Superman Returns

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme de Dragon Ball Evolution. Cquote2.png
Um otaku sobre Superman Returns
Cquote1.png Eu prefiro o do Pelé. Cquote2.png
Chaves OWERANDO os filmes acima

Superman Returns é mais um dos grandes fracassos sucessos dos filmes do Superman.

Superman Returns

Sobre Superman Returns[editar]

O filme é estrelado por Brandon Routh como Superman e conta a horrivel história do personagem que retorna à Terra após uma ausência de cinco anos, por ele está corneando a Lois com uma alien gostosa vinda de uma outra galáxia. Ele descobre que Lois Lane seguiu com sua vida, sendo agora mãe de uma criança e que Lex Luthor planeja botar em prática um plano que causará a morte de bilhões de pessoas.

E cabe ao Superman ir salvar a todos, só que essa poderosa arma continha Kriptonita, onde o Superman ao soltar a bomba no espaço que explode, ele fica coberto por essa Kriptonita, ficando entre a vida e a morte, mas é claro que ele se salvará num hospital onde a Loís conta um segredo nos ouvidos do Superman, em que embora ela seja esposa de Jason mas o filho era dele mesmo, dormindo uma noite com aquele coitado para que ele pensasse que era filho dele. Enfim, o Superman desperta do seu coma e volta ao trabalho, mas sabendo que algum dia terá que assumir a partenidade do futuro Superboy, ou não.

Polemicas sobre o filme[editar]

Como toda grande adaptação, Superman Returns desperta várias polêmicas entre fãs, críticos e especialistas, pois senão não seria um autentifo filme fracassado do Superman.

Durante todo o seu período de produção, e até após seu lançamento, diversas controvérsias relacionadas ao filme foram surgindo, em especial entre cristãos, devido às supostas alusões à vida de Jesus Cristo ou até entre homossexuais, que chegaram a alegar que o filme revelava traços de que o herói não era tão hetero quando se pensava (sim o Superman dava o seu toba na adolescencia). Quanto à sua esse último, durante uma reportagem para a Revista Veja, a repórter Isabela Boscov diria que "por um lado, é exagero interpretar o bom-mocismo e a timidez do herói como sinais de falta de interesse carnal por mulheres. Por outro lado, um sujeito que usa a cueca por cima das calças tem de estar preparado para ouvir esse tipo de piada, bom esse é o Superman que conhecemos mesmo.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.