Super Princess Peach

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Virtualgame.jpg Super Princess Peach é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Jill Valentine está fugindo dos tentáculos de Nemesis.


Super Fuck Princess Peach
Super Princess Peach capa.png

Na capa, Peach imaginando uma de suas fantasias eróticas

Informações
Desenvolvedor Tose
Publicador Nintendo
Ano 2005
Gênero plataforma
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 60%
Idade para jogar Livre para todas garotinhas e emos enrustidos

Super Princess Peach é mais um dos 500 jogos da série Super Mario, mas esse vem com alguns elementos originais, com o objetivo de fazer concorrência com os jogos da Hello Kitty. A protagonista do jogo é a Princesinha Peach que deve se aventurar nos perigos da Vibber Island (dependência ultramarina do Reino do Cogumelo). O estilo da princesa é muito similar a Mike Haggar, já que ela vai resolver o problema no braço e seus súditos parecem ser inúteis e inexistentes.

História[editar]

Peach quando trocou o Mario pelo Bowser.

Tudo começa quando Bowser sai do armário (quando ele perguntou pelo Mario). Nesse jogo o vilão decide variar um pouco seu repertório de sequestro seguido de molestação sexual, enjoado da Princesa Peach, o Rei Koopa sequestra Mario, Luigi e Toad e faz com os heróis coisas inimagináveis em seu covil...

Peach que estava fazendo topless na praia, só descobre a confusão quando retorna ao castelo, ela conversa com o vovô Toad que lhe dá um guarda-chuva meigo e vivo (bizarro), que tal qual qualquer pokémon ele deve ser cuidado como um tamagochi e aos poucos vai desenvolvendo novas habilidades, entre elas a habilidade de proteger a princesa do sol e da chuva, e a capacidade de ser usado como vibrador.

Nesse jogo, a Princesa Peach não usa calcinha, por achar que causa muito desconforto

Vibe Island[editar]

O cenário do jogo ocorre na Vibe Island, um ambiente rosa, lar de emos, tartarugas, homossexuais, hello kitties e outros seres bizarros.

  • Ladida Plains

Ambiente similar a qualquer outra planície do Reino Cogumelo. Blocos flutuantes que dão moedas, tudo muito básico. O chefe local é a terrivel Petey Piranha e seus perigosos tentáculos (Warning: Hentai detected!).

  • Hoo's Wood

Mais um mundo de floresta, é o lar daquelas vegetações asquerosas e muito perigo para Peach. O chefe local é Kaepora Gaebora, a coruja de Zelda.

Um dos terríveis e grotescos inimigos do jogo.
  • Shrek Mansion

A casa do Shrek, mundo do pântano, os perigos constantes são os fantasmas e um fedor constante (o Nintendo DS é capaz de exalar cheiros). Ficar andando em círculos é comum, ainda mais porque estamos falando de uma mulher e loira. O chefe local é o Boo, um dos personagens de Shrek.

  • Fury Volcano

Vulcão repleto de criaturas furries. Raposas e cavalos são comuns. O chefe da área é o Star Fox.

  • Wavy Beach

Praia de nudismo que Peach adora frequentar, é habitada pelos cachorros pretos gordos (Chomp). O chefe da área é um polvo gigante, seus tentáculos oferecem muito mais perigos sexuais que o primeiro chefe (Warning: Hentai detected!).

  • Gleam Glacier

Uma montanha feita de sorvete...dispensa comentários...

  • Giddy Sky

Típico mundo final dos jogos de Mario, cheio de abismos infinitos que matam de primeira. É nesse local que Luigi é resgatado.

  • Bowser's Villa

Casa de praia do Bowser, Peach conhece muito bem esse lugar, já passou várias noites lá nos dias que o Mario chegava drogado no castelo. É lá que Peach finalmente se junta a Mario e Bowser na cama.

Emoções[editar]

Como toda mulher, a Princesa Peach é uma puta louca que consegue variar suas emoções de um segundo para o outro:

  • Joy (Prazer Sexual)

Sempre que Peach atinge orgasmos sexuais, ela consegue o poder de levitar e conseguir alcançar plataformas altas.

  • Rage (TPM)

Quando Peach está de TPM, ela fica invencível, é impossível discutir civilizadamente e ela começa a destruir tudo comos e fosse uma Super Sayajin.

  • Gloom (carente)

Peach lembra que já está a meses sem sexo e começa a chorar. As suas lágrimas tem o poder de cativar seus inimigos a irem consola-la.

  • Calm (Puta Louca)

Como toda mulher maluca, Peach se acalma de uma hora para outra...