...Nem li!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
Reação comum de alguém que não gosta de ler, antes de comentar TLDR.

TL;DR é a sigla para Too Long; Didn't Read, ou Tribo dos Losers Decentes Roladores-de-páginas, ou ainda Tá Louco! Dor na Retina! É a alternativa de muitos, principalmente os que são mais analfabetos e noobs, quando estão numa verdadeira encruzilhada do diabo: não sabem se devem mesmo ler tudo ou não, e muitas vezes acabam levando um esporro pior do que o que deram pro textão (quando se trata de um que deveria ter sido lido, como um contrato, por exemplo). Em casos mais graves, isso pode ser considerado uma doença genética, dado que há uma tendência das bestas das gerações futuras não lerem nem um maldito tweet. Também pode ser considerada uma técnica fácil de ser utilizada, basta pular a muralha e ir até o fim; vejamos como fazer isso a seguir.

Seção meramente ilustrativa[editar]

Cquote1.png Espera mesmo que eu leia toda essa joça? Cquote2.png

A nível organizacional, a consolidação das estruturas da rebimboca da parafuseta estimula a padronização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro passado. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o início da atividade sexual geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas paradoxais corporativos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual velha pra cacete da organização representa uma abertura de 20 cm para a melhoria das condições financeiras, estaduais, legais, bonitas e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, uma luz, e também que a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do quebrado orçamento setorial. Lembrando, a quem é esquecido por sofrer de Alzheimer, que é preciso enfatizar que a percepção das dificuldades estende o alcance do tiro e a importância das diversas correntes de pensamento, como o delecionismo. Evidentemente, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento do impacto impactante na agilidade decisória. A adoção de políticas descentralizadoras garante a mísera contribuição de um grupo importante na determinação dos relacionamentos verticais entre as infinitas hierarquias. É claro que a crescente influência da podre mídia nos obriga a analisar a desgraça que é o investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao retrocesso no avanço tecnológico, assim como o surgimento do comércio virtual e imaginário, facilita a criação e destruição das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana de cada dia prova que o acompanhamento das preferências de consumo faz parte de um processo jurídico de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas.

Um leitor atento, refletindo profundamente sobre as palavras.

Desta maneira, a simples complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações, independentemente dos elefantes que trafegam em um fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado obstaculiza a apreciação da importância das regras de conduta normativas. No mundo atual, o que vale mesmo é o dinheiro, e o entendimento das metas propostas auxilia a preparação e a composição das novas proposições. Por conseguinte, a hegemonia de Maria no nefasto ambiente político cumpre um papel essencial na formulação e nas receitas dos modos de operação convencionais. Todavia, a revolução dos costumes comunistas acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de coxinhas que corresponde às necessidades. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação e afogamento de atores possibilita uma melhor visão global das frutas exóticas e dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que é preciso largar o osso, muito embora a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação e subtração das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que não há experiência suficiente para a expansão dos mercados mundiais e universais, que apontam para a melhoria do retorno esperado a longo prazo, em uma distância de incontáveis anos-luz. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais desafia os corajosos e a capacidade de equalização de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes promove guerrilhas e a alavancagem de todos os recursos escassos funcionais envolvidos.

Situações problemáticas[editar]

Prova de que qualquer animal pode cagar pra literaturas.

Quer ver como deixar de ler um texto pode criar uma ideia errada sobre algo? Faça o teste a seguir.

Veja essa história, e pense bem na situação.

  • NÃO SOU MAIS VIRGEM POR CAUSA DO PAPAI
Cquote1.png Abaixo segue um triste desabafo que recebi por correspondência de uma amiga de infância. É uma história muito triste e revoltante. "Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não repare nos erros. Tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. Estávamos todos na casa da minha avó para comemorar meu aniversário de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim. Chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. Ele me fez subir pro sótão e trancou a portinha, depois me perguntou: - Sabe qual surpresa que eu tenho pra você? E eu disse: - Deve ser algo por causa de hoje ser meu aniversário. (parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto) Ele então falou: "seu aniversário, porra nenhuma!", e veio em minha direção, de uma forma tão escrota e nojenta que me deu arrepios, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. Eu fiquei muito assustada, travei na hora, minhas costas doíam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo! meu pai, aquele que eu sempre amei, respeitei e admirei, fez algo que eu nunca imaginei que ele pudesse fazer: tirou minha certidão de nascimento de dentro do bolso de trás da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 4 de julho, então seria de câncer, e não mais de virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hoje me contam! Estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!
Garotinha indefesa sobre sobre abuso sofrido pelo pai


Agora, um pouco mais de texto, só pra cansar a sua vista mesmo[editar]

Um leitor besta, concordando com tudo sem nem saber do que se trata.

