Sydney Cole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Sydney Cole
Sydney Cole
Cquote1.png Oi lindo, estou te seduzindo? Cquote2.png
Nascimento 2 de novembro de 1995
Florida Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,57m
Peso 48 kg
Signo Escorpião
Olhos Verdes

Cquote1.png Sou mais inteligente! Cquote2.png
Stoya sobre Sydney Cole
Cquote1.png Sou mais famosa! Cquote2.png
Mia Khalifa sobre Sydney Cole
Cquote1.png Sou mais vulgar! Cquote2.png
Riley Steele sobre Sydney Cole

Sydney Cole é uma atriz pornô que se diferencia um pouco das outras gostosas do ramo, por ser uma ninfeta de beleza natural e sem ter recorrido ao silicone.

Biografia dessa filha de Deus[editar]

Ela adora se exibir!

Sydney foi uma jovem que sempre viveu na vagabundagem. Ela não trabalhava, vivia na gandaia, dormia o dia inteiro e explorava sua mãe para fazer todas as suas vontades. Ela era tão, mas tão folgada, que sua mãe entrou em depressão e se matou ao tomar um vidro inteiro de remédios.

Com sua mãe morta, ela não iria poder mais ter a vida que tinha antes e teria que fazer as atividades domésticas, ao menos que contratasse uma empregada. Mas como ela nunca fez nada na vida, como ela conseguiria dinheiro para contratar uma? A herança que ganhou da mãe, não dava nem para comprar um xampu decente. Se vendo numa situação complicada, ela decide seguir o método mais simples de conseguir dinheiro que qualquer inútil como ela poderia fazer, virar puta paga.

Porém, iria ser um problema competir com as outras putas pagas da esquina. Por ser bem mais bonita que elas, provavelmente ela teria mais clientes do que todas as outras juntas e como retaliação, as putas se juntariam para espancá-la e estuprá-la. Com receio disso, ela tenta ser puta paga em outro lugar, nos estúdios pornográficos.

Após assinar contrato com alguma produtora, ela consegue tudo o que queria, ou seja, muito sexo e muito dinheiro. Assim conseguiu dinheiro para manter empregada, baladas, vodka, hidromassagem e todos os confortos que ela goza merecer.

Com o sucesso que fez por sua lindeza estonteante, ela resolveu colocar um piercing no umbigo e tatuagens de lacinho atrás de cada coxa, para dar mais ênfase no estilo de vadia. Atualmente está no top 10 das ninfetas pornôs mais gostosas dos Estados Unidos, sendo cotada para indicação nas próximas premiações do AVN Award.