Susan Sarandon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cyd charisse dancando.jpg

Susan Sarandon é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.


Susan Abigail Tomalin
Susan Abigail Tomalin
Ganhando mais um óscar.
Nascimento 4 de outubro de 1946
Estados Unidos
Ocupação Atriz
Altura 1,75 cm.
Olhos verdes
Cabelo castanho
Prêmios Oscar de melhor atriz, Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Atriz, Prêmio do Sindicato dos Atores: Melhor Atriz Principal


Susan Sarandon é uma premiada atriz norte-americana, vencedora de vários óscar de tudo que é tipo. Susan, Jodie Foster e Meryl Streep lutaram durante 12 longos anos para saber quem seria a mais gostosa e premiada dos anos 80 e 90, obviamente quem ganhou foi Meryl. Susan foi casada com Chris Sarandon, mas terminaram porque Susan estava tendo um caso com um dos seus diretores, em mais um de seus diversos casos extra conjugais.

Susan quando jovem. Bons tempos!

Vida[editar]

Susan Abigail cresceu no interior, seu pai Pepper Tomalin ,um criador de porcos, e sua mãe Sarah Jessica Parker-Tomalin Jones uma garota de programa local. Depois mudaram-se para nova york, porque Susan insistiu muito, pois queria ser atriz. Os pais a levaram pois Susan ameaçou fugir com o servente de pedreiro de sua cidade chamado Adailson Da Silva Cleyton. No seu primeiro filme, Susan não fez nada digno de atenção. Já no segundo Susan interpretou uma garotinha que precisava fugir.

Começo de vida[editar]

Quando adolescente descobriu que era adotada, nunca conheceu seu pai biológico, e sempre temeu acabar dormido com ele sem saber, por sua fama de comer qualquer par de calças que aparecesse na sua frente. Recebeu seu sobrenome de seu padrasto criador de porcos que conheceu sua mãe numa festa na fazenda. Após descobrir todas essas revelações, ela pirou e virou uma ninfomaníaca, correndo toda hora atrás de qualquer cara que quisesse sexo rápido.

Atualmente Susan envelheceu, o tempo é imbatível mesmo.

Thelma e Louise e polêmico sexo casual[editar]

Susan depois de muitos não e esnobadas da Academia aceitou o papel de Thelma Lestranger, uma assaltante de luxo que junto com sua parceira Louise McJohnason assaltavam quase metade dos Estados Unidos, o filme deu a Susan a tão sonhada indicação ao Oscar, mas perdeu ele para Meryl Streep. Porém, Susan ficou intima de um galã da época e acabou se relacionando com ele. Alguns dias depois foram pegos fazendo sexo anal durante as filmagens de um filme, o que causou uma grande polemica em Hollywood.

Atualmente[editar]

Hoje em dia envelheceu e vive sua vida de forma comum. De vez em quando aparece em algum filme 3 estrelas, interpretando alguma personagem coadjuvante.