Surfista Prateado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Surfista Prateado vindo!
Olha o(a) Surfista Prateado indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.


Silversurferv10B.gif
O verdadeiro Surfista Prateado

O Surfista Prateado era um vilão dos mais estilosos (depois virou um herói). Apesar de surfar por aí completamente pelado, e da cara feia de macho, é evidente que ele é emo, pois não apresenta órgãos genitais, e é andrógino, como todo surfista.

Tabela de conteúdo

[editar] Origens

Ele apareceu na Terra junto com Galactus, um obeso descomunal esfomeado que devorava tudo o que via pela frente, e só não comeu o Surfista porque ele, apesar de ser emo, não tinha como ser comido, já que é inteiro feito de esmalte de unha cor prata.

Incursões de familiares do Surfista são frequentes na Terra. Eles vêm aqui bagunçar nosso incrível estado de paz eterna. Mas eles sempre perdem a treta. O último deles foi o Andróide T-1000, primo da Mulher nota 1000.

Surfista Prateado em Kripton, antes de ir pra balada vandalizar mundos
Antes de conhecer o Galactus e sair com ele para vandalizar a Wikipedia e outros mundos, o sujeito era conhecido como Norrin Radd, um típico nobre anglo-turco mutante que vivia no planeta Sei-Lá-Onde, no sistema Deneb, aqui mesmo na Via Láctea.

Desde o tempo em que ele era clubber, ele era a fim de uma alienígena chamada Shalla Bal, a qual após um xaveco muito ruim mesmo conseguiu que ela botasse o Galactus como advogado em suas costas, para arrancar tudo o que tinha e expulsá-lo do planeta Sei-Lá-Onde, . Depois disso ela ficou curtindo a vida enquanto o coitado virou escravo eterno do Galactus (pagando as despesas contratuais), com a desvantagem de receber um pouco da gula deste, abrindo assim vários buracos no universo. A maioria dos buracos negros são obra dele. Serra pelada também é outro buraco do Surfista.

Galactus, dadas as características, obviamente era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, e rebatizou o ainda não emo de Surfista Prateado, após constatar que seu Q.I. era menor que o de uma ameba.


O Surfista Prateado fazendo bico no em Bauru
Case do Surfista, patrocinada pelo Galactus

[editar] História verídica

Ao contrário da versão do filme, a história real após o desembarque na Terra foi a seguinte: Galactus não queria comer a Terra porque estava repleta de americanos, e ele não gosta de comida gordurosa. Também argumentou que haviam muitos indianos, e ele também não gosta de comida com salmonela. Insistinto, o seu arauto o Surfista comentou que ainda haviam muitos chineses, e a carne era magra, chegando a ser crocante. Mas ele argumentou que não gosta de comida suja. Apelando mais ainda, o libidinoso e astuto Surfista, tentando se libertar das amarras do Obeso galáctico, demonstrou ainda que haviam muitos argentinos e brasileiros. Galactus considerou que todos comem os argentinos, mas os brasileiros não. Também pelo fato de que os últimos poderiam cavar um túnel no estômago do Galactus com uma colher e causar sérios problemas de gastrie e consequentemente, úlceras horríveis. Mesmo sentando numa bacia cósmica com leite, Galactus não conseguiria se livrar do problema. Então, sentindo-se extremamente ofendido com a proposta maliciosa do Surfista, Galactus empurrou o prato e condenou o ex-arauto a vagar pela Terra, sem pinto e com uma prancha de surfe, numa situação típica que para demonstrar sua revolta e rancor, começou a abrir buracos para afogar as gostosas nas praias, e a primeira delas foi a Praia do Tombo no Guarujá. Depois vieram muitas outras. De certa forma, ele ficou tão deprimido que acabou se naturalizando brasileiro, e muita gente não percebe, mas ele faz uns bicos nos centros de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Campinas, Bauru, Floripa, etc. Sobe numa caixa e finge-se de mímico por reles miseráveis moedas.

[editar] Tretas na Terra

Já o Quarteto Fantástico, foi uma coincidência porque o Surfista não gosta de Jazz e sem querer foi parar em um puteiro onde essa banda estava tocando. Depois de uma briga que ficou muito famosa e virou até novela na forma de gibis, o surfista foi morar em Búziuish e até hoje pega ondas nas marolas.

Galactus devorando mais um mundo desabitado

[editar] Família do Surfista Prateado


[editar] Ver também

v d e h
Super!.png|||Tabela Periódica dos Super-Heróis||||Super!.png

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 Sh
Ca
Φ G Jas
Bt R Jb Rc Kf De
2 N Jb
Ek Av Jt Sm Sb Hf
e Sf Toh Cp Li Ku Ci Fe Hg Gam Tem Nt Vam ? DdP Wm Btg Ger Mk
3 Thr Ult Dst SlM Hy Min Yam A Mof Vs H L Rv CoB Al Mm Nf
π Vg Jy Cm Gl Psy Jg Ef N Sg Kr Nak Bz Co Pwa Lc Gn Hss Lv
4 Sym Kmr Aa D Mm Sth Rc B Pn Ma Hi Hc Hf Ato Vv Ken Px
5 W Wns * N Sg Lk Sa Sma Cne I SrI Ms Spe Shu Na Wat Lu Chc
6 Dp Spm ** Cib Cab Mga Chan Caç 007 Mut Est Ry Cl Lin Hell Asa Ter PoG
Ha Bf He-M Bsh Shn Nag Muh Pp Jc C Az Cmt Gh Kz Sch Trz Ro Syp

* Série dos animadônios Smo Spa Ava Rbt Kim Dd Pik 10 Pua Do Flo Lin Doci Ri Sj
** Série dos Grupídeos Lj X Jt Qf Cvz Slj Lb Por Cd Jlb Ss Cvb Mss Cy Ov
v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas