Gazel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Suzuno Fuusuke)
Ir para: navegação, pesquisa
DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Starcraft ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Cquote1.png Você quis dizer: Shirou Fubuki Marciano Cquote2.png
Google sobre Gazel
Cquote1.png Você quis dizer: Gazela Cquote2.png
Google sobre Gazel
Cquote1.png Você quis dizer: Versão kawaii de Shadown Cquote2.png
Google sobre Gazel

Cquote1.png Eu vou quebrar os seus cinco dentes! Cquote2.png
Gazel após assistir Chaves

Gazela (diz-se Gayzel ou então Gazelle, na versão européia), pseudônimo de Suzuno Fuusuke é um suposto alienigena, que ganhava a vida jogando futebol com seus amiguinhos e sendo molestado por seu pai. Gazel fazia parte da Escola Pó de Diamante, onde era o capitão, porem, depois de se achar tanto e ser 'capaz de empatar com meres seres humanos', ele foi zuado por Bruna Burn até ter um colapso nervoso. Logo depois ele e Burn fizeram as "pases" e fundiram seus times num só, colocando o nome de Caos, onde foram o unico time do Instituto Alien que venceu a Raimon depois que ela ficou um pouco mais foda, porem a bicha droga do Gran apareceu pra mostrar quem era "O cara" e mandou ele e Burn pro inferno. Mas tarde, graças a todo seu potencial, Gazela recebe um torpedo de Aphrodi e ,graças a todo o seu talento, ele foi convocado pra jogar na Seleção da Coréia(e curiosamente Burn também).

Gazel e seu hobbie, ser um Mestre Pokemon(ounão)


Na Pó de Diamante[editar]

Gazel e seu namoradinho Ikee

Epsilon e então mandou Desalmado e toda sua turma pra outra dimesão, onde ficaram lá. Gazel e seu timeco, denominado "Pó de Diamante" (nome dado depois de verem que a cocaína deles estava brilhando) enfrentaram a Raimon, achando que eram os caras e que venceriam facil, mas só conseguiram um empate. Depois de voltarem para a sede do Instituto Alien, Gran afirmou que a Pó de Diamante não teria outra chance. Então, Gazel cagou no bundão e depois que o time do Burn também não enfrentariam a Raimon (Razão: Gran tinha medo de que Nagumo matasse Endou durante o jogo, só pode ¬¬), ambos formaram uma equipe que resulta da fusão de gelo com fogo, chamada Equipe Caos, mas como os jogadores da equipe de Burn e da equipe de Gayzel eram muito fortes para a raimon e o endo fico puta e saiu pra casa correndo e a natsume seguiu ele batendo uma punheta querendo mostrar quem quebrava mas pernas. eles brigavam durante o jogo e acabaram deixando a Raimon marcar gols. Ao ver isso, Gazel e Burn resolveram criar do nada uma nova tecnica combinada, usando fogo e gelo, e acabaram metendo uma goleada! porem, estavam violando a lei de que nenhum time deveria fazer fusão com outro. Resultado: Gran chegou acabou banindo todo mundo da Desciclopédia por xingarem muito nos tópicos ( What?)

Na seleção da Coréia[editar]

Cquote1.png Só se for naturalizado Cquote2.png
Chiquinha sobre Gazel, Burn e Aphrodi serem coreanos

Após o fim do Instituto Alien, Gazel estava pronto para viajar de volta para o Alasca, onde viveu boa parte de sua infancia e aprendeu a 'controlar o gelo', até que em um belo dia recebe um torpedo de HemAphorid, convocando ele e Burn para jogarem na Coreia. Como lá tavam pagando bem, ele resolveu aceitar. Seu capitão é Cho Chan-Soo, e juntos eles enfrentaram o Japão na final das eliminatórias para a Copa do Mundo.

Gazel e seus dois amiguxos mostraram seu novo poder, chamado de "Destruição Caótica", mas mesmo com esse poder destruidor (e as constantes vezes que Aphrodi e Gazel se mostraram machos) eles perderam por 1 gol a menos e não foram para a Copa do Mundo.

Técnicas Inúteis:[editar]

Gazel experimentando uniformes novos (e sua sexualidade entra em dúvida mais uma vez)
  • Impacto Rural Glacial: Ele usa energia congelante do Acre Alasca para erguer a bola,que é envolvida por uma esfera gelaaaaaadaa,e em seguida mete um bicudo nela. Essa técnica era muito usada por ele para surrar seu pai, que vinha bêbado de madrugada para casa.
  • Vendaval de Fogo: Uma técnica que resulta da fusão de gelo com fogo, junto com o Burn na Caos. Mas mesmo com essa técnica o time não conseguiu vencer porquê eles violaram uma lei e se fuderam geral.
  • Destruição Caótica: Uma técnica qe funde o Brilho Atômico, o Impacto Glacial e a Destruição Celestial. É uma técnica que não se consegue defender nem com a ajuda do diabo da Mão Demoníaca e nem do diabo da Tempestade Explosiva.