O cuidado em identificar pontos retais críticos na consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição das fezes e das condições inegavelmente apropriadas. É claro que a percepção que uma guria retardada tem das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que ela vai participar na mudança do fluxo de informações, ou não. Por outro lado, a necessidade de renovação processual faz parte da quebradeira de um processo de gerenciamento das posturas dos órgãos extraídos e vendidos dos dirigentes com relação às suas atribuições. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a mobilidade de cadeirantes nas capitais internacionais garante a contribuição de um grupo importante na construção de rodovias exclusivas para eles no futuro. O que temos que ter sempre em mente é que é possível mentir acerca do novo modelo estrutural aqui preconizado, que estimula a padronização do investimento em garrafas de rum. Acima de tudo, a exosfera, e é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados que ainda não chegaram a um fim deve passar por um funil, independentemente das novas proposições. A prática de esportes como o futebol prova que a hegemonia do ambiente de técnicos que falam muito e torcedores burros é uma das consequências dos índices e placares pretendidos. Duvido muito que alguém tenha sido estúpido o bastante pra ler até aqui. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais das igrejas de Baphomet possibilita uma melhor visão global do remanejamento de cadáveres de bodes e dos quadros funcionais. Evidentemente, a competitividade nas transas e transações comerciais acarreta um processo de reformulação, modernização e gravidez das regras de conduta normativas. No entanto, não podemos esquecer que o acompanhamento das preferências de consumo remoto não pode mais se dissociar do açúcar de todas as fórmulas envolvidas.

Outro leitor besta, mas desta vez lendo de cima pra baixo e de baixo pra cima, após se fuder bonito.

As experiências acumuladas demonstram que, de grão em grão, a galinha enche o papo, e que a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar putas para a manutenção dos métodos utilizados na avaliação de resultados gozados. É importante questionar o quanto o desenvolvimento contínuo de Freeza e suas distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência e a explosão de planetas. O empenho em analisar a adoção de crianças, pessoas desaparecidas e barris de cachaça traz políticas descentralizadoras que talvez venham a ressaltar a relatividade de Einstein nos paradigmas físicos. Nunca é demais lembrar o peso, a massa e a altura do significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar o fracasso completo que é a vida e a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados. Do mesmo modo, os ponteiros do relógio apontam para as horas de melhoria do sistema de participação geral em duelos de Yu-Gi-Oh!. No mundo atual, o entendimento das metas propostas e metidas oferece uma interessante oportunidade para porra nenhuma, além da verificação do levantamento das variáveis variantes envolvidas. Falando sério, tem que ser muito filho da puta pra chegar até este ponto. Neste sentido, o aumento do diálogo entre o PCC e o PNCC traz diferentes setores produtivos e prepara-nos para enfrentar situações atípicas, decorrentes do retorno esperado desse nonsense. A nível organizacional, o comprometimento entre as equipes de vôlei afeta positivamente a correta previsão de alternativas às pessoas que limpam o chão com soluções ortodoxas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, abaixam e levantam dúvidas sobre o surgimento do comércio de escravos virtuais, que assumem importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros redondos que correspondem às necessidades. Todavia, a contínua expansão de nossa atividade só facilita a criação de mais dificuldades.

Versões TL;DR de literaturas conhecidas[editar]

IMPORTANTE: A seção a seguir pode estar repleta de spoilers. Portanto, se você não sabia... deu ruim.

  • Bíblia (consegue ser longa até na versão resumida. Um adiantamento: Jesus morre):

Deus cria a Primeira Matrix e põe Adão e Eva lá. Os bugs começam quando aparece uma cobra falante, que oferece de graça (já que Eva mostrava as tetas) uma maçã que a permitiria ver o código-fonte. Eva e Adão são banidos; em retaliação, Deus acaba com os dinossauros, menos aqueles que vivem a se arrastar. Mesmo após o reset causado pela enchente, uma série incontável de incestos ocorre, o que explica a desgraça que é a raça humana atualmente. Tempos depois, Deus se irrita com o faraó Hitler II e resolve dar alguns cheat codes para Moisés, que abre o Mar Vermelho e ainda consegue afogar alguns egípcios nazis. Mais tarde, algumas coisas acontecem, mas parte delas são ditas apenas no formato de poesia erótica para o Big Boss.

