Tétis de Sereia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Tétis

Thetis.jpg

Classificação Marina
Cavaleiro
Deus a que serve Poseidon
Armadura Sereia
Golpes Cilada de Coral (Coral Trap), que, diga-se de passagem, é inútil
Perfil
Nacionalidade link={{{3}}} Dinamarca
Local de Treinamento Templo Submarino
Nascimento 21 de novembro (Escorpião)
Frase Favorita Cquote1.png O Juju, quero dizer, senhor Poseidon é só meu! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Tetris de Sereia Cquote2.png
Google sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Você quis dizer: A Pequena Sereia Cquote2.png
Google sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Experimente também: Tetas de Sereia Cquote2.png
Sugestão do Google para Tétis de Sereia
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Julian Solo sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Nós também. Cquote2.png
Marinas sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Mamãe? Titia? Prima? Uma das minhas trocentas irmãs? Cquote2.png
Ariel sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Sereia onde? Cadê o rabo de peixe? Cquote2.png
Alguém muito idiota sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Olha bem pra ela... Você queria mesmo que tivesse rabo de peixe? Cquote2.png
Alguém esperto sobre Tétis de Sereia
Cquote1.png Hmm... Que vontade de comer sushi... Cquote2.png
Cantada barata sobre Tétis de Sereia

Tétis na História[editar]

Essa seria a Tétis na visão Camoniana (bem pegável até)

Segundo a mitologia nórdica, Tétis seria uma sereia, isso significa que se tratava de uma mulher (geralmente gostosa) com o corpo divido entre metade mulher e a outra metade baleia peixe (sim, mitologia nórdica, porque na Grega ela seria metade mulher e metade galinha pássaro, se você não sabia disso, saia da desciclopédia e vá estudar que é). Possuidora de um canto Mara, que atraia os homens trouxas para junto dela e depois ela os levava para o fundo do mar, onde depois os estuprava comia (no sentido alimentício da palavra - Ou não).

Deu (ui!) uma aparecidinha no livro de Camões, Os Lusíadas, mas somente como personagem secundária, recebendo somente uma citação na Epopéia. Foi ela quem seduziu o (nem tão) imponente Gigante Adamastor (que caiu no papo dela e acabou se apaixonado), que se escondia no Cabo das Tormentas, obrigando-o a servir de capacho para ela. Porém Tétis já era comprometida e contou ao seu marido que estava ela sendo seduzida por Adamastor (o que era uma completa mentira), como castigo, o marido dela transformou o gigante em um rochedo, que destruia todos os barcos que tentavam passar por aquele local no finalzinho da África, entre o Atlântico e o Índico.

Depois desse ocorrido, Tétis nunca mais teve uma citação sequer em qualquer coisa que fosse (se bem que a sua participação - se tinha alguma - era sempre como um tapa-buracos).

A General Marina[editar]

Tétis mostrando seu rabo de sereia

Na saga do anime yaoi Cavaleiros do Zodíaco, Tétis de Sereia , na verdade, revelou-se ser a verdadeira identidade de Sylvia Saint. Como nos anos 80 ela ainda era menor de idade pra fazer filme pornô, resolveu deixar todo mundo molhadinho de outras maneiras, e foi atuar na saga de Poseidon do anime de baitolas citado. Mas como sempre acontece em todas as suas aparições, em qualquer lugar que seja, não ganhou nenhum destaque, sendo somente uma personagem secundária até no anime, não conseguindo sequer deter nenhum dos outros Cavaleiros de Athena.

Seu papel era o mais inútil de toda a saga. Os otakus punheteiros (perdão pelo pleonasmo) só não reclamaram mais porque ela era uma baita duma gostosa e até que valia a pena ficar olhando ela se rebolar toda pra lançar um ataque que não fazia mal em nenhuma mosca sequer.

A única coisa que fez de importante na saga (mas que só foi mostrada como uma simples lembrança, se não mostrassem isso ninguém imaginaria tal coisa) foi trazer para o Templo de Poseidon o corpo de Julian Solo (que para quem não sabe, era o corpo na qual se instalaria o espírito do Imperados dos Mares, Poseidon, da mesmo forma que Saori Kido é o corpo - e que corpo - da Deusa Athena ). Depois disso não fez mas nada que prestasse a não ser encher linguiça.

A Saga de Poseidon[editar]

A Escama superfashion desenhada por Clodovil (explicado o fato dela ser inútil)!

Protegida pela Escama Sagrada de Sereia (que é tão forte e resistente quanto papel alumínio), Tétis foi a primeira pessoas que os Cavaleiros de Athena encontraram quando chegaram no Templo de Poseidon, depois que entraram pelo buraco em Asgard, para salvar (como sempre) Saori, sendo ela a guia turística do local. Disse para eles como os domínios dos mares era organizado, quantos pilares tinham, pra que eles serviam, como salvar Athena que estava presa no pilar central do templo e etc. Tentou impedir os cavaleiros de começarem a sua jornada, mas ela era tão noob que os caras nem perderam tempo e mandaram o (mais idiota ainda do) Kiki dar cabo (ui!) nela dela.

Porra, sacanagem dos caras, eu sei, mas era a única opção que se tinha em mãos no momento, já quem nem um General Marina ela era (não adiantava ficar gastando energia a toa com uma ninguém). Kiki ainda tentou, mas levou uns belos tabefes da Amazona, que estava mordida por essa exclusão. Quando estava para virar comida de peixe, aparece a inescrupulosa Shina de Cobra, para fazer o serviço de matar a sereia (sendo essa considerada a luta mais hentai de toda a saga - se não a única).

Cada uma se utilizava de seus (fracassados e escrotos) ataques. Shina com a sua "Venha anaconda cobra" (ui!) e Tétis com o seu É uma cilada Bino "cilada de coral", até que elas combatiam bravamente, mas com esses poderes que nem cócegas fazem, acabou deixando tudo no zero-a-zero mesmo e, tanto Tétis quanto Shina, sobreviveram a tudo isso e viraram amigas e até trocaram números de celular entre sí (Ou não). Depois de todo o término da saga, nenhum sinal se teve de Tétis de Sereia.

Curiosidades[editar]

GOSTOSA!!!
  • Tétis é uma Amazona, mas não utiliza máscara para cobrir o rosto como Shina, Marin e todas as outras Amazonas (provando assim que é bonita, pois se fosse feia a cobria, para esconder a vergonha);
  • Foi uma sobrevivente da destruição que os Cavaleiros de Athena realizam em qualque lugar por onde passam, junto com Sorento de Sirene e Kanon de Dragão Marinho;
  • Apesar de ter arrastado Julian para o fundo do mar, nunca deu uns pega nele (ou não), tendo em vista que ele só tem olhos para a (sofredora e sempre vítima) Saori Kido;
  • Até hoje ainda não se descobriu para que serve o seu golpe "Cilada Bino de Coral" e nunca se saberá, já que o anime já acabou;
  • É tão secundária que nem para ser uma general foi classificada, mesmo que tenha sido ela quem tenha arrastado o corpo do Imperador dos Mares para o seu templo no fundo do mar;
  • Tétis ainda tentou fazer uma pontinha em outro desenho, "A Pequena Sereia", mas acabou perdendo o papel para Jean Grey (já que a Ariel é ruiva e não loira).

Fotos[editar]

Ver também[editar]

1133064800.jpg Tétis de Sereia se trata de uma mulher malvada.

Provavelmente é mais gostosa e adorada que a mocinha.