Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Sweeney Todd)
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, lutadores de kung-fu voam em um filme asiático


Cquote1.svg Todd? Prefiro Nescau!!! Cquote2.svg
Alienado sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg Esse cara me dá medo!! Cquote2.svg
Noob sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg O que acha de fazer a barba? Cquote2.svg
Sweeney Todd sobre afirmação acima

Cquote1.svg Ah, então é aí que estão minhas Blades of Chaos Cquote2.svg
Kratos sobre Navalhas de Sweeney Todd

Cquote1.svg AAAAAIIIIÊÊÊÊÊ, que homem violentooooo, prefiro joga barbie na internetêêêê Cquote2.svg
Guria retardada sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg Tradução do inglês para o português: Toddinho de Porco Cquote2.svg
Google Tradutor sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg Considero esse cara um irmão Cquote2.svg
Hank J. Wimbleton sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg Adoraria que ele cortasse meu cabelo! Cquote2.svg
Britney Spears sobre Sweeney Todd

Cquote1.svg Mas... você não tem cabelo. Cquote2.svg
Nerd sobre afirmação acima

Cquote1.svg Queria é que ele cortasse sua garganta! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Britney Sperms indo se barbear com Sweeney Todd

Cquote1.svg Gostaria do barbeado mais rente que você já teve em toda sua vida? Cquote2.svg
Sweeney Todd sobre Capitão Óbvio

Cquote1.svg Não chega aos meus pés! Cquote2.svg
Wolverine sobre Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



Sweeney Todd é um filme de 2007 sobre um barbeiro psicopata que gosta de enfiar suas navalhas de prata no cu dos outros cantar enquanto corta a garganta dos "gentlemen" de Londres com sua navalha muito estilo.

Sweeney Todd imitando Thor com sua navalha muito estilo

História[editar]

Benjamin Barker (Sweeney Todd) era um barbeiro que vivia sua vidinha feliz com sua esposa, Lucy. Entretanto existia um juiz (Snape) que achava a Lucyfer muito gostosa bonita, daí ele deu um jeito de botar Barker no xilindró. Após isso, Snape a convida para ir a sua casa (e a retardada vai) e acaba por cair numa armadilha. Lá acontecem coisas horríveis com a pobre Lucyfer (coisas que não ficam muito claras no filme).

15 anos depois, Barker finalmente sai da prisão, ele é resgatado por um navio onde havia um marinheiro chamado ANTO-ni. De volta em Londres, Barker(agora Sweeney Todd) descobre que sua barbearia jazia abandonada por 15 anos, e que, embaixo dela, foi criada uma loja de bolinhos de shukruts tortas de carne da senhora Lovett

Bom, sem comentários (note os dedinhos nas tortas de gente)

Lovett tenta dar pro Todd,se posicionando-se de um jeito no qual é possível babar pelos apreciar seus melões avantajados atributos (essa parte deixa claro o que Lovett é além de má sucedida cozinheira). Todd, que ficara 15 anos na prisão e já se acostumara com a relação revista, papel, homem e mão, nem percebe.

Um dia qualquer Todd e Lovett vão ao mercado e descobrem um barbeirozinho de segunda que se achava o master porque ele tinha barbeado o Papa e usava roupas fahion.

Todd e Lovett, feitos um para o outro

Depois de humilhar esse tal Pirelli(nome do barbeirozinho de segunda que se achava o master porque ele tinha barbeado o Papa)Todd e Lovett voltam para sua casa, mas Pireli lembrara que Todd era Barker!

Pirelli foi até a barbearia com seu saco de pancada, Toby(um pirralho qualquer), e tenta chantagear Todd. Ele se ferra. (Moral:nunca tente chantagear um homem que ficou 15 anos na cadeia sem motivo, e que quando voltou descobriu que sua esposa estava morta e sua filha nas mãos de seu pior inimigo; caso o faça, este homem pegará uma chaleira e baterá em você, e depois o enfiará em um baú e depois pegará uma navalha estilosa e cortará sua garganta)

Pouco depois, o Snape Juiz chega na barbearia, porque ele é um pedófilo não se contenta com tetas caídas e resolve se casar com a enteada para protejê-la dos negões que iam fazer ela gritar muito e ficar sem sentar dos males do mundo. Todd não consegue matá-lo porque ANTO-ni, que andou aprontando com a jovem puta futura esposa do Snape, entra na sala e como estava sem Rabicho Beadle, peida e cai fora.

Após quase virar EMO e quase cortar o pulso com sua navalha estilo, Todd resolve virar um cara legal e enterrar o Pirelli. Mas Lovett possui outros planos para o barbeirozinho de segunda biba... aproveitá-lo para aumentar seu negócio de torta e poder parar de dar à noite.

Os dois vão fazer...TORTAS, SIM TORTAS, TORTA DE GENTE!! Muito original. E a culpa é do preço da carne, muito elevado.

TORTA DE GENTE!!!

E, apesar de matarem metade da população masculina de Londres, ninguém nunca irá desconfiar de nada.

Enquanto essa confusão toda rolava no andar de cima da loja de tortas, Toby atacava a adega.


