Susto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AAAAAAA CARALHO! reação de uma pessoa, ao tomar um susto...AAAA
O que você encontra no seu bolso, também pode te assustar.

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Medo
Cquote1.png AAAAAAAA! Cquote2.png
AAAAA sobre AAAAAA
Cquote1.png AAAAA caralho Cquote2.png
BUUU! sobre Medo
Cquote1.png Uiiii, ops, quer dizer, OPAAAA! Cquote2.png
Você sobre Medo
Cquote1.png Eita pau! Eu tô todo aperriado com a galega e cê vem me dá logo um susto? Seu filho duma peia! Cquote2.png
Nordestino sobre susto

Susto AAAAAAAAAAAI jesus,, é o ato AAAAAAA FDP! da pessoa se assustar (dã) com qualquer coisa que aparece FDDDD MÃE na sua fNDKJSA O seu corno do caralho! frente.

Primeiras palavras ao tomar um susto[editar]

Típico susto.

Sindrome do susto[editar]

O sustos muitas vezes AAAAAAAAAAA AAA!...está relacionado ao medo, pessoas se assustam por pouca coisa, tem medo de algo e derrepende CAAAAAAAAAAAAAARALHO! toma um susto com ela.

bu!

talvez um dos maiores fatores para o susto são os:

e outros blá blá blás...O susto é a primeira reação que costuma acontecer antes da gente sair dessa pra melhor (ou pior, no seu caso). Susto também acontece quando cometemos erros que irá comprometer o resto da nossa vida, vide exemplo;

- Ai eu falei pra mina, ei gat..... AIIIIII OLHA QUE BOFE LINDOOOO, OLHAAA Lááá..glup....ai Meus Deus, não acredito que disse isso!

Vide exemplo, uma conversa seguida de revelações e seguida de um susto eterno diante a tal cena que comprometerá a vida dessas pessoas.

Outros exemplos de sustos:

Exemplo de susto 2
Exemplo de susto 1
Exemplo do susto 3
Exemplo do susto 4

Olha aquele carro lá na frente, parece que vem vindo pra..AI CARALHOOOO!

Sim, susto a última reação de um ser humano antes da morte!

Sustos e o solu..ic..ço[editar]

Dizem..ic...que o susto..ic...cura...ic..solu-lu..ic..ço...Mas isso ..ic, não passa de mito, pois você..ic..irá se livrar do soluço apenas...ic...enquanto estiver assustado...ic...por...ic..exemplo...ic...me assusta algém ai...ic...."AAAAAAAA CARALHO DA PORRA NÃO PRECISAVA CHEGAR POR TRÁS SEU VIADO COMEDOR DE NERDS INOCENTES QUE ESCREVEM ARTIGOS NA DESCICLOPÉDIA"...ic...droga...

O Susto também pode levar a morte, causar um infarto em você dependendo do tamanho do susto. As vezes as pessoas que irão morrer, morrem antes de morrer com o susto (essa frase faz sentido?)

Vide exemplo:

Meu DEUS PORRA, ESSE AVIÃO VAI CAIR, PUTA MERDA ..EU.AAAA..A.AAA...OOO....MORRI!

infarto fulminante, segundos depois o avião pousa com segurança...

Outro exemplo é o susto de um Nerd, muito comum, vide exemplo:

"Agoraaa eu vou salvarr meu artigooo na desiclopééédia que eu fizzz, e estou muiiito feliz...lá lá lá..AAAAI CARALHOOO, DESCICLOPÉDIA HAS A PROBLEM!!! PORRA..."

Blood Spatter.jpg

Ache os 3 erros[editar]