TV Anhanmerda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Capeta-2.jpg

TV Anhanguera fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Bambu.png TV Anhanguera é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG
Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: TV Anhanguera.

Cquote1.png Você quis dizer: TV Anhanmerda Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png Você quis dizer: TV PMDB Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png Você quis dizer: Rede Globo Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png Você quis dizer: Handerson Pancieri Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png Você quis dizer: TV AntiMarconista Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png Você quis dizer: TV Iris Rezende Cquote2.png
Google sobre TV Anhanguera
Cquote1.png TV Anhanmerda e você, inimigos para sempre Cquote2.png
Narrador da TV Anhanbosta sobre idem
Cquote1.png Essa emissora vai transmitir muita coisa do outro mundo, recheada de confusão Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre idem
Cquote1.png Eu vim pra Goiás enfrentar a TV Anhanguera Cquote2.png
ex diretor da filial goianiense da Recópia sobre TV Anhanmerda
Cquote1.png Agora, no Jornal Anhanguera Cquote2.png
Jackson Abrão, que passou mais de milênios no segunda edição sobre Jornal Anhanguera
Cquote1.png Até segunda, se a bunda o corpo me permitir Cquote2.png
Handerson Pancieri fechando o JA2 de sábado
Cquote1.png Na União Soviética, a TV Anhanguera é manipulada por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre TV Anhanguera
Cquote1.png TV Anhanguera, com você em primeiro lugar, menos no meio dia, pois o viado do Oloares Ferreira nos f... Cquote2.png
Narrador da TV Anhanguera

Handerson Pancieri se esforçando para não desmunhecar.

TV Anhanguera ou TV Anhamerda. Essa porcaria de emissora é também afiliada à buceta da Rede Globo. É o maior antro de viados do Centro-Oeste do Brasil. Foi criada em 1124 a.C por Jaime Câmara, que a criou depois de se cansar de chupar a rola apoiar integralmente os desmandos do destruidor de Goiânia, Pedro Ludovico Teixeira. Durante anos ainda não comprovados pelo carbono-14 apresentou programas de auditórios mambebes e novelas vagabundas. Seu primeiro apresentador, Jackson Abrão, apresentou o Jornal Anhanmerda 2ª edição por mais de 1000 anos - e apesar de estar totalmente ultrapassado, ainda será um dos chefes de jornalismo da Organização Pau no Cú Jaime Câmara por muitos e muitos anos. No revezamento de viados da emissora, já passaram Cassim Zaidem, Fernando Faria, Hélter Duarte, Luciano Cabral, Marcelo Albuquerque, Paulo Beringhs, Paulo Galvez, Thiago Nolasco, seu pai, etc. Atualmente dão a bunda trabalham no jornalismo: o Fábio Castro, Fabiano Roma, Handerson Pancieri (transformista muito conhecido dos botecos da cidade), o ex-alguma coisa Jackson Abrão, Marcello Rosa e o Márcio Venício (a mona velha), fora as repórteres sem gosto algum, como Brenda Freitas, Sirlene Mendonça e Thaís Freitas, e outras um pouco mais interessantes, como Bernadete Coelho, Flávia Moreno e Luzeni Santos, sem se esquecer das apetitosas Lillian Lynch, Monara Marques e Rosane Mendes. Além da programação lixo da Globo, a Anhanmerda também produz merda, sim senhor. MUUUUUUITAS MERDAS!!!

Jackson Abrão, ex-apresentador do JA2 (1124 a.C-2011), e o primeiro amante de sua mãe (ou não).

PROGRAMAS LOCAIS[editar]

  • Bom Dia Goiaba (Goiás) / Bom Dia Elefantins (Tocantins) - apresentado por uma ex-repórter do tempo do arco da velha, mandada de volta para a televisão depois de anos prestando serviço exclusivo no gabinete do diretor de jornalismo e por um ex-apresentador da Recópia e também de afiliadas inúteis da Rede Glóbulo no interior paulista.
  • Jornal Anhanmerda 1ª edição - com a linda gostosa da Lillian Lynch (lanchinho) e o enrustido e competente Fábio Castro, que consegue disfarcar seu lado Devassa com competência. Handerson Pancieri, cuja fama já é conhecida por toda a cidade recebeu um, digamos, castigo do novo gerente de Jornalismo. Agora fica o jornal inteiro de repórter. Trágico...
  • Glóbulo Explode Goiás - apresentado pela Thaís Freitas e zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
  • Jornal Anhanmerda 2ª edição - apresentado pela Patrícia Poeta, ops, Rosane Mendes. Bela, mas ainda meio fora de forma para o público sedento pelas novelas e o Jornal Nacional...
  • Putos da Terra - programa que apresenta receitas de merda.
  • Jornal do Câmbio - jornal que fala sobre mandiocas grossas e duras.
No tempo em que seu pai fazia troca-troca com amigos, a vinheta do JA1 já tinha traços coloridos, em homenagem ao Pink Floyd público gay, emo, entre outros.

FUTEBOL[editar]

Em 2007 os diretores da emissora, juntamente com Handerson Pancieri sairam aos tapas com os dirigentes da Recópia Goiás, afim de comprarem numa liquidação de última hora um lote de calcinhas fio-dental rosa com estampa de morango os direitos de transmissão do Campeonato Goiano. Pancieri puxou os cabelos dos bispos, deu lhes bundadas na cara, unhadas e ajudou seus chefes a conseguirem o lote de calcinhas a transmissão do campeonato. Em troca, ganhou de seus chefes a humilde visita de Kid Bengala em seu humilde âmago do ser. Por ser um campeonato de várzea, o Goianão é transmitido com os piores equipamentos e os piores profissionais. Antes de serem demitidos, os incompetentes, juntamente com o seu irmão são remanejados para a transmissão do campeonato. Dizem que o Handerson adora usar os microfones instalados no campo, mas isso deve ser uma informação apócrifa, típica do Leão Lobo.

O Futebol Goiano nunca teve destque nacional pra que a filial da Globo em Goiás transmitisse jogos ao vivo. Mais com a saída de Jackson Embrião, agora parece que o dinossaurismo está acabando.

ESTRUTURA[editar]

Até 2008 eles conservaram muitas múmias, equipamentos ultrapassados e pessoas que foram úteis no milênio passado, mas para se adequarem à TV Digital precisaram fazer uma geral na sede da emissora, que conservava inúmeras inutilidades, incluindo seu avô e sua avó. Agora além de importar equipamentos do Afeganistão, eles estão dobrando as funções e a jornada de trabalho de quem ficou. E ai de quem reclamar. A transmissão digital é tão boa, que até a da Recópia, que exibe somente os programas nacionais em HD, consegue ter melhor recepção. Qualquer dia a Globo fica com pena e manda algum transmissor digital usado como esmola.

TV ANHANMERDA NA SKY[editar]

Um dia desses, o sinal analógico (claro) da emissora entrou na SKY. Seu familiar mais velho ou esposa começou a desperdiçar os canais pagos e a mensalidade acima de R$ 100 da operadora para assistir a ótima programação do canal 2. Você fica indignado e resmunga: "Maldita hora que a Anhanmerda entrou na SKY".