Super Sonic (Fleetway)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Night creature.JPG Super Sonic (Fleetway) surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Super Sonic Saiyajin 3
Fleetway super sonic by fentonxd-dawdphr.png
Personagem Sonic the Hedgehog encapetado
Canon Sonic the Comic
Poder Destruição Universal
Nível de força Alto
Cor Amarelo Mostarda com olhos Vermelhos Espirais
Maior golpe Chaos Blast
Sonho Ser Deus
Frase preferida "MWAHAHAHAHAHA!"

Cquote1.png Você quis dizer: Super Saiyajin Lendário Cquote2.png
Google sobre Super Sonic (Fleetway)
Cquote1.png Experimente também: Modo Orochi Cquote2.png
Sugestão do Google para Super Sonic (Fleetway)
Cquote1.png Grrr... Cquote2.png
Super Sonic Fleetway citando sua frase favorita
Cquote1.png RRRRRR... KAKAROTTOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Brolly sobre Super Sonic Fleetway
Cquote1.png Isso é um fake! Eu sou o único aprovado pela SEGA!! Cquote2.png
Super Sonic (o original) sobre Super Sonic (Fleetway)
Cquote1.png Ainda bem que ele só apareceu nos mangás da Archie... Cquote2.png
Vilões dos games sobre Super Sonic (Fleetway)
Cquote1.png Não é da Archie, seus dementes! São só nos da Fleetway! Cquote2.png
Editora Fleetway sobre Super Sonic (Fleetway)
Cquote1.png Humm, isso explica o porque do nome "Fleetway"... Cquote2.png
Otaku sobre citação acima
Cquote1.png Esse ae é dos meus!! Cquote2.png
Deus Metal sobre Super Sonic (Fleetway)

SuperSonic-Fleetway.png Super Sonic (da Fleetway) é uma transformação berserker, maligna, diabólica e sanguinária do Sonic. Ele nessa forma chega a ser tão cruel e depravado que sai destruindo e gurotizando pessoas más e também inocentes (quer humanos, quer furries).

Quando Sonic virou essa coisa?[editar]

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior.
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Super Sonic de acordo com as comics da Fleetway, a forma mais grotesca do azulão(quem mandou abusar no uso de drogas?).

Reza a lenda que Sonic estava travando uma suruba batalha com alguns megazords criados pelo Dr. Ovoman Fockyounik juntamente com seus comparsas; Depois de terem tomado uma baita surra dessa bugigangas, Sonic cheirou as Chaos Emeralds e virou Super Saiyjin Super Sonic pra dar logo um fim naquela joça. Aconteceu que esses robôs se mostraram ser bastante duros na queda, e ainda deram um cacete, não tão doloroso quanto antes, em Super Sonic(digamos o suficiente para deixá-lo quase morto... quase). Quando tudo já parecia estar perdido pro rato de gel, ele resolveu tomar um pouquinho de Vodka e logo depois cheirou uns gatinhos para, pelo menos, morrer feliz; com isso Sonic despertou em si um lendário poder que nem ele sabia que possuía: o poder de Super Saiyajin 3 Super Sonic Fleetway, a versão psicodemoníaca de Super Sonic, e assim conseguiu derrotar toda aquela cambada com um mero fatálity.

Sonic vs. Super Sonic[editar]

Quem mandou abusar do cheiramento de gatinhos?

De acordo com as Issou Comics, essa lenda é uma grande babaquice e pega-troxas! Nos quadrinhos Super Sonic Fleetway é o próprio Super Sonic! Ainda não entendeu? Vai estudar então, seu burro! Todas as vezes que Sonic cheirasse as 7 pedrinhas de crack ele se transformaria em Super Sonic, só que nessa HQ do capeta, o Super Sonic é um alter-ego demoníaco do próprio Sonic, sendo que o azulão não consegue se controlar toda santa vez que se transforma e dai sai espalhando o caos e a destruição por onde passa (motivo porque o ouriço nem gosta de se transformar nos quadrinhos, porque... porque ele é o herói, né?).
Super Sonic Fleetway na verdade é uma versão vilão do Sonic, tudo para deixar Metal Sonic se sentindo um lixo os quadrinhos do azulão mais bosta fodas que os jogos. Nisso Sonic vive numa batalha psicológica contra ele mesmo toda santa vez que tem que cheirar gatinhos as esmeraldas pra dar conta de um inimigo fodão; e de fato SSF é fodão e perigoso. Eis uma pequena lista de suas façanhas:

  • Desceu o cacete em todos os seus amigos.
  • Rasgou Metallix no meio.
  • Quase matou Amy Rose (QUASE... infelizmente).
  • Matou o Comandante Brutos (um secundário sem nenhuma importância).
  • Destruiu a Zona Especial.
  • Virou uma bomba-atômica... e se regenerou.
  • Comeu sua mãe.
  • Engoliu um asteroide.

