Super crianças marcianas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


As Super Crianças Marcianas são frutos do incesto entre Satanás e Xuxa que são irmãos e fundadores do planeta Marte.

Imagem liberada pela Rede Globo de uma Super Criança Marciana.

Vida[editar]

Quando uma Super Criança Marciana nasce, ela é imediatamente estuprada pelo próprio pai e o médico que fez o parto. Se for uma médica, ela introduz seus 4 primeiros dedos no bebê. Se for menina, é estuprada na bunda e na xoxotinha, e se for menino, apenas na bunda. Quando a criança faz 1 ano de idade, o pai e a mãe estupram-na e a fazem beber o esperma quentinho do pai retirado na hora. E esse ritual passa a fazer parte da vida da criança marciana até ela fazer 20 anos ou ter seu próprio filho. Daí quando ela completa 20 anos, ela estupra o pai e a mãe até eles estarem completamente rasgados, e depois os mata, passando a enterrá-los no quintal. Se for apartamento, os enterra no primeiro terreno baldio que encontrar. Quando a Super Criança Marciana atinge seus 20 anos, sem ser mais estuprada pelos pais, ela se auto estupra tocando punheta (no caso de ser homem) ou tocando siririca (no caso de ser mulher). Ela poderá usar canos d'água, vassouras, pepinos, cenouras, mastros de bandeira, etc. Quando a Super Criança Marciana acaba seu ciclo de auto-estupro, chega a hora de assassinar outras pessoas para beber o seu sangue. O número não é certo, mas tem Super Crianças Marcianas que matam até 452 pessoas por dia para poder beber todo o sangue de que necessita. Nos momentos de lazer, elas esquartejam algumas pessoas, animais, bebês, crianças, idosos e várias outras formas de vida para poderem se distrair um pouco, proferindo tântras em línguas estranhas que nunca fizeram parte do planeta Zebes e Astômeticondrio no prefásico semi-humano arrasador apocalíptico de todo retardamento analítico estrutural branquiabertamente semi-lingual da buceta de seus próprios seios embebidos em pênis eretos ejaculados na boca de suas mães e famílias. Cuidado porque as Super Crianças Marcianas podem estar ao seu lado AGORA MESMO, doidinha para fazer sexo anal, vaginal, oral, narizal e ouvidal com você. Crianças com pênis de 47,3 cm de comprimento po 25,6 cm de diâmetro. E meninas com vaginas e bundas tão apertadas que não conseguem nem urinar e cagar no rastro fâncrito brefásico da humanidade sub ungida de gametas gozados da bunda de padres beduínos islâmicos profalícticos arrombados de judeus viados. Por isso, podem já enfiar o dedo no cu. É a única forma e maneira de se livrar das Super Crianças Marcianas. E depois, cortem seu pênis (para homens) e suas vaginas no clitóris e seus seios no bico dos mamilos sexais (para mulheres). E depois se transformem em beija-flores do cu de pombo da etiópia galopante austrepártena. Subam aos céus e estreticomertaliamente caim ungidos de benções do diabo tântrico de deus porque foram avisados. Adeus.

Super crianças marcianas em rebelião após o cancelamento do Xuxa Park

Características Peculiares[editar]

Conspiração[editar]

Em 1973, após a queda do disco voador Xou da XuXa no deserto mexicano, a força aérea Ianque resgatou três das crianças que caíram da nave, sendo que apenas uma sobreviveu. Foi dito que, atualmente, ela encontra-se ocupando o lugar de um ser humano e atendia pela alcunha de negão Michael Jackson. Todo o fato foi acobertado pelas forças armadas, mas descoberto por um pequeno número de observadores. A série de televisão Arquivos X recria fatos daquela época, com relatos e entrevistas de pessoas que interagiram com os alienígenas.

Invasão[editar]

As Super Crianças Marcianas pretendem invadir nosso planeta e roubar tudo de valor que encontrarem. Assim que se tornarem adolescentes, pretendem se unir com as Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninjas para poderem dominar todo o Sistema Solar. os mutantes estão chegando para dominar o planeta terra. Há muitos anos eles estão do nosso lado fingindo ser um de nós, com super poderes eles podem se transformar em qualquer um de nós. se proteja pois a guerra em breve vai começar: os mutantes contra os humanos... CUIDADO!!!


(GENTE É TUDO MENTIRA AEH TO EDITANDO ESSA BOSTA '-')NAO CANHAM NISSO