Supremo Tribunal Federal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: Supremo Tribunal Foderal? Cquote2.png
Google sobre Supremo Tribunal Federal
Cquote1.png Estamos arquivando e ainda receberemos o salário no final do mês! Cquote2.png
STF sobre casos de relevância nacional

Supremo Tribunal Fascista (STF), também conhecido como Supremo Tribunal do Pistolão, é o órgão máximo do sistema da injustiça na Ditadura Democrática do Brasil, movimentando a economia de Brasília com o pagamento de funcionários fantasmas e processos de licitação para compra de colas, papeis, envelopes, canetas, carimbos, grampeadores e clipes. O órgão funciona, ou melhor, não funciona, num edifício sem-nome situado na Praça dos Três Poderes e é formado por 11 vampiros transformistas que se auto-intitulam adevogados e que têm importantes participações em todos os casos de corrupção e crimes que chegam até eles, como foi o caso no Mensalão, na Lava Jato, na aprovação de indenizações à presidiários festeiros e na soltura de assassinos e serial-killers importantes. Em todos eles, o STF ofereceu "aquela mão amiga" aos criminosos, como órgão máximo de homologação de confissões das decisões dos juízes de 1ª instância do interior do Brasil.

Origem[editar]

Olha o tamanho desse prédio e olha a quantidade de ministros que têm nele.

As origens do STF inegavelmente remontam aos costumes ancestrais dos povos indígenas que aqui habitavam. De tempos em tempos costumavam realizar o que chamavam de "Super Tradicional Festa", em que a tribo se reunia em torno de certos homens que se achavam emissários diretos dos deuses. Esses homens entretiam a tribo propondo desafios mentais, ganhando quem conseguisse contar a história mais absurda, sendo um dos temas preferidos a não punição de ladrões da tribo. Mas, obviamente, os índios nunca os levavam a sério.

Quando os bem-humorados políticos brasileiros resolveram fazer uma constituição democrática ficaram sabendo que uma Democracia, normalmente, é dividida em três Poderes. Às pressas, então, criaram o Supremo Tribunal Fascista, escolhendo parentes próprios, com formação jurídica (ou qualquer coisa parecida), para ocupar os 11 cargos que seriam criados. Com o passar do tempo a preferência por parentes caiu em desuso, tendo em vista que estes tendiam a ser traiçoeiros, de forma que com o tempo passaram a ser nomeados pessoas que simplesmente fossem chatas de forma especial.

Assim nasceu o STF, e a ele foi atribuído um importante papel na Ditadura Democrática do Brasil, guardar a liberdade e o patrimônio dos políticos.

Atribuições[editar]

Ao STF cabe, como já foi introduzido, defender os interesses do PCC e dos políticos brasileiros, resguardando a liberdade e o patrimônio dos mesmos. O papel desse tribunal, que é a mais alta instância do Poder Judiciário brasileiro é de suma importância para o país, pois além do papel defesa dos políticos e traficantes, ele tem o papel de tribunal constitucional, cabendo a ele "decidir" sobre a constitucionalidade das normas,atolando o máximo que pode os processos judiciais através da criação de princípios alucinógenos do direito e fornecendo emprego farto para os milhares de advogados brasileiros.

Como os deputados e senadores brasileiros têm pouco tempo devido às diversas viagens internacionais atribuições do cargo, mandam os estagiários fazerem as leis, o que as torna muito confusas. Não obstante, ainda assim é possível, com muito esforço, extrair alguma lógica e sentido de algumas. Sendo assim, cabe ao STF o elevado papel de consertar esse equívoco, reinterpretando as normas claras, extirpando qualquer vestígio de sentido lógico que porventura tenham, dando preferência às interpretações que as tornem absolutamente impraticáveis, indicando os dispositivos inconstitucionalissimamente outrora tidos por válidos.

Cabe também ao STF julgar o acolhimento de terroristas políticos que são procurados em outros países não democráticos com medo de serem mortos na forca. Cabe também ao STF envergonhar a nação brasileira frente aos países civilizados, mostrando que no Brasil quem tem grana e influência pode tudo inclusive mandar o STF aquele lugar.

Os Ministros[editar]

A ministra Cármen Lúcia atendendo aos desejos do presidento.

Como são nomeados pelo Presidente da República, os juízes do STF são denominados "ministros". Ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Fascista é análogo a ganhar na loteria, pois, a não ser que renuncie, o ministro do STF fica no cargo até atingir 70 anos de idade ganhando o mais alto salário do Poder Público, tão alto que serve de teto para o resto do funcionalismo estatal, sem contar, claro, aquelas verbas que não aparecem no contracheque e que ninguém sabe a origem. Apenas o Senado pode processar um ministro do STF, mas essas duas empresas têm um pacto: os ministros do Supremo se comprometem a não processar os senadores e estes, por sua vez, se comprometem a não processar os ministros. Assim, ao se eleger senador ou ser nomeado para o STF você deixa de estar submetido às leis e pode fazer o que quiser.

