Superboy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Super clones.jpg
OSuperboy é um CLONE!O

...e é 100% confundível!

Shadow clones.jpg
Superboy, mais um personagem caça níquel.
Superboykonelv065.gif

Superboy é o esboço malfeito do Superman.

Sobre este sujeito[editar]

Originalmente o nome Superboy era usado por ninguém menos que Clark Kent na adolescência, quando ainda vivia em Pequenópolis Smallville. Basicamente eram apenas as aventuras toscas de uma versão adolescente e ainda mais chata do escoteirão.

Mais tarde, mais exatamente nos anos 90, uma nova versão do Superboy apareceu, um clone chamado de Conner Kent, que misturava os DNAs de Superman e Luthor, e foi criado por esse último para realizar seu sonho de imaginar como seira se casar com Super e ter um filhinho com ele. Conner passou a sair lutando contra o crime usando apenas uma camiseta preta com o S clichê, pois queria ser "cool". Também se uniu aos Novos Titãs, aonde podia lutar com outros adolescentes posers como ele.

A versão Primordial[editar]

Superboy e seu visual muito fashion da década de 90

Esse era apenas uma versão do Superboy vindo de outra Terra, a terra Primordial, aonde não havia nenhum heoroi até esse pivete chato ganhar poderes. Como sempre acontece com as grandes editoras que resolvem criar versões alternativas de seus heróis consagrados, a DC Comics se arrependeu de ter criado essa porcaria. Superboy Primordial então foi transformado em um vilão psicótico, um garoto normal filho de um casal de nerds que escolheram seu nome após ler um gibi. Primordial cresceu achando que super-heróis eram coisa fictícia, até descobrir que ele era apenas um clone tosco vivendo em um mundo inexistente.

Poderes e habilidades[editar]

Força sobrehumana, velocidade, resistência, invulnerabilidade, sopro congelante, super audição, poderes extrassensoriais e visuais, longevidade, voo, inteligência e regeneração.

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que simplesmente corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!



v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!