t.A.T.u.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Emblem-sound.svg.png T.A.T.u.
Taty.jpg
Lena Catita e Yulia Corcova
Nome Тату
Origem Bandeira da Rússia Rússia
Sexo Lesbico
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz (Pelo menos a Lena)
Gênero Pop/Rock
Influências Yuri (Ou Não)
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Gostosas
Plásticas Apenas a Yulia
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Discutirem qual das duas flopa mais
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Interscope Records, T.A. Music

Cquote1.png Você quis dizer: Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais Cquote2.png
Google sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Perderam!! Ha ha ha ha!!! Cquote2.png
Sertab Erener sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Sem vergonha! Sem VER-GO-NHA!!!!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre t.A.T.u.
Cquote1.png À filosofia das raves, P.L.U.R. e o caralho a quatro, eu só tenho uma coisa a dizer: Viva o capitalismo! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre T.A.T.u.
Cquote1.png Uma dupla muito esperta que vai fazer você entrar em muitas confusões com suas músicas da pesada!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Elas não são uma gracinha?!! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Ué? Elas não eram lésbicas? Cquote2.png
Fã desavisado sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Comer Tatu é bom, que pena que da dor nas costas... Cquote2.png
Dinho sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Aquele bixinho que vive na terra? Cquote2.png
Carla Perez sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Ivan Shapovalov sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Eu sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Ana Carolina sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Com certeza, eu sei que ela não deu pra mais ninguém fora eu Cquote2.png
Parviz sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Eo NooNNxh Comih! cOmu FaIXs??? Cquote2.png
Emo sobre Yulia Volkova
Cquote1.png Mas hen? Elas ao menos são bonitas? Cquote2.png
Stevie Wonder sobre pessoas acima
Cquote1.png É lésbica porque não viu meu pau Cquote2.png
Alexandre Frota sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Eu tenho elas no meu nariz Cquote2.png
Avril Lavigne sobre t.A.T.u.
Cquote1.png Manhêêêêêêê, posso dormir na casa delas hoje? Cquote2.png
Avril Lavigne sobre t.A.T.u.

yuri de carne e osso

t.A.T.u. é uma mentirinha bem contada, criada pelo P³ (psicólogo-produtor-pedófilo) Ivan Vanya (não, não é sua tia) Shapovalov, fiél gafanhoto do sensei Michael Jackson. Enfim. É uma duplinha da pesada composta por Lena Katina e Yulia Volkova que conseguiu fazer sucesso as custas de um falso marketing lésbico. Elas foram responsáveis por desmistificar a imagem que todas as lésbicas são machudas e coçam o saco, mas depois de desmascaradas, suas fervorosas fãs lésbicas mandaram a dupla cagar na mata, depois de muito choro, muito dinhheiro gasto em cds dvds posters, sem contar nas horas que as meninhas passavam no banheiro... Arrumando seu cabelo para deixar igual da Yulia.

Como tudo Começou

Slova Polosky

Slova Polosky, um conhecido produtor russo que estava cansado de promover boybands, resolveu criar um produto novo no mercado musical: uma dupla de meninas sexys que cantam com roupinhas transparentes e fazem a macharada enlouquecer, e claro tudo garotinha pertencente eo grupo de lesbicas e bisexuais ^^' . Mas isso não era o suficiente, pois as Spice Girls , All Saints e outras bandinhas de meninas já faziam isso. Foi ai que ele pensou: O que faz polêmica e ao mesmo tempo deixam os homens,loucos?

a) Sexo anal? Não! Elas negam, mas todas ja deram o cu!

b) Sexo com duas mulheres? Não! Eles nunca dão conta

c) Somente Sexo? Não! Hoje em dia é assunto popular

d) Mulheres lavando carros? Não! Todo filme adolescente tem isso!

e) Mulheres se esfregando? SIM! Mulheres se esfregando, se beijando, se jogando no chão!

E com essa maravilhosa descoberta, Polosky pegou duas garotas que cantavam no coral de freirinhas da Capelinha de São Vodkovsky: Yulia Volkova e Lena Katina. Agora era só fazer musiquinhas insinuantes e coloca-las no palco.

Difícil Começo

t.A.T.u. fazendo uma simulação de sexo

Depois de contratadas por Polosky (que prometeu mundos e fundos), as duas começaram a conhecer as estratégias e regras para serem bem sucedidas em seu trabalho. Primeiro,elas teriam que aprender a cantar em inglês, pois só fariam sucesso mundial se os Estados Unidos aprovasse. Teriam que vestir micro saias e roupas indecentes, pousar para revistas masculinas tirando o fato de que milhares de garotas adquiriram esta revista! com fotos insinuantes, se beijarem e simularem sexo nos shows. Se fizessem tudo isso à risca, o papai Slova ia dar tudo que elas pedissem. E foi o que aconteceu: as duas começaram a praticar seu inglês cantando e treinar sua postura lésbica diante das câmeras... E há indícios de que por fora também... E como! Como... Cooooomooooo...