No Novo Testamento, Deus envia o Espírito Santo (ou seja, Ele mesmo) para Maria. Nasce Hércules, ops, Jesus. Logo na infância, ele recebe mais códigos do que Moisés e a senha de administrador para acesso direto ao servidor. Para testar as ferramentas, Jesus desaparece misteriosamente. Passa mais um tempo e Jesus reaparece para ensinar aos noobs como se vive direito, só que mais barbudo, com vestidão e trollando os judeus em tudo. Irritados pra cacete, eles resolvem bani-lo com traves de madeira e pregos de nove polegadas. Porém, eles se esqueceram de que Jesus tinha acesso irrestrito, e ele voltou sorrindo para o servidor da vida três dias depois.

Alguns caras que o seguiam confirmam a história, mesmo com diferenças entre as versões. Somente Paulo, um ex-hitman que nunca nem o viu, escreve um monte de coisas que Jesus nunca declarou abertamente, mas o povo o ouviu mesmo assim porque todo mundo era péssimo para procurar as fontes. O melhor livro continua sendo o Apocalipse, que inspira gente até hoje mesmo sendo um sonho de cinco níveis, e até você pode imaginar o pau quebrando (independente do período histórico).

Coisas exageradas assim também tendem a ser ignoradas...
  • O Livro Egípcio dos Mortos:

Cquote1.png Imhotep! Imhotep! Imhotep! Cquote2.png

Um bando de piratas vão pros mares só pra resgatar uma mulher. Parte deles morre e Troia se fode.

  • A Odisseia, também de Homero:

Um dos caras da Ilíada, Ulisses Guimarães, consegue voltar pra casa e desce o cacete em todo mundo que queria botar chifre nele.

Um monte de debates e discussões que partem de nenhum lugar e chegam a lugar nenhum.

Cquote1.png Acerte o inimigo nos pontos fracos, evite ele nos pontos fortes. Transforme suas fraquezas em forças, e as forças do inimigo em fraquezas. Boa sorte! Cquote2.png

  • As Mil e Uma Noites:

Compêndio de contos que uma mulher inventou pra enrolar um rei persa, livrando-se inclusive da própria execução após poder receber o Bolsa Família.

  • A Divina Comédia, de Dante:

O autor se encontra numa floresta fumando maconha, quando encontra o escritor no qual é inspirado e embarca numa alucinante viagem do barulho, vendo altas confusões por todas as seções do Inferno, do Purgatório e do Paraíso. Ele acorda no final.

Cquote1.png Ponha algo tridimensional numa maldita superfície 2D. Cquote2.png

Ao dominar qualquer coisa, prefira ser temido que ser amado. Por isso, amanhã mesmo estarei vigiando o lugar onde você mora; se você se ajoelhar agora mesmo, talvez eu deixe os regentes de lá viverem.

Um extraterrestre juvenil que consegue ver dentro de desenhos bestas vem para a Terra, mas acaba morrendo no deserto do Saara por falta de recursos.

Cquote1.png Os espíritos afetam qualquer coisa, e nada afeta os espíritos. Se vira ae champs! Troll1.jpeg Cquote2.png

Cquote1.png ...Judeus? NEIN NEIN NEIN! Cquote2.png

Um cara metido a Sherlock Holmes tenta desvendar um crime num trem, porém acaba descobrindo que todo mundo é inocente porque todo mundo é culpado, ou vice-versa.

Uma dupla de sucesso.

Pocotó, pocotó, pocotó...

É a história de um bando de portugas fanfarrões que se cagam de medo em alto mar e que, no final, chegam ao Brasil achando que estão em Calcutá!

Cansado de sofrer tanto bullying, um nerd revoltado resolve incendiar a escola.

Descrição do dia-a-dia das favelas cariocas.

  • Vidas Secas, de Graciliamo Ramos:

Descrição do survival horror pelo qual os nordestinos passam em tempos de seca.

Um cara tem um sonho repetido e vai pro deserto buscar um tesouro, só pra descobrir no final que este último está escondido no lugar de onde ele veio...

Cquote1.png Olá. Me chamo Jumbo, e pretendo te ajudar com qualquer coisa, desde trabalhos de faculdade ou escolares até mesmo assuntos jurídicos. Bem-vindo ao Jackass! Cquote2.png

Cquote1.png ...Ronaldo! Cquote2.png

Usos[editar]

TL;DR pode (e deve) ser utilizada nos seguintes casos:

TL;DR não deve ser usada...


Tomadinha do poder.jpg TL;DR tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força