Sylvie Paula Paula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Sílvia Pula Pula
Sylvie paula paula cosplay by stupiddhuman-dax669r.jpg
Nascimento 24 de junho
Bandeira da França França
Idade Desconhecida
Altura 1,61
Peso Desconhecido
Estilo de luta Força eletromagnética
Arma preferida Acessórios em forma de olhos
Técnica Máxima Secreta Controlar a eletricidade
Religião Mokonismo
Profissão Agente da NESTS
Característica marcante Seu figurino escroto
Comida favorita Doces e carne
Frase favorita Bibibibibibi...
Esporte Barra horizontal
Mania Coletar impressões digitais de homens bonitos

Cquote1.png WTF?? Cquote2.png
Qualquer um sobre Sylvie Paula Paula

Sylvie Paula Paula é uma nova personagem escrotona que foi criada pela SNK para encher linguiça em The King of Fighters XIV. Foi inspirada na cantora Kyary Pamyu Pamyu, uma espécie de versão japonesa da Lady Gaga.

Aparência[editar]

Visualmente falando, ela é de longe a personagem mais bizarra da franquia The King of Fighters, graças a suas roupas escandalosas e berrantemente coloridas. Se ela se vestisse de maneira normal, seria uma ninfeta loira dos olhos azuis bem bonitinha. Embora seja francesa, Sylvie tem um visual de lolita japonesa, parecendo aquelas gurias retardadas que vivem perambulando e fazendo merda pelas ruas de Harajuku.

História[editar]

Sylvie mostrando que é uma pessoa mentalmente saudável e equilibrada.

Nascida em alguma cidade não especificada da França, Sylvie foi cobaia de testes da NESTS assim como Kula Diamond. Porém, ao contrário desta, foi considerada inútil pela organização, pois as experiências realizadas com ela, ao invés de concederem-lhe poderes especiais, pareciam estar apenas fritando seu cérebro e deixando-a lelé da cuca. Bom, na verdade, foi realmente isso que aconteceu, mas com o passar do tempo, Sylvie adquiriu habilidades de manipulação elétrica, ou seja, tornou-se capaz de controlar a eletricidade. Assim, foi promovida pela NESTS de cobaia a agente oficial, ao lado dos não menos esquisitos Mian e Kukri.

Embora possua uma personalidade alegre e infantil, Sylvie é uma pessoa mentalmente transtornada, que conversa com suas próprias roupas e acessórios. Também ouve vozes estranhas dentro de sua cabeça, que ela diz serem de seus amigos. Em outras palavras, ela é completamente esquizofrênica.

No KOF, faz parte do time NESTS Girls, ao lado de Kula e Angel, sendo que esta última vive praticando bullying contra ela, chamando-a de lixo. Convenhamos que é verdade, essa personagem é realmente uma porcaria.

Poderes e habilidades[editar]

Além de seus poderes elétricos, Sylvie luta um estilo bizarro e meio improvisado de artes marciais. Graças à eletrocinese, ela também consegue levitar. Ou não, vai ver é mais uma das viagens loucas projetadas por sua mente afetada.

Ver trambém[editar]