Atuais[editar]

Casos importantes que passaram pelo Covil[editar]

Na zona do embrião[editar]

A votação das células-tronco no STF (Supremo Tribunal de Fertilidade) deixou o Brasil paralítico, quer dizer, paralisado. A polêmica decisão mexeu com as cabeças do brasileiro, provocando uma série de convulsões e discussões filosóficas, políticas e religiosas sobre a origem da vida. Onde começa a vida? No bico da cegonha? Dentro de um pé de repolho? Ou na Casa de Saúde São José? Para muitos, o espermatozóde já é considerado um ser vivo. Se isso for verdade mesmo, a vida começaria no saco, o que explica por que tem tantos chatos e tantos escrotos no mundo. Caso esta hipófise seja confirmada, a masturbação seria um assassinato em massa, e cada onanista compulsivo seria considerado um Hitler de si mesmo. Para a Igreja Católica, o embrião é o início da vida.

O embrião já é uma criatura de Deus, com alma e sentimentos, enfim, um cidadão na plenitude de seus direitos. E, por isso mesmo, o governo está pensando em criar um novo imposto, o IPTU, Imposto Pediátrico de Tempo Uterino, que poderá ser pago em nove cotas mensais ou de uma vez só com desconto no final. Mas os cientistas loucos e depravados não estão nem aí para estas profundas questões éticas, morais e religiosas. A soldo do grandes laboratórios farmacêuticos multinacionais, os cientistas só querem saber de seus experimentos genéticos alucinados. Segundo os homens da Ciência, as pesquisas com embriões-tronco vão resolver os problemas de muitas pessoas. Principalmente os deles mesmos, que vão cobrar uma grana preta para fazer um paralítico voltar a enxergar, um cego voltar a escutar ou um surdo voltar a andar. Mas pra que gastar essa grana toda com pesquisa científica se a Igreja Universal faz tudo isso de graça?

Julgamento do Renan Calheiros[editar]

Em dezembro de 2016, o STF decidiu que um foragido da justiça pode comandar sua facção em algum cargo público de fora da cadeia e sem ser importunado pela Polícia Federal no país ou pela Interpol em sua humilde residência.

Os juízes decidiram isso com julgando ninguém menos que o dono de todo interior de Alagoas e do Senado Federal, Renan Calheiros. Com isso, o cangaceiro pôde terminar tranquilo seu mandato como presidente da casa, passando o bastão para algum de seus afilhados dentro daquele enorme bueiro situado no planalto central.

Soltura do eterno Goleiro Bruno[editar]

No carnaval de 2017, o ministro Marco Aurélio de Mello deu uma de Louis van Gaal na copa do mundo em 2014 — quando aquele maluco sacou um goleiro que jogou todos os 90 minutos no fim do jogo só pra colocar um outro apenas para a cobrança dos penais — e decidiu que era a hora de fazer uma pequena substituição no Cadeião F.C., quando resolveu tirar o "goleiro" Bruno, logo no início do segundo tempo.

O ministro em entrevista a rádio CBN, deixou claro que a idéia que ele gostaria de passar, é a de que o crime compensa, já que algumas semanas antes, a trupe do STF já tinha concedido uma bolada indenizatória às famílias de todos os detentos de Amazonas e Rio Grande do Norte.

Impeachment da Presidente Dilma Rousseff[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Impeachment de Dilma Rousseff

Depois de abril de 2016 o STF recebeu o bastão do Senado para julgar o show de cagadas da presidanta Dilma Rousseff praticadas enquanto ela esteve no cargo. Assim como foi no julgamento impedimento de Collor, Dilma também só precisou dar licença do cargo, não sendo condenada por ilegibilidade, crimes fiscais ou qualquer coisa do tipo.

Operação Lava Jato[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Operação Lava Jato

Durante toda o caso de corrupção que ficou conhecido pelo nome de sua operação mais famosa, a Lava Jato, o Supremo tem sido o responsável por dar o aval aos congressistas, ministros e outros ladrões com foro privilegiado, para que possam continuar cometendo crimes sem serem atrapalhados pelos chatos da Polícia Federal.

Seguindo os casos de repercussão famosos como o Mensalão, onde depois de dez anos todos os condenados tiveram a pena prescrita ou foram simplesmente perdoados por Barrosos do supremo, a Lava Jato também já começou a liberar alguns de seus condenados mais famosos, enquanto outros que continuam presos só permaneceram porque cometeram algum tipo de fraude fiscal, esse sim um dos poucos crimes que realmente dá cadeia no Brasil.

Ver também[editar]

Notas de Rodapé