Lena, a ruivinha, já sabia falar o idioma fluentemente, sendo a porta voz da dupla em entrevistas. Sempre foi muito inteligente e foi a primeira a persuadir sua amiga Yulia a assinar o contrato. Sabia que ganharia mundos e fundos só pra beijar uma gostosinha, e isso não a incomodava. Yulia sempre foi a mais safadinha do grupo, adorava essa brincadeira de simular sexo e dar selinhos na amiga... Seu unico problema era não saber falar inglês (apenas alguns palavrões) e possuir uma voz ultrassônica que faz os fãs terem pseudo-orgasmos até os golfinhos e baleias conseguem ouvir.

t.A.T.u.? Taty? Tatou? Boi Tata?

Inicialmente o nome da dupla era tATy (pois era o nome da falecida cadelinha de estimação do produtor da dupla, que morrera de diarréia crônica canina). Sabendo disso, nossa barraqueira preferida, Taty Quebra Barraco ameaçou um processo contra as duas se usassem seu santo nome em vão. Então elas mudaram para t.A.T.u.

Sucessos

t.A.T.u. posando para revistas masculinas
  • All the things she said (Vou comer você)

Tambem nomeada Ya Soshla S Uma na versão russa, foi primeiro sucesso da banda, cujo clipe fez um estrondoso sucesso por mostrar as duas se beijando numa parede da escola. Na letra da música mostra que uma delas esta desesperada pela outra, e que vai perdera cabeça se não comer sua coleguinha. Interessante...

  • Not gonna get us (Eu vou pra Maracangalha, eu vou)

Nessa música elas contam que vão fugir de trem pra Maracangalha e fazer atrocidades como atropelar pessoas e coelhinhos, e que não serão presas por isso.

  • Nas ne Dagonyat (Dá Cá a Maconha)

A versão russa de Eu Vou pra Maracangalha, eu Vou. Está claro pelo título que essa música tem tudo haver com apologia as drogas, mas a letra não muda muito. Só acrescenta que além de atropelar pessoas e coelhos, elas vão fumar um baseado também.

  • Malchick Gey (Chica Gay)

A musica foi feita especialmente para os fãs gays, cujo a coreografia é baseada em posições e movimentos simulando sexo homosexual em publico. Muito tocadas em boates, bares e paradas gay.

  • All about us (Tudo sobre U.S)

Nessa música, elas dão uma de Michael Moore e expressam sua revolta contra o governo dos Estados Unidos e mostram o sufoco que elas tiveram que passar pra aprender essas malditas letras em inglês.

  • Show me Love (Me mostra, amor!!!)

Em Show Me Love, elas contam uma situação em que uma delas fez uma tatuagem nos grandes lábios e a outra quer ver. Então ela pede pra sua namoradinha mostrar.

A Falência

Mesmo Yulia estando grávida, Lena não abandonou a amiga

Cansadas de passar 2 anos sem se relacionar com ninguém para manter as aparências, as duas resolveram se pegar de verdade. Gostaram da brincadeira por uns meses, mas Yulia estava sentindo falta de uma coisa mais concreta e acabou se envolvendo com um dançarino da banda. Os boatos corriam e todos começavam a desconfiar que a dupla era só marketing. As fãs não queriam acreditar e achavam tudo muito lindo, até que Yulia apareceu GRÁVIDA! Todos os sonhos lésbicos das fãs destruídos, todas as siriricas em vão, todos os posters na parede, os cds e dvds, era tudo uma mentira! Ohhhh!!

Era uma desgraça! Não só para os fãs, mas para as duas, que perderam a fidelidade das pessoas que as idolatravam por sua coragem de mostrar ao mundo que o preconceito já era. Tudo balela. Depois de terem voltado, na cara de pau mesmo, com uma musiquinha chamada Gomenasai (Pô Lena, sai!) elas mostram que apesar de tudo, continuaram unidas, mesmo a Lena pertubando a amiga pelo chifre.

t.A.T.u. Reloaded

Só mais um pouquinho de baixaria...

t.A.T.u., apesar de momentaneamente fora da mídia, estará voltando em breve, prometendo remixes e novas músicas - e já confirmaram terão músicas inéditas como Not Gonna Get Us e aquela outra nova chamada All The Things she Said, e... PASMEM! UM FILME SOBRE DUAS FÃS SUAS QUE SE CONHECERAM NUM SHOW DELAS EM MOSCOW E QUE SE APAIXONAM, que estrelará a Marissa do O.C. (Mischa Barton, conhece? Provavelmente não, visto que esse é o ÚNICO papel de destaque da moçoila XD)! As t.A.T.u. também estarão no filme, integrando parte do elenco, provavelmente se beijarão nele e adivinha de quem será a trilha sonora do filme? Óbvio que delas! Finding t.A.T.u. estreia no ano que vem.


Galeria de fotos

Mas você não veio aqui apenas para ler, não é? Você quer ver putaria, não é? Então aproveite, e lembre-se da recomendação do Ministério da Educação: BATA COM MODERAÇÃO.

Palcovazio.jpg

T.A.T.u. já acabou!!!

E tu chorou quando eles se separam que eu sei!

Clique aqui pra ver os grupos que non eczistem mais.