Supervulcão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Supervulcão.
Supervulcão prestes a causar uma catástrofe sem precedentes no mundo. Vendo desse ângulo, isso parece algo inofensivo, mas não se engane.

Cquote1.png Quando eu crescer quero ser que nem você! Cquote2.png
Vulcão sobre supervulcão
Cquote1.png Quando eu crescer quero ser tão catastrófico como você! Cquote2.png
Aquecimento global sobre supervulcão
Cquote1.png Me lembro bem daquele dia Cquote2.png
Dinossauro sobre supervulcão
Cquote1.png OMG! Cquote2.png
Você sobre Supervulcão
Cquote1.png Fodeu Cquote2.png
Eu sobre erupção de um supervulcão
Cquote1.png O que eu faço? Cquote2.png
Alguém sobre supervulcão
Cquote1.png Repita comigo: Pai nosso que estás no céu... Cquote2.png
Outro alguém sobre citação acima

Um supervulcão é um vulcão que digivolveu evoluiu para um nível extremamente mais alto. Uma erupção de um supervulcão é mais rara do que a aparição de um Mico Azul, mas mesmo assim você deve ter muito medo dele. Por exemplo, basta 1 supervulcão em atividade para que um país inteiro seja destruído, isso quando a explosão for fraca. Geralmente uma explosão dele pode destruir um planeta inteiro matar todo mundo e resultar numa bola de fogo bem maneira.

Origem da palavra[editar]

Esse nome surgiu quando um programa de TV da BBC sobre assuntos de nerds e CDFs queria dar um nome legal para erupções megaputaqueparivelmentehipergigantes. Como os cientistas ainda não haviam inventado um nome para esse fenômeno por estarem mais ocupados acessando sites pornográficos, os próprios responsáveis pelo programa na TV usaram toda a sua criatividade para criar a palavra supervulcão. Repare na originalidade.

Riscos[editar]

Provavelmente todo mundo que está lendo este artigo acha que deve saber o que acontece numa erupção de um supervulcão. Mas ninguém faz ideia do que acontece porque nunca viu uma explosão nem eu. Quem acha que a única coisa que acontece quando um supervulcão está em atividade é um jato de fogo que fode com tudo que está próximo, se enganou. É algo muito pior.

Cquote1.png Conta logo, eu quero saber o que acontece! Cquote2.png
Leitor apressado sobre enrolação no texto

Supervulcão no momento da erupção.

Para um supervulcão, não basta soltar mais lava do que você solva quando está com diarréia. É necessário fazer uma explosão gigante para a catástrofe ficar mais bonita (?). Acredita-se que uma explosão de um supervulcão tenha a mesma potência de cerca de 10000 vulcões normais, 42 bilhões de toneladas de TNT, ou 3 Tsar Bombas ou 51 mil idas ao banheiro depois de comer uma feijoada.

Não bastando a explosão gigantesca e jatos de lava saindo por todos os lados, a fumaça que sai do supervulcão é muito mais tóxica do que a expelida por um vulcão normal. Sozinha, pode superar a poluição feita pelo homem e pelo pum das vacas, causando o aquecimento global. E depois os ecochatos filhinhos de papai ambientalistas só se preocupam com a poluição.

Como proceder[editar]

Caso você esteja próximo a uma erupção de um supervulcão, com certeza você é muito azarado, portanto não terá a mínima chance de sobreviver, porque é azarado. Caso seja iludido acredite em seu potencial para escapar dessa confusão do Cacete!

Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.