando a INAZUMA JAPAN. O 1º jogo vem com o começo do torneio FFI, da Ásia (Onde o Qatar participa mesmo sendo da África e a Austrália participa mesmo sendo da Oceania) e o outro com o resto do torneio, com Europa e América. Sim, por mais incrível que pareça, eles vencem o Brasil. E depois do Brasil vem os Estados Unidos, provando que os produtores não sabem nada de futebol.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas