T.U.F.F Puppy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dudley Puppy, o protagonista viado.

Cquote1.png Seu viado! Cquote2.png
Dr. Rabies sobre Dudley Puppy
Cquote1.png Que boiola! Cquote2.png
Kitty Katswell sobre Dudley Puppy O Camaleão
Cquote1.png Mas que porra de desenho é esse? Cquote2.png
Eu
Cquote1.png Aqui é do Fã-clube do Justin Bieber! Cquote2.png
Mulher no telefone sobre Snaptrap
Cquote1.png Que boiola! Cquote2.png
Todo mundo sobre descobrir o segredo do Snaptrap

T.U.F.F Puppy é outro desenho sem noção do canal Nickelodeon. O desenho conta a história do cachorro Dudley Puppy, que é meio boiola e se juntou a equipe T.U.F.F após dar um nocaute no Verminoso Snaptrap sem querer querendo e o Dudley conseguiu ter uma ajudante furry gostosa chamada Kitty Katswell, no qual faz as missões sexuais secretas com ele. Os vilões são os agentes da D.O.O.M, que é liderada pelo Verminoso Snaptrap, que mesmo sendo com jeito de boiola, ele em um episódio comeseguiu comer a mãe do Dudley Puppy, conseguindo fazer ele desmaiar mais de 8000 vezes no episódio. Ele não é um dos melhores mais famosos desenhos da Nick, mas é um dos figurantes. O desenho se passa na cidade de Petrópolis, que é um plágio o mesmo nome de uma cidade do Rio de Janeiro.

Personagens[editar]

Dudley Puppy[editar]

Dudley Puppy é o personagem mais [ principal da série, onde ele trabalha para uma empresa chamada T.U.F.F onde ele destrói as máquinas dos vilões. Ele gosta muito de garotas. Ele tem uma mãe superprotetora, que odeia o emprego dele de ser agente secreto da T.U.F.F e ele tem uma namorada amiga chamada Kitty Katswell que é gostosa e tenta oferecer o melhor para ele quando, por cada vilão na cadeia . Ele também conhece o Keswick uma alíenigena genio cientista meio doidinho e o chefe o dono da TUFF muito legal e engraçado.

Kitty Katswell[editar]

Kitty Katswell é uma personagem do desenho, no qual é uma agente secreta gostosa que faz aventuras com tal de Dudley Puppy, que um cão gay atrapalhado que é infelizmente o protagonista.Ela é uma das personagem de desenho animado da Bostadeon Nickelodeon que tem mais hentais.Ela também é uma puta que fica dando para os outros gatos dos desenhos de gays animados. Ela tem uma versão no mundo do contra, chamada de Madame Catástrofe (ainda não sabem o nome verdadeiro dela, mas esse nome que ficou) que é malvada e também gostosa. Ela é a personagem mais gostosa do desenho, segundo os poucos fãs do desenho.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Kitty Katswell

Keswick[editar]

É o nerd inventor do Quartel General da T.U.F.F, tudo o que ele inventa é muito inútil devido ao fato de que ele só cria coisas com ácido ou é muito perigoso, mas ele é um nerd gay e idiota gênio e tenta o seu melhor. Normalmente, quando ele fala, plagia o Gaguinho e o Jimmy Valmer do desenho South Park. Ninguém sabe que espécie é o Keswick. Em um episódio, ele não sabe cantar e canta mal pra caralho. É também revelado que ele é gay e tem medo de mulheres feias e gostosas, Kitty é uma mulher gostosa.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Keswick

O Chefe[editar]

É uma pulga, mesmo sendo fraco e pequeno, é o chefe da T.U.F.F, mesmo sendo um chefe, ele não é filho da puta é bem-humorado. Em um episódio, ele revelou que seu verdadeiro nome é Herbert Dumbrowski e ele aposentou-se como um agente e se tornou o chefe do TUFF, ele tem um pênis pé biônico, e tem uma memória de merda curta perda de memória de curto prazo. Ele cozinha como se fosse uma merda, porque segundo Keswick, ele colocou mostarda em uma torta de cereja.

Verminoso Sprigtrap Snaptrap[editar]

Verminoso Snaptrap é um rato viado do mal e líder da Ordem Diabolical of Mayhem, também chamada como DOOM, Snaptrap serve como um dos três principais otários vilões e o vilão principal da série.Apesar de ser um rato, ele é alérgico e detesta queijo. Em um episódio, mostra que ele tem um blog inútil, e que ele usa seus aparelhos para planos incrivelmente estúpidos, como não ser notado em salas de cinema, embora, na ocasião, ele mostrou ser capaz de fazer o verdadeiro mal, como o lançamento de toda a cidade para a puta que pariu o sol. Em um episódio mostra que ele faz parte do fã-clube do Justin Bieber, e mesmo assim, ele conseguiu comer a mãe do Dudley Puppy, fazendo ele dar um chilique. Mesmo ele sendo o vilão mais idiota principal do desenho, ele nunca ganhou um prêmio de melhor vilão.

Figurantes[editar]

Como todo desenho, tem que sempre ter um otário e viado figurante. No desenho, existem mais de 100 agentes figurantes da T.U.F.F e da D.O.O.M, e também os cidadãos da cidade de Petrópolis.

Ver também[editar]

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.