Durante esse rolo todo[editar]

Bom, como o próprio título diz durante esse rolo todo, o ANTO-ni tava de boa andando pela cidade, quando ele olha pra uma janela, nela tinha um mina, Johanna. Ele se apaixona por ela por motivos desconhecidos e passa a cantar uma música sadness pra combinar com o estilo gótico dele, o Snape nota e espanca o moleque por diversão, com a ajuda do Rabicho Beadle.

Depois de apanhar um pouco, ele se levanta e continua a cantar, agora com sangue na boca pra ressaltar o estilo gótico. Apesar de Snape, tutor de Johanna, ter ordenado avisado para nunca mais aparecer por alí, ANTO-ni passa a visitar Johanna todos os dias.

eis o exemplo perfeito de um otário que não se toca nem a pau!

Voltando ao que interessa, né?[editar]

Todd, divertindo-se cortando, cantando e seguindo a canção, vê a sua chance de ouro. ANTO-ni vem dizer-lhe que salvará Johanna, sabendo disso, nosso amigo Sweeney manda o saco de pancada, Toby(que já tava metido na mutreta também) avisar Turpim, e assim atraí-lo para seu matadouro sua barbearia.

O Fim[editar]

O Rabicho Beadle vai na casa deles pra enche o saco dizendo que a chaminé fedia (o que ele queria? acha que da queima de corpos vai sair o que? aroma de baunilha?), Todd o convence a subir para fazer a barba e o mata (pra variar)... Senhora Lovett tinha prendido Toby na sala do forno, porque o saco de pancadas tava querendo evoluir pra puxa-saco e resolveu bancar o negão pra protejer a senhora Lovett (na verdade, ele estava de olho nos melões avantajados atributos da mulher). Toby, ao ver o corpo do Beadle cair, entrou em pânico e teve um ataque bibástico e saiu gritando e correndo enlouquecida enlouquecido. Snape vai lá encher o saco de Todd, que o convence a fazer a sua barba... Depois que o Snape Juiz se toca que estava nas mãos da pessoa que mais o odeia, já é tarde. Todd o mata do jeito mais doloroso possível, com 5 FACADAS NA JUGULAR!! E AINDA UM CORTE DE PONTA A PONTA NO PESCOÇO (legal né?). Todd então ouve Lovett gritar, desce e descobre que Lovett mentiu fazendo-o matar a prórpia esposa('''SIM'''!Ela não estava morta, ficou meio doida e virou uma mendiga) aí Lovet pensou FUDEEEU!!! E fudeu mesmo,Todd, enquanto cantava, a tacou dentro do forno e fechou a porta, e ficou vendo ela queimar pela janelinha enquanto pensava "Talvez ela ganhe um papel em Silent Hill, já que o cachê de Harry Potter não parece ter sido suficiente" aí o Toby aparece a mata Todd.


Os Desfechos[editar]

"Por que, apesar das janelas gigantes, essa sala é escura?"

No final - pera! - não tem final. O filme acaba sem contar que fim leva o casalzinho feliz, muito menos o pobre Toby. Então vamos fingir que o pirralhinho qualquer Toby fica com restaurante e continua o que a Lovette parou e a Johanna (o ser claro e iluminado)se casa com o saco de pancadas.

"Sou a única coisa clara e iluminada de todo o filme"

Pessoas que já "fizeram a barba" com Todd[editar]

Sobre Todd[editar]

Aposto que vocês estão pensando, PORRRR QUE uma pessoa como eeeeu estaria perdendo tempo com isso,bem, tava fazendo nada, fui nessa.

A seguir estão as características de Todd, roupas, temperamento esse tipo de coisa

OMFG!!!

Roupas[editar]

Todd costuma se vestir de um jeito bastante peculiar, meio Jack Sparrow(com aquele paninho enrolado na cintura), meio Cruela Cruel(com aquela mecha branca no cabelo), uma calça listrada(quase não dá pra ver as listras) e uma camisa(dã), se não me engano, um casaco ou colete, luvas fashion, e um bolsinho onde ele guarda suas navalhas estilo.

Temperamento[editar]

Resolvi separar esta seção em AC(antes da cadeia) e DC(depois da cadeia).

AC[editar]

VÉÉÉÉÉÉÉI, SACA SÓ O ESTILO DA CRIANÇA!!!‎

Barker, como foi mencionado antes, era um cara comum vivendo sua vida comum com uma esposa comumente feia e uma filha comumente retardada(ainda bebê a retardadice dela não estava no crítico)não se pode comentar muito sobre AC.

DC[editar]

Barker ficou TOTALMENTE PUTO DA VIDA, EXCEPCIONALMENTE FUDIDO, BORBULHANDO DE VONTADE DE MATAR TODO MUNDO, E VÉÉÉÉÉÉÉÉI, PIOR QUE ELE MATA TODO MUNDO MEEEESMO VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉI!!! Até que ele morre, e o filme acaba.

Esse tipo de coisa(instrumentos de morte)[editar]

Todd é uma pessoa bem versátil na hora de matar,ele pode usar uma chaleira, um forno e muitas outras coisas Mas Todd prefere usar suas navalhas muito estilo para matar, com um corte de ponta a ponta na garganta e uma queda de cabeça num alcapão é pouco provável que alguém sobreviva(só Chuck Norris)

Ver também[editar]