Super Smash Bros.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.

Virtualgame.jpg 'Super Smash Bros.' se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, o Link está puto porque chamaram ele de Zelda.

Fantastico!
It's-a-me!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior. Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Mas nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Super Smash Bros..
Idiota, você recebeu dano!
s0h p4r4 h4xX0rS!

Cquote1.png Grande coisa ¬¬... Cquote2.png
Sony sobre Smash Bros.
Cquote1.png Se eu pudesse eu matava mil... Cquote2.png
Jeremias sobre Smash Bros.
Cquote1.png MaIxXx QxLeGaLxiNhuX,TodHux UhXx MeUxXx MigHuHxuSxx JuNhTiNhuxx!!!! Cquote2.png
Emo sobre Smash Bros.
Cquote1.png Que Porra do Caralho!!!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre sobre Smash Bros.
Cquote1.png Essa turminha do barulho vai arrumar confusões que é pura diversão Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Smash Bros.
Cquote1.png Já bati. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Smash Bros.
Cquote1.png Você traiu o movimento da Konami, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella, sobre a participação de Snake
Cquote1.pngVocê quis dizer: Suruba NintendistaCquote2.png
Google sobre Super Smash Bros.
Cquote1.png Na União Sovietica, Smash Bros joga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Smash Bros
Cquote1.png Até que enfim eu vou dar uma surra naquele pansudo!!! Cquote2.png
Sonic sobre sua inclusão em Super Smash Bros. Brawl
Cquote1.png Yoshi! (Bolas de fogo! Oba!!) Cquote2.png
Yoshi sobre seus novos poderes em super smash bros. brawl

MarioSmash.gif

Super-Tá-Na-Hora-Da-Porradaria-Smash-Bros. é um joguinho de briga da nintendo para conseguir o apoio de membros do Clube da Luta.

Tabela de conteúdo

[editar] O Início

Sheik: Um dos personagens mais aclamados presente na primeira continuação do jogo.
Isso é o que acontece em Super Smash Bros.!

Após ficarem cansados de completar objetivos sem graça e repetitivos em seus respectivos jogos, Link, Mario, Kirby, Yoshi, Donkey Kong, Samus, Pikachu e Fox McCloud decidem partir pra treta para decidir quem é o que tem os jogos mais repetitivos.
Há mais duas continuações de Super Smash Bros.: Super Smash Bros. Melee, e Super Smash Bros. Brawl, sendo as duas iguais a primeira, como todas as séries de jogos, com apenas mais alguns personagens idiotas sem o que fazer.
Recentemente foi revelado o modo online para a segunda continuação do jogo, onde os nerds sozinhos podem continuar sozinhos, jogando com algum outro nerd, provavelmente de algum país que você nunca tenha ouvido falar ou do Japão, mais viciado e mais sozinho que eles.

[editar] A História

Como se pode ver, o Brasil também teve sua contribuição no jogo, sem receber créditos. O principal golpe de Lindomar foi roubado e colocado como um dos golpes de Fox.

A primeira aparição desse evento foi em tabuletas datadas de aproximadamente 6.000 A.C. que documentaram a luta entre Mario e Imhotep. Mario ganhou depois de derrubar Imhotep de seu castelo. Depois desse ocorrido, muitos outros personagens históricos entraram no torneio, como Dercy Gonçalves, Leonardo DaVinci, Pilatos, Ramses, Stalin, Sidney Magal, Coringa e Aquaman (Considerado o Maior fracasso da Historia do Torneio). A exatos 6 anos, no qual o herói do universo, Captain Falcon, jogou Paulo Maluf para fora do ringue com seu poderoso Falcon Punch. Porém ele descobre que a luva de Maluf, acostumada a passar a mão em tudo que encontrava, criou vida por causa dos experimentos de Leonel Luthor e tomou conta do jogo. PS: Dercy Gonçalves se aposentou sem nunca perder uma Partida, então os criadores lhe deram a habilidade de permanecer Imortal. Dercy mora no Rio de Janeiro, atualmente com 172 anos.

