Surtur (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Scorpion!

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Surtur (Marvel Comics).
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.png Você quis dizer: Mephisto? Cquote2.png
Google sobre Surtur (Marvel Comics)
Cquote1.png Experimente também: Capeta Cquote2.png
Sugestão do Google para Surtur (Marvel Comics)
Cquote1.png Sempre me dá trabalho! Cquote2.png
Thor sobre Surtur.
Cquote1.png Esse cara plagiou o meu pai! Cquote2.png
Blackheart sobre Surtur.
Cquote1.png Já me comeu! Cquote2.png
Encantor sobre Surtur.
Cquote1.png O nome verdadeiro dele é Ganzaré Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre Surtur.

Surtur.jpg

Surtur é um demônio de fogo que habita um lugarzinho chamado Muspelheim lar dos demônios de fogo e aonde o Jeremias passa as férias. Surtur é um dos inimigos de Thor mas não aparece muito nas HQs da Marvel, mas sempre que pode ele arruma um jeito de aparecer nos quadrinhos. como ele morra num lugar muito quente ele prefere andar sem roupa, mas ele usa uma cueca de fogo pra ninguém ver seu pênis e uma espada pra dá uma de fodão.

História[editar]

Surtur esperando putas para comer.

Surtur não faz porra nenhuma da vida, fica apenas sentado em frente da TV. Odin vendo que Surtur era um vagabundo que não servia pra nada, mandou ele pro inferninho da Terra. Surtur ficou entediado de ficar num lugar aonde não tem cerveja e nem putas pra comer, então ele começou a bajular Odin com presentes e vibradores pra Odin se divertir com as Valquírias na esperança de ser libertado, mas Odin decidi deixar ele se fodendo nesse lugar. porém Loki (sempre ele!) liberta Surtur porque o mesmo queria tomar o trono de Odin e dominar Asgard, Surtur tomou uma droga alucinógena que continha a força de Odin, depois Surtur fez uma parceria com tempestade, não a dos X-Men seu burro, ele se junta a outro tipo de tempestade chamada gigante Skagg. agora que estava equipado pra suruba batalha ele invade a Terra, mas como Odin queria fazer Surtur pagar mico, Odin para o tempo e envia todos os humanos pra outra dimensão. Surtur puto da vida manda Thor para o oceano usando o ataque Outra Dimensão do Saga de Gêmeos, enquanto isso Odin já tinha derrotado Skagg. Surtur pega um barquinho e vai ao Polo Norte pra derreter as calotas polares usando o fogo que saia de seu cu, mas Thor pára Surtur e o prende num meteorito na galáxia das nove picas.

Ver também[editar]