Chorão Bi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Humm... Boiola!
Syaoran Li é ligado num pau!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

 

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!


Syaoran Li
Syaoran li.jpg
Perfil
Idade 11 aninhos.
Opção Sexual Bissexual.
Sonho Dar pro Yukito.
Família Yelan Li (mãe), Meiling Li (prima) Fuutie Li, Shiefa Li, Fanren Li,Feimei Li (irmãs), Mago Clow (ancestral)

Cquote1.png Esse doce é pra mim!? Cquote2.png
Yukito Tsukishiro sobre Syaoran Li
Cquote1.png Porque ele nunca me vê como mulher? Cquote2.png
Meiling sobre Syaoran Li
Cquote1.png O que a Sakura tem que eu não tenho? Cquote2.png
Syaoran Li sobre Yukito dar sempre atenção pra Sakura
Cquote1.png Você pra mim é moleque ouviu seu moleque! Cquote2.png
Kerberos ( Kero) sobre Syaoran Li
Cquote1.png Lá vai a Sakura andando novamente com aquele menino esquisito, só não digo que ele é enrustido porque esse desenho não permite. Cquote2.png
Touya Kinomoto sobre Syaoran Li
Cquote1.png Já não bastava o Yukito, agora chegou outro macho pra disputar o amor da Sakura comigo. Cquote2.png
Tomoyo Daidouji sobre Syaoran Li
Cquote1.png Já vai tarde sua horrorosa!! Cquote2.png
Syaoran Li ao saber que Meiling iria retornar pra Hong Kong
Cquote1.png Pode ter todos os defeitos do mundo mais ele é meu filho. Cquote2.png
Jet Li sobre Syaoran Li


Syaoran Li ou Shaoran Li (entenda como quiser) é um dos personagens principais do anime Sakura Card Captor, vivia disputando com Sakura quem teria mais sucesso em capturar as Cartas Clow e quem se maquiaria melhor pra impressionar Yukito. Até que descobriu que era bissexual e se decidiu por ficar com Sakura.

Sua história[editar]

Shaoran em foto do Instagram dando uma de mal

Shaoran veio de Hong Kong para o Japão juntamente com o seu mordomo Mei que cuida dele desde que o mundo é mundo e lhe ensinou artes marciais, na verdade Shaoran veio para o Japão fugido do seu país de origem porque vivia sendo perseguido por Meiling Li sua prima puta que é louca pra casar com ele mas Shaoran sempre negava fogo. Ele é parente do clã do mago hippie e pedófilo que criou as Cartas Clow e em razão disso Shaoran quer manter a tradição familiar e ter só pra si todas as cartas mágicas, enfim é um tremendo egoísta.

Assim como todos os detentores de magia que aparecem no anime, Shaoran se matricula na escola Tomoeda com o objetivo de ficar mais perto da sua rival Sakura Kinomoto e quando tivesse oportunidade roubar tomar todas as cartas já capturadas por Sakura, mas com o tempo ele começa a ficar mais acomodado e terminou se tornando amiguinho da concorrente. Além do mais, Shaoran despertou logo no início paixão pelo mesmo cara que fazia Sakura sentir calafrios na vagina suspirar, Yukito Tsukishiro e começou a disputar com ela pra descobrir quem era mais mulher pela atenção do Yukito, assim, quando Sakura oferecia uma só bolacha pro Yukito, Shaoran já entregava o pacote inteiro de bolacha pra ele, com o tempo se desenrolou um triângulo amoroso que não era tão triângulo assim porque o próprio Yukito não estava afim de ficar nem com um nem com outro até porquê ele deveria ter o dobro da idade de ambos e só queria mesmo comer o Touya amizade.

Algum tempo depois, Meiling a prima piriguete de Shaoran sentindo coceiras em um certo lugar viaja pro Japão atrás dele disposta a tudo pra voltar casada com o primo, no entanto ela termina sendo apenas uma mala sem alça que atrapalha ele em todas as missões e ainda metia todo mundo em perigo, já que nem poderes mágicos a anta tinha. Mais uma vez fracassando no seu intento ela termina voltando pra China.
Princesa Chorona Li, a outra personalidade de Shaoran como sempre muito meiga e delicada