[editar] Os Modos de Jogo

Coisas assim você só vê em Smash Bros.
Bem, você pode jogar sozinho...com 2 pessoas...ou até de 4 se quiser dá! Até online você pode jogar agora...mais cuidado! Aqueles japas podem te matar em 3 segundos! (Como acontece no Metroid Prime Hunters)...também existe aqueles hAx00Rs (Nome feito para reconhecer um hacker) que podem combinar Giga Bowser com F.L.U.D.D atirando um laser zero!

[editar] Tipos de pessoas que jogam esse jogo

Normais -> Aquelas pessoas como você. (Você é normal?)
Jurídicas -> Aquelas pessoas que, quando matam eles, te botam logo no tribunal...
Nerds -> Aquelas pessoas sozinhas e inteligentes...
hAx00Rs -> Hackers que podem fazer algo imaginável no jogo.


[editar] Curiosidades

Sim!! O jogo tem suas cenas imprórias para menores de 18 anos
  • Certa vez, a Sony tentou criar um jogo à la Smash Bros, mas com lutadores Machos.Chuck Norris,Seu Madruga e Kratos foram os escolhidos. O projeto entrou em colapso por que Chuck Norris espirrou no meio da luta e no dia 11 de setembro de 2001, estilhaços do que seria a primeira versão do jogo acabaram se dispersando pelos Estados Unidos, atingindo construções e causando caos e destruição. Devido à velocidade, alguns dos estilhaços foram confundidos com aviões.
  • O Furacão de Katrina foi causado devido aos furacoes da Fase de Link da Primeira edição do Jogo. Revoltados por não entrar em Melee, fizeram o R.R.B.A.B instituto dos Furacoes revoltados (o que não tem nd a ver com sua sigla) se unindo e devastando tudo que viam pela frente.
  • Fox e Mario bateram uma aposta pra ver quem conseguia mais vitórias No torneio.

O que não terminou muito bem pois Fox ficou com a cabeça ESMAGADA!!!

  • Nintendo DS não é um Console e sim um Chileno de 29 anos que surgiu em um dos torneios de Smash. Nintendo DS perdeu sua primeira luta contra o Pichu e envergonhado, foi se isolar nas montanhas. Nintendo DS (o Console) Foi feito em homenagem ao Pobre Chileno, que tinha o mesmo formato que o Portatil.
  • Joaozinho tinha 2 maças, e Maria tinha 1 maça... O que isso tem a ver com Smash?
  • Captain Falcon em 2001 ganhou o Oscar de Lutador mais Enchedor de Saco da Historia do Jogo. Dizem os Eruditos que suas palavras ao receber o premio foram: Falcooon Thank You!
  • Snake quando pequeno foi estuprado (não contem pra ninguem!!) E lhe disseram que se entrasse no Smash, isso nunca mais aconteceria. Após vários anos de treino em Jogos Futeis chamados Metal Gear Solid, finalmente Snake alcança seu Sonho. Ele geralmente usa a caixa para ficar dentro dela junto com Zero Suit Samus, fazendo coisas que ainda não descobrimos.
  • Yoshi não é um Dragão nem um Dinossauro. Muito pelo contrario.
  • Master hand : odeio quando ele me usa indencetemente !
  • A Master hand gosta de bater nos inimigos e logo em seguida tocar punheta.

[editar] Ver também

Levou KO, otário.

[editar] Ligações externas

Super Smash Bros. ganhou o Trofeu Gamístico jogo de mais porradaria da Nintendo Venceu
Estrelinha.jpg
Super Smash Bros. ganhou uma estrelinha, pois:
É um dos melhores jogos de luta da Nintendo!!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Parabéns, Super Smash Bros.!
Continue se esforçando para que nunca perca suas estrelinhas e consiga sempre outras como esta!


 
v  d  e h
v  d  e h

Super Smash Bros.
Ferramentas pessoais