Suzy Pianista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Suzy Pianista Sexy)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Cquote1.png Ela toca para a gente e nós tocamos para ela Cquote2.png
Plateia masculina sobre Suzy Pianista

Cquote1.png A que ponto chegamos com os valores desta sociedade! E tem mais, duvido que ela toque piano, ela só finge. Cquote2.png
Baranga frustrada sobre Suzy Pianista
Cquote1.png Foi por pouco que a pipa do vovô não subiu. Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Suzy Pianista
Cquote1.png Vem tocar meu órgão! Cquote2.png
Tarado sobre Suzy Pianista

Rita Suzana Tibes de Han-Han-Han de Raio Laser Bala de Ice Kiss (Pyongyang, 1 de janeiro de 1981) é a filha mais nova do antigo ditador comunista totalitário norte-coreano Kim Il-Sung e tia do atual ditador Kim Jong Il.

Assim como seu ilustre sobrinhozinho, foi mandada para a Suíça para estudar e ganhar um cargo na corte de seu futuro império. Entretanto, perdeu seu interesse pela DitaDura quando conheceu uma professora brasileira de piano, que quis levá-la para estudar na vizinha Áustria. Com a perda de interesse na política, Kim Il Sung mandou-a vir embora para a Coreia do Norte, ou então ele bombardearia toda a Europa central. Para não perder o talento da jovem Rita, sua professora a convidou para ir morar com ela no Brasil.

"Toca mais uma pra mim, sua gostosa!"

Chegando ao Brasil, ela se fixou na cidade praiana de Itajaí, no litoral de Santa Catarina. O problema é que ela achou o Brasil um país quente demais, estupidamente quente, insuportavelmente quente, em comparação com a gelada Coreia do Norte, a Suíça e a Áustria. Sem conseguir se adaptar ao clima, ela optou por mostrar seu talento ao piano tocando nua, já que qualquer roupa para o calor brasileiro é muito abafada para ela.

É obvio que, num país cheio de barangas e homens tarados, o sucesso era garantido. O problema é que o Brasil é um país sem muita tradição na música clássica, e seria um sufoco achar partituras originais de compositores consagrados como Chopin e Liszt. Por isso ela teve que se contentar com os originais das partituras dos times de futebol.

Hoje, Rita continua conquistando corações pelo Brasil inteiro, estando rica e famosa. E seu sobrinho, revoltado com a beleza e a popularidade da sua tia no Brasil - já que é feio e nunca conseguiu que alguém gostasse dele - resolveu obrigar todo o povo norte-coreano a idolatrá-lo como uma divindade e ameaçar o mundo inteiro com bombas.

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.