T.R.EX.C.I

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de T.R.EX.C.I, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
Warner Channel Logotipo.png T.R.EX.C.I é um programa do(a) TV Rá-Tim-Bum, que está no Desportal Televisão. Se você for do portal, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Faça este artigo virar um HD porque HDTV é isso...

Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Cquote1.png Esse robô filho da puta acabou com o meu mundo de infância e com meus bichinhos! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre T.R.EX.C.I
Cquote1.png T.R.EX.C.I ,seu robô inútil! Cquote2.png
Chefe T.A.T.U sobre T.R.EX.C.I
Cquote1.png Monte de sucata especial! Cquote2.png
T.A.T.U sobre T.R.EX.C.I
Cquote1.png Ele é legal ,mas é meio maluco! Cquote2.png
Luisa sobre T.R.EX.C.I
Cquote1.png Porque que a vida dos vilões é tão difícil! Cquote2.png
T.A.T.U fazendo uma pergunta óbvia
T.R.EX.C.I é um desenho da TV Rá-Tim-Bum que antes ensinava as crianças a serem futuros n00bs tudo sobre tecnologia e outras coisas ,mas agora só mostra os sentimentos homossexuais humanos.

T.A.T.U tentando convencer mais uma vez (sem sucesso) o T.R.EX.C.I para entrar no Lado Negro da Força

Personagens[editar]

T.R.EX.C.I[editar]

Tecnologia Robótica de EXploração de Culturas e Informações (ou para deixar essa porra de nome com mais sentido (ou não) abreviar T.R.EX.C.I) , é um robô escravo que tem a missão de investigar tudo sobre e a própria Terra. Ele foi o responsável por transformar os dinossauros em purpurina ,porque mesmo sendo um robô ,ele tem a memória muito curta por esquecer o para quedas e acabou fudendo com tudo (ou quase tudo ,porque Dercy Gonçalves e outras múmias da época conseguiram sobreviver a terra conseguiu sobreviver a era do gelo ,e já na idade contemporânea ,uns caras o encontram e jogaram fora na biblioteca , onde ele vive vasculhando as bugigangas e livros por lá. Ele no começo da série tinha até que uma voz boa e aceitável mas bem no décimo primeiro episódio da primeira temporada ele mudou pra uma voz mais gay ridícula e fininha que dura até hoje.

Chefe[editar]

É um ex-transformer que agora SEMPRE manda pro T.R.EX.C.I investigar sobre alguma coisa.

T.A.T.U[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Barata Cquote2.png
Google sobre T.A.T.U
Cquote1.png Eu não sou nenhuma barata! Eu sou um Tatu robô! Cquote2.png
T.A.T.U sobre Sugestão do Google
Tecnologia Altamente Tecnológica e Única (ou para deixar essa porra de nome com mais sentido (ou não) abreviar T.A.T.U) ,é um Tatu robô que SEMPRE tenta roubar as informações que o T.R.EX.C.I coleta ,e planeja um plano pra dominar o planeta e fazer de nós humanos ,seus escravos. (nem precisa ,porque há outras coisas fazendo isso) Mas no final ele SEMPRE acaba se fudendo ,ou porque pelo fato de ele ser burro ,ou porque alguém acaba com ele.

Luisa[editar]

É uma guria retardada que apareceu na primeira temporada ainda pequena e já chamava o T.A.T.U de barata e já amava o T.R.EX.C.I. É a única humana a saber o que essa sucata espacial é ,afinal ,como diz o Chefe , a missão estará em risco se ele for descoberto por mais alguém.

Ver também[editar]

Robô

Tatu

Chefe