Sven

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ee32cf5ccdd392bd61482277bec1dc6e.jpg Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

POR ASGARD!!

Tião.jpg Sven usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.

Sven
Sven.png
Nascimento 1989
Ruínas da praia da sombra
Idade 27 anos
Altura 1,83
Peso 65 quilos
Estilo de luta Combate direto com espada
Arma preferida Uma espada "emprestada" dos cavaleiros de vígilia
Técnica Máxima Secreta Virar um tomate bombado
Religião Não sabe, ninguém viu
Profissão Cavaleiro errante
Característica marcante Tem sotaque americano clássico com um toque grego... AH SEI LÁ O SOTAQUE DESSE LOUCO!
Comida favorita Picanha
Frase favorita "Meus inimigos compartilharão o destino do elmo destruído"
Esporte Caça de recompensas
Mania Matar zé droguinhas e cagar na boca deles

Cquote1.png MEU DEUS O SVEN TA AQUI NA DP AI QUE TUDO... digo, que bom pra você svão. Cquote2.png
Juggernault com sua masculinidade extrema.
Cquote1.png Hum, ele tem uma espada grande, o que é bom, apesar de espadas desse tamanho não ser tudo... Cquote2.png
Shovel Knight sobre Sven
Cquote1.png EI, como assim? Coisas grandes são sempre importantes. Meu morcego é grande, minha corda é grande meu bilau é grande... Cquote2.png
Batrider sobre o comentário acima
Cquote1.png Honestamente eu tava melhor sem essas informações. Cquote2.png
Sven sobre a conversa acima.

Sven, svão, ou como é chamado pelo seu título, o cavaleiro errante, é um herói parrudão fodástico que não tá em aí pros seus sentimentos, ele VAI salvar as vadias custe o que custar e cuspir na cara de quem ficar na frente. Sven é um homem de personalidade forte: Ele gosta de lutar na frente, com uma espada tão grande que só é alcançada pelo tamanho do próprio pau dele, que muitas vezes foi confundido por uma segunda perna por mulheres que já o viram pelado. Cena rara, pois sven não tem tempo pra transar: Ele tá mais afim é de procurar zé droguinahs na rua e bate-los com sua espada que catou dos cavaleiros da vigília até eles se tornarem livres das drogas. Já salvou mais gente que que o criança esperança tirou guris da miséria. Fato! Ah sim ele também é um herói que se pode montar do jeito que quiser: O sven serve tanto pra ficar na linha de frente e levar toda a porrada pela equipe dele ou então causar dano ele mesmo com sua espada, que através de seu dano em área passivo pra todo ataque, o permite derrotar múltiplos inimigos facilmente ou, em casos mais passivos matar alguns bichinhos inocentes na floresta pra ganhar um pouco de dinheiro. Seja lá que você for, sven estou aqui PRA TE DEIXAR BOMBADO!

História[editar]

A vida de sven é, apesar de serr cheia de aventuras e emoções, uma merda desde que ele nasceu. Seu pai foi basicamente cremado vivo no melhor estilo caça as bruxas por diversão e lucro após os cavaleiros da vigília, um bando de drogados que se auto-entitulavam cavaleiros no qual seu pai trabalhava para, o queimou após descobrirem que ele havia transado com uma meranth (No mundo do dota, meranths são basicamente sereias com cara de tubarão. Tem gosto pra tudo né...). Bem, dessa "linda" união nasceu o sven, um moleque com uma cara que faria o capeta cagar nas calças e que era bombado pra porra. Sven foi crescendo, e, após cuidar de sua mãe durante sua lenta morte (Sven pode ser um cara bombadão sem cérebro, mas ele ainda se importa com sua mamãe), ele foi atrás dos cavaleiros da vigília querendo uma vingança. Ele se infiltrou na torre dos cavaleiros da vigília, e se inscreveu como um aprendiz. Obviamente, sven não revelou sua identidade, pois ele sabia que se descobrissem ela ia dar mais merda que um banheiro entupido.

Sven foi treinado por 13 anos pelos cavaleiros. Durante suas aulas sven tava pouco se fudendo pro conteúdo delas, e pensava mais no dia da sua formatura, a hora da sua vingança. No seu tempo livre ele afiava a sua espada e se escondia no banheiro pra pensar sobre a morte de seu pai e bater punheta, afinal de contas, um homem tem que fazer suas necessidades. Chegado finalmente o dia de sua formatura, sven estava de pau duro de tão excitado que tava pra sua vingancinha, mas se aguentou. Chegada a hora de ganhar sua própria espada de cavaleiro, ele a segurou, fechou os olhos, e deixou cair uma lágrima... aí ele gritou bem alto:

Cquote1.png AQUI É BAZINGA PORRA! Cquote2.png
Sven soltando a franga

Ele pegou a espada e detonou tudo no seu caminho, ele quebrou seu elmo de cavaleiro no meio, matou todos os cavaleiros que viu pela frente e cuspiu na cara do líder dos cavaleiros, aquele condenou seu pai, antes de utilizar sua espada pra cortar o bílau dele e amarra-lo em cima de uma bandeira que ele meteu bem no topo da torre recém destruída dos cavaleiros. Sven sorriu, sua vingança tinha acabado, mas sua conduta como cavaleiro só começou. Ele pegou sua espada e continua em frente enquanto ouvia Smooth Criminal no seu celular. Ele continuou um cavaleiro sim... mas como um cavaleiro rebelde.

