Superbad - É Hoje

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png EHEUEHUEHEUHAUHEUHAUEHUAHEA Cquote2.png
idiota sobre Superbad
Cquote1.png Ta com cara de futuro pedófilo nessa foto Cquote2.png
Seth sobre Foto de Mclovin na identidade falsa
Cquote1.png Mas que merda de dublagem Cquote2.png
todo mundo sobre nova dublagem do filme

Superbad - É amanhã hoje É mais uma daquelas comédias americanas , onde temos adolescentes virgens prestes a se formar e nunca estiveram com uma garota ou em uma festa. No último dia eles conseguem e ganham moral com todos da escola (apesar de não valer de bosta nenhuma , já que é o último dia e eles não se vão se ver mais). Sempre na história tem que ter um gordinho e um nerd.

Sinopse[editar]

Como dito acima, o filme fala de três adolescentes virgens. Prestes a se formarem , eles nunca foram a uma festa , pois eles são nerds esquisitos e passam o dia inteiro bebendo , sendo expulsos dos puteiros e assistindo pornografia amadora. Mas eles fariam de tudo para conseguir serem descolados e com que tudo seja diferente , desde escravocetar comprando bebidas para as garotas da escola , fazer os policiais de otários e invadir uma festa cheia de bêbados e maconheiros. Conheça os personagens dessa bagaça abaixo.

Seth (Jonah Hill)[editar]

Adolescente gordo e punheteiro e freqüentador de puteiros. Certa vez , na quarta série , foi mandado a direção da escola por estar desenhando pintos atômicos e um dos desenhos acabou acertando o pé de uma garota. Depois disso , foi proibido de comer qualquer coisa que tivesse formato de pinto , como picolés e cachorros quentes. Agora , ele vive na saga de pegar e transar com a gostosa Jules e ficou encarregado de comprar as bebidas para a festa dela ,mas falhou miseravelmente após dar uma cabeçada estilo Zidane , deixando ela com o olho roxo por 3 semanas. Ele é muito burro e no máximo conseguiu uma vaga para uma universidade estadual. O sonho dele era abrir um site chamado "Viagem ao fundo da Vagina''.

Evan (Michael Cera)[editar]

Garoto tímido , com um jeito nerd , meio autista , meio gay e parecido com Luciano Huck. Também estava na saga de comer a Becca , uma baranga da escola dele que ele tenta pegar há uns 10 anos. Ele se achou o picão após ela pedir para comprar bebida , mas na verdade não passava de um trouxa. Ele queria que tudo fosse especial , por isso queria perder a virgindade de cara limpa, mas seu jeito idiota iria atraplhar. Então , Evan teve que encher a cara e acabou vomitando na cama e teve que ser carregado. Ele tem uma mãe gostosa , que todos da rua querem comer.

Fogell , McLovin , Mcmuffin (Christopher Mintz-Plasse)[editar]

Com uma identidade boa dessa , quem desconfiaria?

O rejeitado do grupo. É chato pra caralho , incoveniente e seus amigos o evitam a todo momento com as suas histórias chatas. Porém , isso tudo muda quando ele consegue uma identidade falsa para comprar bebidas. Seus amigos ficaram muito excitados , pois viram como uma oportunidade de comprar bebidas para suas Pitanguinhas e transarem com elas , mas a identidade era completamente ridícula e com um nome mais escroto ainda (McLovin). Ficou encarregado de comprar cervejas , mas acabou levando um soco de um gambá corintiano e teve que ser interrogado por dois policiais corruptos e farristas. Depois , McLovin abandona seus amigos e vai curtir com os policiais , onde eles passaram a noite toda fumando cigarros, bebendo e fazendo merda. Também foi outro que teve sua foda empatada , ele tava transando com a Nicola quando os tiras filhos da puta entraram no quarto e Mclovin acabou gozando no lençol. Depois , os três voltaram pra rua pra fazer mais merda e depredar viaturas. O seu bordão é: ''Eu sou Mclovin''.


Secundários[editar]

Alguns personagens aqui são até importantes , mas não valem uma secção.

  • Policial Michaels e Policial Slater - Dois policiais corruptos , de 40 anos de idade e com mentalidade de 8. Foram os responsáveis por sequestrarem Mclovin para ficar vandalizando a cidade , enchendo a cara a noite toda e prenderem os vagabundos.
  • Jules - A gostosa da sala. Seth queria comer ela , mas Jules não dava bola pra ele por ser um gordo do pau pequeno.
  • Becca - A baranga peituda que queria dar pra Evan e ele fez de tudo pra não comer (e conseguiu). Ela é rival de Seth , pois ele atingiu seu pé com um desenho de pinto.
  • Nicola - Uma puta , que fica andando com uma calcinha fio dental enterrada na bunda e teve sua foda com mclovin empatada pelos tiras.
  • Mark - O "vilão" e que usa uma camisa da seleção brasileira. Queria meter a porrada em Seth por ele ter dançado com sua noiva cheia de chico.
  • Francis , o motorista - Um folgado que fica entrando de penetra em tudo que é festa. É expulso de todas.
  • Jesse - O popular do colégio , que usa um cabelinho hipster. Tem muita marra no filme , mas no final toma surra de porrete na cara.

Frases do filme[editar]

Algumas falas notáveis do filme.

  • Cquote1.png vá se fuder , vagabundo Cquote2.png
  • Cquote1.png ter uma arma é como ter dois paus Cquote2.png
  • Cquote1.png Prendemos uma mulher chamada FUDECA Cquote2.png
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Superbad - É Hoje no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg