Super T

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Villa 31.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior.
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Cquote1.png Você quis dizer: Super Torpe Cquote2.png
Google sobre Super T
Cquote1.png Você quis dizer: Super Tesão Cquote2.png
Google sobre Super T
Cquote1.png Chin Treinar Poli! Cquote2.png
Chin sobre Treinar Poli para fazer sexo deter os bandidos
Cquote1.png Vá se foder! Cquote2.png
Mora sobre Poli
Cquote1.png Vá dar o cu! Cquote2.png
Poli sobre Mora
Cquote1.png Não briguem! Cquote2.png
Felix sobre Frases acima
Cquote1.png Filha da puta, fique comigo! Cquote2.png
Cipola sobre Poli
Cquote1.png Primeiro vai ter que passar por mim, idiota! Cquote2.png
Filo sobre Frase acima
Cquote1.png Seu idiota! Cquote2.png
Cipola sobre Filo
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Supergirl sobre Super T
Cquote1.png Filho da puta, viado, corno, puto!!! Cquote2.png
Thiago Sabaia da Super T Host sobre Disney copiar o nome de sua empresa

Sobre a série[editar]

Poli Truper e seu uniforme brega.

Super T ou Supergirl falsificada é uma série americana argentina que passa no Disney Channel que é sobre uma adolescente chamada Poli Pocket Truper que herdou os poderes do Superman (ou apenas plagiou ele) e tem uma outra forma chamada Super T, no qual ela usa para causar caos salvar o dia. Ela tem uma mãe chamada Gloria, um irmão nerd chamado Filo e uma amiga, possivelmente guria retardada chamada Mia e uma babá mestre chamada Chen, no qual ajuda a Poli a fazer sexo porque ela não sabe se tornar uma super-heroína.Ela canta mal na rua, mas ela canta muito bem quando está pelada no chuveiro. No final dos episódios, ela mostra que tem um Twitter da Super T para conversar com os suas miguxas e também mostra que ela quebra espelhos canta no final da série. Alguns dizem que ela é plágio da CeCe de No Ritmo ou da Sabrina Sato, mas só que sem seios grandes a pinta na cara.

Personagens[editar]

Poli Truper[editar]

Poli Pocket Truper é uma adolescente que adora uma guitarra e tem a forma da Super T. Ela é muito burra, apesar de ser ruiva e cria mais caos do que salva o mundo. A Poli tem uma voz horrível e ainda niguém sabe o segredo dela (sem contar o Filo, a Mia e a Chin).Ela tem uma rival chamada Mora, no qual as duas disputem quem come dá mais pro Felix e as vezes, chama a Poli Pocket de Super Tonta, por pura trollagem.A Poli tem um irmão nerd chamado Filo que diz estar apaixonado pela Mia, mas perdeu a chance de comer a Anita, devido a sua viadagem nerdice. Ela é muito apaixonada pelo Felix e a Mia atrapalha ajuda ela a conseguir o Felix. É encrenqueira ,segundo a Diretora e ela odeia comer Doritos, que é o ponto fraco dela. Em um episódio, ela foi estuprada raptada pela Gangue de Palhaços, também conhecida como Gangue do Bozo.

Filo Truper[editar]

Super T (ou Poli) comemorando por ter um artigo na Desciclopédia.

Filo Truper é o irmão nerd da Poli e quer ajudar ela das piores maneiras possíveis quando a Poli precisa de ajuda. Ele ficou apaixonado pela Mia, sendo que ele teve a chance de comer a Anita, que era uma nerd gostosa que descobriu que ele era meio boiola e largou ele de vez, ele passou a ficar apaixonado pela Mia (não sei porque) e ele aparece em todo episódio jogando Counter Strike.Ele sabe criar muitas bugigangas, que nem Phineas do Phineas e Ferb.Um episódio Mia quase beijou o Filo e chamou de herói, mas ele se fodeu os Palhaços que raptaram a Poli foram ownados pela Chin e Mia mudou de ideia e deu um tapa na cara do Filo, deixando ele triste, mas a Poli impediu o Filo de cortar os pulsos.

