T-Series

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rajesh aproves.jpeg नमस्ते!

Este artigo é indiano, tic! Anda de elefante, joga cricket, é vegano, fala um inglês horrível, trabalha em um call center e adora incenso! Se vandalizar este artigo ou for paquistanês, você será incinerado pelas chamas de Agni! E nunca toque num Dalit!

Cloudman.gif


O que Pewds acha do T-Series.

Cquote1.png Você quis dizer: T-Gay Cquote2.png
Google sobre T-Series
Cquote1.png Experimente também: Canal Kondzilla Cquote2.png
Sugestão do Google para T-Series
Cquote1.png Quem é T-Series mesmo? Cquote2.png
Qualquer um sobre T-Series
Cquote1.png Bitch Lasagna Cquote2.png
PewDiePie sobre T-Series
Cquote1.png SUB BOT! Cquote2.png
PewDiePie sobre T-Series
Cquote1.png Hey congratulations! Cquote2.png
PewDiePie sobre T-Series

Super Cacetes Indústrias da Privada Limitada, ou T-Series é um canal do YouTube de Bosta música indiana, como se fosse um Kondzilla da Índia, que ganhou notoriedade por estar ultrapassando o gay Seu PaiPewDiePie, causando a guerra de inscritos PewDiePie vs. T-Series, a guerra acontece desde o fim de 2018, por conta disso esse canal é muito odiado por fãs do Piudipai, ou seja, criancinhas de 9 anos. Essa guerra começou, quando esse canal começou a crescer insanamente (claramente são bots) (mesmo que a Índia tenha 1 bilhão de pessoas). O criador do T-Series KUmar, vendia suquinho de frutas, depois passou a piratear música de Bollywood, assim fundou a T-Series e passou a produzir suas próprias músicas de Merda.

Está acontecendo
A reação de Pews quando o T-Series ultrapassou-lo

História[editar]

O que se sabe o que pelo menos foi contado é que T-Series é um canal pioneiro no youtube, tendo sua conta ativa desde 1822, antigamente comprava musicas de qualquer um a preço de banana e transformava-os em hit em toda a índia, conseguindo um patrimônio de mais de 8 mil de dólares.

Ultimamente T-Series está focado em produzir mais bosta do que nunca com a música e series dos outros, incluído a divulgação por parte da guerra, no qual pewd faz toda hora no seu canal.

Ver Também[editar]