Susej Cristo, o irmão perdido de Jesus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Susej Cristo, o irmão perdido de Jesus



Susej Cristo
Susej.jpg
O belo Susej
Nascimento 25/5/1564
Casa da vizinha
Morte Spoiler da historia
Spoiler da historia
Nacionalidade Israel
Ocupação Ocupado demais para escrever
Medidas 36cm
Altura 188cm
Peso 48kg
Signo No máximo ele só te segue com roupa nao nu
Olhos Castanhos cor de diarreia
Cabelo Fenomenal

Olá amigos, este é o artigo sobre o senhor dos senhores Susej Cristo, a criatura mais bela a face da Terra e hoje contaremos a sua história e os seus feitos.

História[editar]

Tudo começou quando ele nasceu, mas ele não era um bebê comum. Ele era especial. Ele nasceu morto, mas surpreendentemente 3 dias depois da sua morte ele voltou à vida e foi viver com a sua mãe. O caso do Senhor Susej foi espalhado por todo o mundo, mas depois de 40 dias já ninguém se lembrava de Susej Cristo.

Já nos seus 7 anos de vida ele fez um milagre de transformar vinho em água, e só por ele ter feito isso aos 7 anos de idade mostra uma capacidade divina muito melhor que a do seu irmão Jesus Cristo, e ainda mostra que Susej não é um bêbado igual seu irmão.

Quando ele completou 13 anos, seu bolo de aniversário não dava para os convidados. Na real o bolo de aniversário dele era um pedaço de terra que a mãe disse que era chocolate, pois ela era muito pobre e não tinha dinheiro para bolos, e ainda só havia conseguido um pequeno punhado de terra. Assim, ele fez mais um milagre e multiplicou as fatias de terra bolo para todos os seus amigos. Observação: Susej não tinha amigos; na verdade eram os seus animais da quinta: vacas, porcos, cavalos e a sua mãe... Depois de presenciar este milagre da multiplicação das fatias de bolo de terra, a sua mãe criou uma nova religião, O Susejismo.

Depois da sua mãe ter criado O Susejismo, Susej Cristo ficou mais famoso e aos 37 anos de idade ele já era dono de 2/9 do mundo, graças ao seu O Susejismo. Observação: o nome da religião era O Susejismo, com o artigo "O" mesmo.

Mesmo com todo poder, Susej não estava satisfeito. Ele queria mais. Ele queria abranger todo o mundo com o seu amor, e foi um pouco depois aos seus 37 anos que ele fez mais um milagre, o milagre de fazer com que todas as pessoas pregassem O Susejismo PUTA QUE PARIU PALAVRA DO INFERNO DIFÍCIL DE PRONUNCIAR.

E durante 233 anos tudo estava a correr bem sob o comando de Susej, MAS em 1934 Susej teve um incontrolável desejo de matar judeus e assim nasceu a sub-religiao, O Susejazismo, e 8 anos depois ele começou a Segunda Guerra Mundial usando a Alemanha como fantoche. E ele podia ter ganhado a guerra mas ocorreu uma união de homens bons enviados por Deus para deter o seu filho, e, em 30 de abril de 1945, Susej foi morto e teve o seu nome alterado para Adolf Hitler e apagou da face da terra todas as memórias de Susej Cristo e do O Susejismo, a maior religião que já existiu.

E esta foi a história de Susej Cristo, o homem mais maravilhoso e incrível que a humanidade já teve o prazer de conhecer.