Surt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Dani daniels anikka albrite and karlie montana.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Surt.
Surt puto porque essa rocha que ele está carregando está pesada pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Surtado Cquote2.png
Google sobre Surt
Cquote1.png Você quis dizer: Odin gigante e ruivo Cquote2.png
Google sobre Surt
Cquote1.png Você quis dizer: Carinha esquentadinho Cquote2.png
Google sobre Surt
Cquote1.png E ai, vamos tentar dominar Asgard hoje? Cquote2.png
Loki sobre Surt
Cquote1.png Já derrotei, mas foi difício! Cquote2.png
Thor sobre Surt
Cquote1.png Ele vive de cabeça quente! Cquote2.png
Mulher de Surt sobre Surt
Cquote1.png Surt é um gigante! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Surt
Cquote1.png Jura? pensei que ele fosse um anão! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre citação acima
Cquote1.png Tem um tio meu que é meio surtado também! Cquote2.png
Carla Peres sobre Surt
Cquote1.png Cai fora daqui! Cquote2.png
Odin sobre Surt quando invadiu Asgard

Surt é um gigante de fogo (Jötunn) que guarda Musphelhein, ou seja, se você ousar chegar perto daquele local, tá frito. Segundo diz a mitologia nórdica, durante o Ragnarok, Surt irá fazer um churrasco e os petiscos serão os nove mundos.

Mitologia[editar]

Surt depois que teve a cabeça esmagada por uma viga.

Surt nasceu no sertão e logo se acostumou com o calor de lá, porém Surt queria ser agricultor, e como aquele local era péssimo pra esse tipo de trabalho, ele decide se mudar pra Musphelhein, que apesar do calor, sempre chovia por causa dos trovões do Thor. Em Musphelhein, Surt passou o resto da vida até ficar véio ancião, e por ser o mais velho, virou o líder dos gigantes de fogo.

Após chegar em Musphelhein, Surt teve alguns problemas em fazer suas plantações, pois lá estava infestado de bichos e pragas. Então, Surt forjou uma espada brilhante, ao qual atraía a atenção das pragas e quando elas chagavam perto...péi! Surt as queimava com sua espada, mas essa espada acabou ficando enferrujada já que Surt não a usava muito. Porém os Æsir chagaram do nada e começaram a arruinar sua plantação, então Surt foi obrigado a usar sua espada de novo pra matar esses noobs. O primeiro que levou uma espadada no toba foi um tal de Freyr, e após isso, Surt decidiu tocar o puteiro em Asgard só de zoas, o que acabou deixando Odin puto. Não satisfeito, Surt deu um surto e matou os irmãos de Odin sem nenhuma causa, motivo, razão ou circunstância. Por causa disso, Surt virou o maior inimigo de Odin, também não é pra menos né, afinal, o cara matou os irmãos do sujeito.

Surt fazendo um carinha aguentar o bafo quente dele.

Quando chegou o ciclo nórdico, Surt preferiu ficar em casa com seus filhos, pois fez um frio do caralho, então ele esperou pra sair pra fazer suas merdas quando o ciclo acabou. Quando as coisa ficaram mais quentes, Surt juntou uma galera formada por: Loki, Fenrir, Jörmundgandr e os gigantes de fogo e gelo para tentar fuder Asgard e acabar com o tal do Freyr, que já estava arrombado e morrendo de medo, de uma vez por todas antes que a porra toda acabe por causa da grande churrasqueira de Musphelhein.

Atualmente[editar]

Atualmente não se tem muita notícia de Surt, só o que ouvi falar é que ele está tentando sobreviver como pode após o Ragnarok, já que a crise tá foda. De primeira ele foi tentar fazer sucesso nos quadrinhos, mas não deu certo já que o Thor ganhou toda fama e carisma do púplico. Vendo que os quadrinhos não estavam rendendo em nada, Surt decide entrar no ramo dos jogos online, onde ele passou a se chamar Satan Morroc em homenagem ao seu amigo Satã.

Após ganhar bastante dinheiro com o ramo dos jogos, Surt decide investir esse dinheiro em uma banda chamada Melodic Death Metal, mas embora ele saiba cantar, Surt preferiu apenas ser o empresário da banda e amigo do Deus Metal.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Surt é tão velho que ele se encontrou com o avô de Odin, antes do mesmo vim ao mundo?

Amigos[editar]

  • Ymir: Apesar de ser um gigante de gelo, Ymir é bastante amigo de Surt, afinal eles lutaram juntos no Ragnarok.
  • Jötunns: É evidente que os Jötunn são amigos dele, já que Surt não tem nunhuma desavença com sua espécie.
  • Loki: Já que Loki tem o mesmo propósito que Surt, por não fazer uma aliança, não é mesmo?
  • Deus Metal: Conheceu quando formou sua banda.

Ver Também[editar]



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!