Túnel Quântico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Cruelquantum.gif Este artigo possui referências à Mecânica Quântica

Por isso, ele está absolutamente correto e completamente errado ao mesmo tempo.


Mecânica Quântica
Princípio da Incerteza
Murphydinâmica Quântica

Formulação matemática


Um Túnel Quântico é um fenômeno gerado pelo Driver de Hiperespaço. É através dele que atravessamos dimensões e quebramos o espaço-tempo. Podemos chegar a lugares distantes, mas é preciso usar algum dispositivo ou driver do gênero.

Como funciona

Após você ativar o seu Driver ou Gerador, você entra no hiperespaço, ao entrar em Hiperespaço você entra pode encarar Túneis Quânticos que irão te levar na velocidade da luz para outro lugar, caso seu driver tiver um estabilizador gravitacional você irá viajar numa boa, senão você pode tornar-se outra coisa e chegar em lugares que não são esperados esse é o efeito do Gerador de Improbabilidade Infinita, para isso se usa os Portões Estelares da UEF.

O problema do espaço-tempo

Os Drivers que não contém estabilizadores podem causar uma velocidade instantânea e como consequência ocorre a quebra do tempo; isto é, se você sobreviver (o que é altamente improvável), pode ultrapassar o túnel sem estabilizadores, mas é capaz de chegar na Idade Média ou num futuro distante. Tal possibilidade foi o que inspirou os doidos inventores de máquinas do tempo.

Algumas imagens pra quem não entendeu porra nenhuma