Entidades separadas[editar]

E assim o mundo se tornou um lugar melhor de se viver, depois que Sonic teve de se separar da sua transformação Super Saiyajin 3

Depois que Sonic visitou a Angel Island, ele sofreu uma metamorfose a lá Nazo Unleashed que o fez se separar de seu alter-ego malvado Super Sonic. Assim Sonic perdeu seus super poderes, mas em contra partida se livrou do seu eu-maligno mandando-o direto para dimensão do mundo do Contra, só que SSF não gostou nada disso e tentou de todas as formas voltar pro cu corpo do Sonic inutilmente (já que agora o bicho era só energia no estilo Flash Reverso).
Querendo voltar pro corpo do rato de gel a todo custo, Super Sonic se aliou ao chefão mafioso Lord Sidewinder Reborn e começou a viver uma vida de gangster fudendo com tudo e todos do Mundo do Contra, até que o povo lá se cansou dele e mandaram o maníaco de volta pra Móbius. Só que nisso Reborn acabou mandando o maldito pro passado justo no momento em que o meteoro iria extinguir os dinossauros da face da Terra. Pra impedir a propria morte, Super Sonic concentrou todo o seus poder e soutou uma Denke Dama nessa porra, acabando com essa fuleragem. No entanto, Super Sonic também se fudeu sendo alterado pela explosão, tornando-se incapaz de armazenar energia (sendo que ele por si só já era pura energia), e ele perdeu ambos os seus poderes e sua memória.

Passando a ser bonzinho (e voltando para o cu corpo do Sonic)[editar]

De volta ao seu tempo original, vagando pelas ruas, sem saber de quem ele era, Super Sonic foi levado rumo ao mundo de onde havia saido (o inferno) onde tentou fazer contato com tudo quanto era de pai-de-santo, macumbeiro, curandeiro, bruxo, satanistas, filhos-de-mãe-menininha, ubanda, orixa e até mesmo com Xuxa E Tio Chico, mas de nada adiantou. Contudo acabou se recordando de Sonic e descobriu que estava nas ultimas (caso contrário iria virar purpurina... mesmo não sendo bicha). Com isso ele vai até Station Square em plena adaptação de Sonic Adventure pra quadrinhos e lá se fode atira contra Perfect Chaos absorvendo toda a energia do caos da besta-fera e revertêndo-a de volta a sua estúpida forma de água-viva. Por fim sua personalidade malvada se escafede e Sonic consegue seus poderes de volta sem precisar mais se preocupar com seu ego-malvado... ou não.

Sobre esse Super Sonic[editar]

Cquote1.png Vai encarar maluco?! Cquote2.png
HQs: sempre querendo deixar os jogos parecendo um lixo...

Sonic nessa forma é quase a mesma coisa do Super Sonic que já conhecemos, tendo apenas algumas diferenças: seus caninos se desenvolvem como se fosse um lobisomem vampiro entrando na puberdade, aproximadamente 90% de seu corpo fica coberto de sangue(em especial as mãos e a boca...huuummm!!), ele perderá total controle de sua mente,suas pupilas desaparecem e são substituídas por outras enormes em forma de espiral (vermelho, logicamente), suas cristas ficam mais assanhadas que o normal, nascem-lhe garras e ele fica ofegando um hálito de enxofre misturado com pimenta vencida. Nesse estado Sonic também ganha a capacidade de comer pessoas(nos dois sentidos) alem de ser 8000 vezes mais quente que em sua forma de Super Saiyajin 1 Sonic normal (para a surpresa de muitos nerds, otakus e gamers que são fãs do rato de gel e da Editora Fleetway).

Uma transformação lendária[editar]

Devido as circunstâncias de que Sonic é o herói de sua própria série e o fato que a Editora Fleetway já faliu, assim como a transformação Capeta sonic Black Sonic , essa forma de Super Sonic só pôde ser usada pouquíssimas vezes na série de mangás Sonic the Comics. Os motivos para isso foram mais que óbvios, pois se Sonic passasse mais tempo parecendo um maníaco-doentil-em-chamas que só sabe assassinar e comer pessoas ao invés de salvar vidas inocentes e enfrentar apenas seus rivais e vilões, logo o azulão viraria uma entidade antiheróica e odiada de animes seinen movido a sangue e carnificina (isso sem falar que a Sega teria de procurar um outro mascote). Então, em prol do bem de Móbius(e da humanidade), Sonic nunca se transformou nesse troço em seus jogos e, com a falência da Fleetway, essa transformação logo só se tornou lendária.

Por fim, veja como ele virou essa bagaça[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Super Sonic (Fleetway) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Ver também[editar]

Capeta-2.jpg

Super Sonic (Fleetway) fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!