Tânato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remu1.gif

Tânato é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, vive caçando almas por aí, participa de dois animes e pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos.

Se vandalizar este artigo, este shinigami vai matá-lo e mandá-lo para a Soul Society.
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Night creature.JPG Tânato surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Tânato.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Tânato
The power of Thanatos MWHAHAHAHA!!

Cquote1.png Você quis dizer: Morte grega Cquote2.png
Google sobre Tânato
Cquote1.png Eu matei esse cara em um de meus jogos! Cquote2.png
Kratos sobre Tânato
Cquote1.png Não, eu matei! Cquote2.png
Dante (Dante's Inferno) sobre Tânato
Cquote1.png Mentira, você matou a morte, então é diferente! Cquote2.png
Gamer sobre citação acima
Cquote1.png Na união soviética, Tânato é morto por VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Tânato
Cquote1.png Meu pau mandado! Cquote2.png
Hades sobre Tânato
Cquote1.png Eu sou o original! Cquote2.png
Morte sobre Tânato
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Tânato
Cquote1.png Pois eu não tenho medo, já invadi a soul society, então pode vim! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Tânato
Cquote1.png ZANGETSU ME AJUDE!! Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Tânato minutos depois
Cquote1.png trágico, trágico! Cquote2.png
Senhor Omar sobre alguém que morreu pelas mãos de Tânato
Cquote1.png Meu amigo, pena que ele não tenha um death note! Cquote2.png
Ryuk sobre Tânato
Cquote1.png Nunca conheci. Eu já morri uma vez, mas mesmo assim ele não veio me buscar! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Tânato
Cquote1.png Tira essa túnica preta, que tu é moleque! Cquote2.png
Capitão Nascimento
Cquote1.png Botou pra nóis beber com o cão! Cquote2.png
Jeremias sobre Tânato
Cquote1.png Tânato es una coisa que non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Tânato

Tânato também tem sua própria escultura.

Tânato (em grego: Θάνατος) é a representação da morte na mitologia grega. Sendo ele a representação da morte, logo ele tem o poder sobre a morte de uma pessoa. Tânato é filho de Nix, representação da noite e filha de Caos. Tânato se formou na escola de shinigami logo cedo, porém não conseguiu se torna capitão da décima primeira divisão, pois perdeu o cargo pra Kenpachi, então não conseguindo se torna capitão da décima primeira divisão, Tânato decidiu servir a Hades, o deus do submundo, que pagava um salário melhor.

Hades lhe deu o mesmo trabalho que ele tinha na soul Society, que era leva as almas para o outro mundo, mas agora ele vivia nos campos Elísios que é um local onde as almas boas vão. Um belo dia, Tânato estava num cabaré comendo umas ninfas, quando uma das ninfas que vinha correndo disse que tinha uma viadinho chamado Seiya que estava nos campos Elísios procurando uma tal de Saori Ki Dor, mas depois que Tânato chegou no local, descobriu na verdade que ela se chama Saori Kido, uma rapariga que ele tinha mandado para os campos Elísios para ser abusada castigada por Hades. Sabendo disso, Seiya correu para salvar Saori, porém Tânato viu que Seiya era um idiota, e sabendo que Kratos estava no Tártaro, Tânato decidiu engana-lo dizendo que na verdade Saori estava no Tártaro, para que assim, Seiya fosse busca-la e se fudesse nas mãos do Kratos. Com Seiya fora, Tânato voltou pro cabaré dos Elíseos enquanto o Seiya se fudia no Tártaro.

Tânato também era chegado a um boyzinho. Aqui podemos ver Tânato encoxando Eros.

A Prisão de Tânato[editar]

O poderoso taradão do Olimpo Zeus estava namorando com uma de suas raparigas chamada de Asora atrás de uma moita nos reinos de Sífiro, um cara não muito simpático que viu que a putária estava comendo solta no seu jardim, e expulsou Zeus e Asora dali. Zeus ficou puto e mandou Tânato para leva-lo ao Tártaro. Infelizmente, Tânato virou um pau mandado dos deuses, mas ele precisava desse emprego, pois uma das ninfas que ele comeu aquele dia no cabaré ficou grávida e pediu pensão elimentícia, e pra não ir pro xilindró, Tânato teria que trabalhar para os deuses durante trinta anos, ou pelo ou menos até o guri crecer. Então, sob as ordens de Zeus, Tânato foi prender Sífiro, porém ele mau sabia que Sífiro era um filho da puta malandro que cresceu nas favelas do Rio de Janeiro, e enganou Tânato fazendo ele colocar um colar feito por Jeremias, conseguindo aprisionar Tânato. Porém, Hades o libertou e o mandou levar Sífiro para o Tártaro uma segunda vez, chegando lá, Sífiro também enganou Hades e conseguiu fugir com sua esposa para o Paraná.

Origem[editar]

Inicialmente, antes de hábita o Helíseos, Tânato vivia nas ruas de Brasília pedindo esmola com seu irmão Hipnos. Tânato nunca teve pai, pois seu pai fugiu com uma prostituta, e deixou sua mãe Nix sozinha com dois filhos pra criar. Por nunca ter um pai, Tânato passou metade de sua vida triste e tendo crises emo. Quando adulto, Tânato, antes de se torna um shinigami, foi músico e lançou seu primeiro álbum chamado symphony of death , mas não vendeu muito, pois por algum motivo estranho, as pessoas que ouviam essa música morriam (vai saber o porque, né?) e foi nesse momento que Tânato decidiu se torna shinigami.