Típica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!
Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Emo Típico.
Vestimenta Típica.
Cidadão Típico.
Babaca Típico.

Cquote1.png Típico artigo sem graça Cquote2.png
você ao ler esse artigo

Cquote1.png Se eu ler mais uma vez a palavra típico eu vou me matar Cquote2.png
você ao ler esse artigo

Típica é uma típica cidade italiana com sua típica história milenar.Segundo o típico mito italiano, a cidade foi fundada a cerca de 753 a.C. por um migrante comum Cornélius Típicus junto com sua esposa Liberata Típicus que era conhecida típicamente por todo o império romano.

O poder típico da inflûencia de Típica pode ser observado em todo mundo graças à popularidade de Liberata entre os exércitos romano, muçulmano, indiano, grego, persa, arábe e africano, etc. Influentenciando todos os povos com suas típicas danças,típicos costumes, típicas músicas, típicas comidas, típicas vestimentas e assim por diante.

A principal fonte de renda é o artesanato Típico mundialmente conhecido e copiado por todos os povos. Além disso exportam vários produtos Típicos principalmente roupas Típicas. Para o turísmo de merda os principais pontos turísticos são as praias Típicas, os turístas também apreciam muito a comida, música e danças Típicos, também copiados por todos os povos.

O cidadão Típico tem uma vida simples, e celebra anualmente o Dia Típico onde o cidãdão Típico se orgulha de sua cultura Típica e de ter influenciado todos os povos da terra que copiam seus costumes típicos. Os cidadãos se vestem com roupas Tipícas, cantam músicas Típicas, contam histórias Típicas e promovem a dança mais conhecida da história da humanidade: a dança Típica da sua bunda.

Cquote1.png (Killer)! Cquote2.png
Irritado sobre sua reação ao ver o artigo
Cquote1.png PARA COM ESSA POHA AÍ MEU IRMÃO! POHA! Cquote2.png
Gil Brother sobre o milhão de vezes que foi usada a palavra típica no artigo

Ver também[editar]

O número de vezes que foi usado a palavra Típica neste artigo