Depois de descobrir que Yukito é na verdade Yue e ensaiar uma peça teatral sobre Cinderela na escola em que ele próprio, Shaoran, óbviamente era a princesa e Sakura era o príncipe, Shaoran começa a olhar Sakura com outros olhos. A chegada de Eriol um garoto ainda mais esquisito que ele e que fica dando mole pra Sakura desperta ainda mais o ciúme de Shaoran pela amiga. Shaoran compra linhas e uma agulha de costureira e decide fazer um Hello Kity ursinho pra dar de presente ou pra Yukito ou pra Sakura, pois Shaoran havia escutado de algumas das suas colegas retardadas mentais da escola Tomoeda que entregar um bicho de pelúcia pra pessoa que gosta seria uma prova de amor. Shaoran fica indeciso se daria o cú o ursinho pra Yukito o que o faria sair do armário de vez ou dar o ursinho pra Sakura e virar machinho. Yue, a outra personalidade de Yukito percebe a indecisão de Shaoran e o estupra o faz cair na real, dizendo a ele que o ursinho ficou a cara do Justin Bieber que o poder da lua é que esta fazendo Shaoran ficar muito feminina e que na verdade os sentimentos que ele possui é por outra pessoa, com isso Shaoran chega a conclusão que não é tão gay e decide explorar sua outra sexualidade, enfim termina entregando o ursinho pra Sakura no final, mas leva o cano dela, porque Sakura estava apaixonada por Tomoyo Daidouji a sua melhor amiga tão retardada quanto ela.

Personalidade[editar]

O eterno dilema de Shaoran, Yukito ou Sakura? Com qual dos dois perderei minha virgindade?

Touya irmão de Sakura define Shaoran como um garoto muito esquisito e Kerberos acha Shaoran um filho da puta intrometido, na verdade Shaoran é tudo isso e mais um pouco. Durante boa parte do desenho ele age como se tivesse em outro mundo, sempre distante, tímido quando esta diante de alguém que gosta, mau humorado, ingênuo porque é o único otário que acredita nas mentiras que seu colega Yamazaki conta, desconfiado de tudo e de todos e tem mania de achar que só ele faz as coisas direito e que todos os outros especialmente Sakura são incompetentes. Shaoran consegue sentir quando outras pessoas possuem poderes especiais e presenças de Cartas Clow utilizando um tabuleiro mágico.

Magias usadas por Shoran[editar]

Shaoran prestes a dar uns pegas na Sakura ou não!

Shaoran consegue manipular a magia através de sua espada, a mesma utilizada como seu brinquedo sexual, as magias decorrem de uns pergaminhos que parecem papéis higiênicos coloridos com nomes escritos em chinês que emitem o poder do trovão, do fogo, da água ou do vento. Apesar de ter muito poder, Shaoran é um total inútil pra capturar as Cartas Clow fica sempre atrás de Sakura embora muitas vezes se julga capaz de capturá-las até de olhos fechados e algumas vezes até ajudava Sakura a capturar cartas que já teriam comido ela viva se não fosse por ele. Entretanto as cartas que Shaoran captura são bem mais fortes porque geralmente são as cartas que fizeram Sakura tremer na base literalmente. Abaixo algumas cartas capturadas por Shaoran:

  • Tempestade (The Storm) : Como o nome já diz ele invoca a Ororo Munroe quando fica sem os papéizinhos
  • Tempo (The Time) : Com a magia dessa carta, Shaoran consegue voltar a uma outra encarnação em que ele era apenas uma menininha.
  • Retorno (The return) : com essa carta ele consegue evitar fazer qualquer besteira
  • Congelante (The Freeze) : Essa carta foi capturada por Shaoran quando Sakura estava prestes a virar um picolé humano, Shaoran a usa pra manter frio seu interesse por Meiling.
  • Sonho (The Dream) : Antes era a carta que fazia Sakura sonhar que era comida por Yukito todas as noites, Shaoran descobriu isso, ficou com inveja e capturou a carta quando ela mostrou sua verdadeira identidade pra que ele pudesse ter os mesmos sonhos que Sakura.
  • Areia(The Sand): Shaoran ganhou essa carta da própria Sakura, a empata foda da professora Misuki a usou quando Shaoran e Sakura estavam quase se beijando ao ensaiarem pra uma peça da escola.
  • Os Gêmeos (The Twins): Shaoran usa essa magia pra estar em dois lugares ao mesmo tempo
  • Nuvem (The Cloud): Ele invoca a nuvem voadora do Goku com essa

Veja também[editar]