Superamigos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Abbey Road vazio.jpg Superamigos já acabou!

Ainda bem!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Superamigos.
Robin editando na Desciclopédia

Nota: Se você está procurando o movimento Parada gay, clique em Parada gay

Cquote1.png Você quis dizer: Liga da Justiça versão Hanna-Barbera Cquote2.png
Google sobre Superamigos
Cquote1.png Você quis dizer: A Super Legião dos Heróis MTV Paradinos Cquote2.png
Google sobre Superamigos
Cquote1.png Os seus desenhos não foram tão famosos quanto o meu e muito menos educativo ainda. Cquote2.png
He-Man sobre os Superamigos
Cquote1.png Vou usar meu laço mágico Cquote2.png
Mulher-maravilha sobre qualquer coisa
Cquote1.png Vou usar meu BATalguma coisa Cquote2.png
Batman (quem mais seria) sobre qualquer coisa
Cquote1.png Santa alguma coisa Batman! Cquote2.png
Robin (quem mais seria) sobre qualquer coisa de novo
Cquote1.png Minha habilidade de comunicar-me com os peixes é completamente inútil nessa situação! Cquote2.png
Aquaman sobre aventuras dos Superamigos
Cquote1.png "Na União Sovietica Superamigos são ajudados por VOCÊ!!" Cquote2.png
Reversal Russa sobre Superamigos
Cquote1.png MAS QUE MERDA! Esqueci de novo aonde estacionei o jato! Cquote2.png
Mulher-Maravilha sobre Jato Invisível

Superamigos era um desenho que Sua Mãe e seu pai assistia, muito mal desenhado (até pela época) e enfrentando inimigos como ETS, alieníngenas, extra-terrestres e formigas gigantes. A única coisa que salva nesse desenho são as luzinhas que aparecem no espaço, que seriam um tipo de ilusão de ótica.

A origem dos Superamigos[editar]

Parada do orgulho gay

Tudo aconteceu porque o Superomen estava cansado de ficar dando porrada nos criminosos sozinhos toda hora, principalmente no vilão Lex Luthor e as outras quadrilhas existentes naquela época. Onde então ele decidiu convidar os outros heróis de outros quadrinhos, como o Batman e Robin, a Mulher Maravilha, o Lanterna Verde, o The Flash e o Aquaman para criarem o poderoso grupo de heróis combatentes chamadas de Liga da Justiça Superamigos, nome sugerido pelo The Flash.

O Luthor vendo a união gay entre os heróis, ele também fez a sua própria união, entre os maiores vilões da Terra para se tornar a terriverl Legião do Mal, embora de terrivel não tinham de nada, pois esses caras sempre vão parar na cadeia no final de cada episódio no desenho.

Os novos Superamigos[editar]

Com o tempo e o sucesso do desenho para a criançada, eles então colocaram outros heróis famosos (ou não) pelo mundo, como o Chefe Apache, Vulcão Negro, Homem Águia e Mulher Águia, o Átomo, os Supergemeos e o fiel macaco Glick, Chuck Norris... entre outros heróis no mundo.

Com tanto heroizinhos se unindo numa poderosa surubada união contra as forças do mal, tiveram também que surgir vilões cada vez mais poderosos e ameaçadores como e Breeniark (não aquela versão gay na Legião do Mal), o Darkseid, o Apocalipse, o Nexplick, os Monstros subterraneos na Terra... entre outras aberrações.

A luta contra o mal se iniciou, quem vai vencer no final? Claro que será os bonzinhos é que sempre vencem

Polêmicas[editar]

Na época em que foi lançado, o desenho se envolveu em muitas polêmicas. A primeira foi a prática de zoofilia, que os super-gêmeos praticavam no macaco Gleek. A segunda é que os setores conservadores da sociedade norte-americana achavam que o desenho induzia as crianças ao homossexualismo. Anos e anos depois de processos, a DC acabou vencendo, pois os gays tinham que ser respeitados. De qualquer forma, os pais estão mais cautelosos, e deixam seus filhos verem só Bob Esponja.

Rabiscos Personagens[editar]

E o pau vai comer!
  • Super-Homem - É uma pessoa completamente normal, perfeita, nunca quer levar vantagem em nada. Isso fez com que os cientistas descobrissem que é um ET. Depois, esses cientistas resolveram fazer testes nele, administrando drogas alucinógenas de todos os tipos, dando-lhe coisas como superforça, poder de voo, raio-x, sopro congelante etc.
  • Mulher-Maravilha - Na época em que foi recrutada, era uma modelo, e a turma queria uma mulher para poder satisfazê-los sexualmente. Depois que o grupo acabou, ela acabou virando prostituta, e atualmente faz filmes pornôs.

PS.Seu laço antigamente era o laço da fantasia sexual mas com a mudança de emprego para super heroina tiveram que mudar o nome para laço da verdade ,ou da justiça sei la.Mas ate hoje usa as roupas de seu antigo emprego.

  • Aquaman - Ele nada bem e fala com animais marinhos. Enfim, nada que um desses "jornalistas" do Fantástico não tenham feito numa edição "especial".
  • Batman - Ele não tem poder. Mas usa um cinto de utilidades, ou, como ele diz, uma bat-nécessaire. Lá, ele encontra espelhinhos, base, esmalte... Coisas de primeira necessidade.
  • Robin: Robin é membro da Opus Dei (nos dois sentidos) e não tem poder também, sempre apelando para santas protetoras (são cerca de 37648579274742849289489028000000).
  • Lanterna Verde - Usa um anel mágico, roubado do Frodo, e desde então não o consegue largar. Porém, a guerra pelo anel é intensa, e a toda hora tem uma nova pessoa como Lanterna Verde.
  • Homem-Gavião e Mulher-Gavião - torcedores do curíntia mano, são da quebrada ta ligado, não mexi com eles si não os mano do morro vão acerta conta com vcs em maluco! são curria...
  • Átomo - Como o Chapolin Colorado, pode ficar minúsculo. Dizem que é um tarado que entra dentro das calcinhas da Mulher-Maravilha e de Jayna. Fora isso, não tem nenhuma utilidade: ele acaba sendo só vítima, já que pode sempre ser esmagado por alguém.
  • Vulcão Negro - Um super-herói negão muito foda, que usa um collant azul e amarelo (o qual não é tão foda assim!). Ele tem superpoderes elétricos que o permitem disparar relâmpagos, produzir campos de força e voar.
  • Supergêmeos - Adorados pelos zoofílicos... Jayna pode virar qualquer bicho, enquanto Zan não precisa disso (já que ele já é um viado). Em compensação, ele pode ficar bem fresco, transformando-se em água...
  • Gleek - O Mico Azul da música do Daileone e é viciado em glee.

Cquote1.png Adoro ver o pinto crescer! Cquote2.png
Tua mãe sobre Chefe Apache

  • Wendy, Marvin e Marvel o Supercão - Não têm poder algum, foram criados para se atrapalhar no final e, com isso, fazer todos os heróis rirem da cara deles. Isso ocorre sempre.
  • El Dorado - Nascido no Acre, pode fazer qualquer coisa impossível, como ler mentes, ficar invisível, dar cambalhotas, voar, soltar Kamehameha, etc.

Veja também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!