Félix Tarner[editar]

Félix Taner é um guitarrista idiota e fã de Restart.Quer se decidir entre a Poli ou a Mara Mora, mas sempre acaba sem decisão. No começo da série, ele tentou um caso com a Poli e até ficou com ela, mas ficou com chifres, quando viu Cipola bancando o esperto em tocar a mão na bunda da Poli sem perceber e ele achar que ela estava gostando.Depois, a Poli disse que era um mal entendido e que ela não sabia de nada.Ele tem um pai chamado Rafael, que é anti-herói e quer tentar destruir a vida de Poli e no meio da saga da temporada, ele começou a ajudar a puta da Poli.

Mia Nicols[editar]

Mia Nicols é uma guria retardada e loira que quer ficar muito na moda. Ela ajuda a Super T em alguns conselhos sexuais para ajudar Poli a namorar o Felix. Filo está apaixonada apaixonado por ela e ela massacrou o Filo dando um Tapa da Dignidade na cara de Filo. Ela tembém não gosta da Mora e as vezes, briga com ela pra ver qual é a mais retardada.

Chin Chan[editar]

Não, não é aquele pestinha de um animê. É a mestra de Poli e ela ensina Poli a ser prostituta heroína. Ela é muito boa de sexo briga e em todo episódio, ela fica com TPM e começa a causar dor na vítima. É as vezes considerada babá violenta da Poli e fala todo errado, por que ela é da China.


Cquote1.png Não, ela é do Japão! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Frase acima

Gloria[editar]

É a mãe puta do Filo e da Poli. Ela gosta do Rafael e os dois querem se casar. Ela toda hora recusa os pedidos do Rafael. Ela não sabe o segredo da Poli e as vezes acha ela estranha. Ela já tentou banir a Chin da casa, mas a Poli implorou para ela ficar a ajudar ela em sexologia suas tarefas.

Rafael Tarner[editar]

Rafael é o pai do Félix e que é anti-herói e quer tentar destruir a vida de Poli e no meio da saga da temporada, ele começou a ajudar a Poli quando viu a Gloria. Ele quer comer a puta da Gloria, que é a mãe de Poli e Filo. Ele se uniu ao Lado Negro da Força a Gangue dos Palhaços e traiu eles. Ele é inimigo da Chin e quer despedir ela, mas a Gloria não cumpria as ordens dele.

Anita[editar]

Anita é uma nerd gostosa que quis ficar com Filo, os dois trabalhavam juntos nos trabalhos da escola e mesmo assim, ela ainda não conhece o segredo de Poli. Os dois tiveram um namoro pequeno e muito curto, mas ele a rejeitou a ela foi chorando pro Acre.Ela até quis voltar, mas arregou e continou no Acre.

Miss Spina[editar]

Miss Spinha SpinaÉ a diretora gorda e feia do colégio. Vive culpando a Poli, o Filo ou o Cipola por qualquer merda que acontece no colégio, até uma invasão de extraterrestres. Ela é uma personagem muito figuante e aparece em poucos episódios (ainda bem, porque ninguém quer ver a cara feia e a banha dela) e chama toda a hora a Poli de filha da puta encrenqueira.

Gangue de Palhaços[editar]

A Gangue de Palhanços, ou Gangue do Bozo (como eles gostam de ser chamados) é a gangue feita por três palhaços vilões que querem matar a Poli. Eles deram um Pote de Doritos para a Poli provar, mas ela começou a ter Diarréia, Amnésia, Pneumonia, Dengue, Dor de cabeça e qualquer porcaria doença, ou seja, era o ponto fraco dela. Eles se esconderam na Casa do caralho e mesmo assim, Filo, com seus aparelhos para nerds idiotas high-tech, acharam os palhaços e Chin massacrou com eles, fazendo eles virarem porpurina.

Mora[editar]

É também chamada de Morango (Não sei porque) e quis criar chifres na Poli, ela deu um beijo no Felix e conseguiu fazer a Poli ficar com TPM.Ela também é apaixonada pelo Felix e sempre chama a Poli de Super Tonta. Ela é trolladora e sempre cinsegue trollar a Poli e o Filo durante as aulas de sexologia.

Cipola[editar]

É um garoto azarado e idiota que era culpado de tudo pela diretora, até que Poli quis ajudar-lo, mas isso virou uma encrenca que foi muito difícil de resolver. Ele conseguiu meter a mão na bunda da Poli, mas ela chutou ele fora da casa dela e ele voltou.Depois, ele querbrou as plantas da Chin e ela chamou ele de filho da puta.

Ver também[editar]

v d e h