TV Câmara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o ACM, a YMCA ou o SPFC. Seja engraçado e não apenas idiota.
Se você morre de rir com as bobagens da Desciclopédia®, experimente só assistir esse canal.

A TV Câmara é o canal que transmite o cotidiano do lugar que todos os brasileiros odeiam, a Câmara dos Deputados, assim como a sua irmã siamesa, a TV Senado, nela podemos nos deleitar em ouvir os discursos dos seres mais odiados do país. É o canal que assistimos quando não está passando alguma gostosa na TV. Atualmente, a TV Câmara está virando mais um canal evangélico da TV aberta devido as excessivas sessões solenes em homenagem a cada igreja evangélica que surge em qualquer esquina do país.

Também é um canal onde nós trouxas eleitores podemos acompanhar e fiscalizar os nossos representantes, mas como ninguém assiste esse canal, no final todo mundo acaba votando nas mesmas amebas de sempre. Na TV Câmara temos a oportunidade de acompanhar os trabalhos das comissões que mostram estatísticas mentirosas da situação atual do país, também existem programas de entrevistas e o melhor show de comédia do Brasil: os discursos do plenário!

Tiririca e Frank Aguiar o cãozinho dos teclados eram os grandes apresentadores da TV câmara, mas ambos viram que para ser políticos é preciso ter mais que fama, é preciso saber jogar o jogo dos partidos, se vota, vota em mim eu voto em tu, se tu vota neu eu voto em tu. Tiririca não conseguiu aprovar o seu projeto de instucionalizar o a matéria "palhaço" na educação do Brasil onde as crianças iriam aprender a ser palhaços desde cedo e Frank não conseguiu aprovar o seu projeto de ensinar cachorros a tocar teclado.

Ver também[editar]