Syuji Sakiyama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Teikoku.png

Esse artigo trata-se do Instituto Imperial!
Portanto Syuji Sakiyama gosta de pinguins, joga bem pra caramba e destrói tudo.

True Teikoku.jpg

Cquote1.png Porquê eu nunca falei nada? Cquote2.png
Sakiyama sobre ele mesmo não dizer nada no anime inteiro
Cquote1.png Porquê não temos dinheiro para pagar um dublador para você então você não fala nada porquê você ganha para isso Cquote2.png
Criador do Super Onze sobre Sakiyama
Cquote1.png O quê? Alguém está me lendo? Que legal? Bem, err... já que pelo menos algum idiota esteja vendo o que eu estou escrevendo aqui, vou começar meu discurso sobre minha vida... (internet cai no meio do texto) MAS QUE DROGA! Cquote2.png
Sakiyama escrevendo sobre sua vida no Orkut
Cquote1.png EU QUERO IR PRA SELEÇÃO JAPONESA! Cquote2.png
Sakiyama chorando e gritando para o treinador Kudou
Cquote1.png Eu até te convocaria, mas o roteiro fala que eu tenho que convocar esse tal de Ryuuji Midorikawa, então, não vai dar! Cquote2.png
Michiya Kudou sobre Sakiyama
Cquote1.png Gosto dele porquê ele é excluído dos outros, não fala nada e joga à base da porrada! Cquote2.png
Yamino Kageto sobre Sakiyama
Cquote1.png Oh, e agora, quem poderá me defender? Cquote2.png
Jogador do time adversário quando Sakiyama está correndo atrás dele

Sakiyama após uma partida contra um misto de Felipe Melo, Guiñazú, Escudero, Júnior Baiano, Materazzi e Toni Harald Schumacher no gol, partida vencida pelo Instituto Imperial por 55 a 0

Syuji Sakiyama é um jogador do Instituto Imperial. Ele sempre fica com uma máscara cirúrgica na cara por causa da ameaça nuclear do Japão. Sakiyama tem cabelo verde, joga a base da porrada e é cabra-omi o bastante para viver excluído de todos. Sakiyama não tem vontade de viver com o Instituto Imperial porquê eles são um bando de moleques bagunceiros e sem-vergonhas que falavam palavrões na frente de todo mundo e que xingavam os professores, funcionários da escola e até o diretor, mas eles não faziam nada porquê eles eram fodões e faziam o que quiser. Sakiyama ficava longe deles porquê antes tinha medo de ser um moleque malcriado, pobre, funkeiro e bagunceiro, mas quando entrou na equipe de futebol, ele foi hipnotizado por Kageyama e começou a agir estranhamente, xingando os nerds que estudavam no Instituto Imperial, pichando todos os muros da escola, cantando gartoas ao inv´s de estar estudando e excluindo os jogos Tibia e Counter Strike do computador da escola e no das lan-houses, causando tumulto no bairro inteiro.

Sakiyama chorando. Não deixe sua irmã (ou seu irmão) ver essa imagem, pois ele ficará com dó dele não se sabe porquê.

Sakiyama foi bem-vindo no time de futebol, mostrando que podia fazer voadoras em jogadores sem que o juiz marcasse falta, e assim surgiu a técnica Condenação Contínua, mas ele decidiu não fazer isso na Raimon porquê não estava no roteiro do anime simplesmente não estava com vontade de jogar uma partida contra um time amador reserva de reservas dos reservas do Juventus da Mooca, então tinha que esperar o jogo terminar porquê o Instituto Imperial não possui jogadores reservas ele queria impressionar as meninas da Raimon, e conseguiu, sendo que 20% das meninas que estudavam na Raimon se mudaram para o Instituto Imperial, já que não queriam estudar no mesmo lugar que um time perdedor como esse.

Até que um dia, Sakiyama e o resto do Instituto tiveram que parar no hospital depois de uma partida contra o Colégio Zeus, e perdendo de goleada, quebrando gravemente as pernas, o braço, as costas e até o pênis e ficando impossibilitado de poder ser um vândalo na escola e na rua, então, Sakiyama ganhou um notebook de seus pais e aprendeu a ajudar a Desciclopédia, sendo um vândalo da Wikipédia e burlando bloqueios a cada 5 minutos, mas Sakiyama não estava nem aí que ele não podia jogar futebol, pois ele não é muito chegado a um esporte tão inofensivo como esse.

Habilidades de Sakiyama[editar]

Sakiyama é o desconhecido mais foda do mundo dos animes, disso ninguém duvida. Mas todos gostariam de saber quais as técnicas que ele utiliza, para ser reconhecido assim. Depois de muita pesquisa, descobriram que as habilidades de Sakiyama estão sempre ativas, ou seja, ele não precisa falar seus nomes e fazer poses estranhas, elas se invocam sozinhas.

Sede de sangue: Cada vez que Sakiyama quebrar seu oponente, mais forte ele vai ficar, e seus chutes ficarão mais poderosos. Quando ele atingir 2 litros de sangue derramados, ficará tão forte que poderá usar a lendária técnica "O Assino Sanguinário"(By Chuck Norris)

O Assassino Sanguinário: Este chute pode ser comparado a uma técnica milenar, apesar de ser só um chute comum sem nenhum tipo de especial, como fogo, purpurina e etc. Só que a força é tão grande que a bola atravessa o gol facilmente e explode, se pegar na trave. O goleiro não pode defender, já que o chute é muito rápido, mas se for um caso especial e ele defenda, ele simplesmente morrera de hemorragia, tendo suas mãos(ou com a parte do corpo que ele defender) decepadas pela bola.

Gás tóxico: Sakiyama usa aquela mascara cirúrgica justamente por essa habilidade: Ele libera um peido gás venenoso por onde passa, intoxicando todos os jogadores no campo, deixando os debilitados.(Se não fosse por essa técnica, o Instituto Imperial marcaria metade dos gols que marca atualmente)

Citações famosas[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Citações do Sakiyama"
Google sobre Syuji Sakiyama