Habilidades[editar]

  • Punho da tempestade: Habilidade extremamente útil e poderosa de dano e atordoamento em área, além de providenciar uma punheta, digamos... elétrica. Esse tal de punho da tempestade foi roubado dos cavaleiros da vigília (Assim como todos os outro equipamentos do sven, se duvidar até a cueca dele foi roubada), e permite que seu usuário chame pelos poderes de shazam, tacando um punho gigante mágico para atordoar um inimigo e todos perto dele. O engraçado é que mesmo se o herói principal alvo estiver imune a magias, os que estão perto dele ainda serão afetados, tipo uma macumba sagrada.
  • Grande transposição: Uma habilidade passiva dada ao sven graças a espada que ele roubou dos cavaleiros da vigília... não sério, como esses patetas foram apnhar pro sven em primeiro lugar? Os caras tem um arsenal do tamanho dos EUA, e conseguem cometer o mico de serem roubados por um muleque de capacete feito de latão... aí aí... bem, de qualquer forma, essa habilidade passiva é foda: ela faz com que todo ataque do sven seja causado numa área na frente dele, sim, até mesmo o dano crítico é transposto. Dependendo da burrice da sua equipe, é possível morrer em UM ataque do sven junto da sua equipe inteira se você for muito azarado.
Sven demonstrando o poder do seu power suit do crysis..
  • Grito de guerra: O sven é um cara muito educado e esperto. Após pegar o codex dos cavaleiros da vigília emprestado, ele leu ele por inteiro, achou um lixo, e percebeu que só de ler essa porcaria ele já ficou mais puto e bombado. E como o bristleback diz, ficar com raiva é sempre bom pra um homem. Menos quando ele tá na cama. Aí só dá em desastres. O sven lê uma passagem do codex ao usar a habilidade, deixando ele AINDA mais vidrado no seu código de cavaleiro rebelde. Isso garante a todos aliados próximos um bonus de velocidade de movimento e uma armadura extra pra lutar contra zé droguinhas.
  • Força divina: Ninguém fode com o sven. O sven fode com todo mundo. Quando sven ativa seu ultimate, a opção que os inimigos tem é simples: Ou corre ou morre. Porque? É facil: O dano dele é aumentado em 200%. Sim, 200%. Lembrando que o dano normal do sven é mais ou menos pro fim do jogo uns 300. Agora multiplica isso 3 vezes. É, ele ganha 900 de dano. Mais uma chance de crítico colocada aí, o dano vira uns 1400. Nessa hora nem chamar pelo exódia funfa, o sven corta TUDO o que vier tentar ataca-lo e mata até sem ver os inimigos perto dele. Assim mais uma vez cumprindo sua profecia de derrotar todos os zé droguinhas do mundo do dota.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Sven poderia derrotar até mesmo o axe. Mas ele não tá afim de fazer isso. Ele só quer saber de matar zé droguinhas. E procurar mais motivos pra caçar os cavaleiros da vigília que ainda estão vivos. Yep, ele é um cara sem nada pra fazer mesmo.
  • Por que sven odeia tanto os zé droguinhas? Hora, é simples: Os cavaleiros da vigília eram basicamente um bando de zé droguinhas muito bem organizados que sabiam utilizar espadas sem decaptar o próprio braço no processo. Por isso, toda vez que sven vê um zé droguinha ele começa a se lembrar do seu pai defunto e mata ele. Casos de família...
  • Então, como é que o sven ganha todo aquele poder durante seu ultimate? Bem, o ultimate é causado após o consumo de, digamos, uns 200 quilos de cocaína que o sven consome junto de um monte de whey protein e água toda manhã. Isso permite que ele vire o Hulk e mate todo. Tente isso em casa, você não vai se arrepender!
  • O capacete/elmo que o sven usa é o mesmo que ele destruiu durante sua vingança na torre dos cavaleiros. O motivo dele estar inteiro é porque, após sair por aí como cavaleiro errante, ele achou uma lojinha de conveniência e comprou uma super cola pra passar no elmo. Como ele é feito de sucata misturada com um pouco de cuspe humano, foi bem fácil do troço ficar no lugar.